Mais um dia na fazenda

429 32 183
                                    

               Porque você me ama?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

               Porque você me ama?

Pov Luz:

"- Porque você é assim? Eu já não faço tudo por você?"

"- Você não entende mãe, esse é meu jeito."

"- Seu jeito?! Saiba que esse seu jeito ainda vai lhe prejudicar muito no futuro."

Revirei os olhos e dei as costas pra ela, "- Você não sabe de nada, eu odeio ser sua filha." foi a ultima coisa que disse antes de subir para meu quarto sem nem me importar com seus gritos para que eu não vire as costas para ela. Essa lembrança está tão fresca que até parece que eu ainda estou lá vivendo ela de novo e de novo e de novo em um eterno loop.

Cá estou eu novamente, pensando no passado e não conseguindo dormi, me viro na cama e olho o relógio 00h00min já era pra mim estar dormindo há 2 horas, mas não meu celebro insiste em ficar relembrando meus problemas antigos de novo e de novo, que cansativo, preciso ocupar minha mente ou então vou surta. Me levanto da cama vou até minha mesa de estudos e pego a bíblia, ligo o abajur que fica ao lado da cama e começo por gêneses e vou lendo até número trinta e pouco até que então caiu no sono.

Eu estou em um jardim muito bonito e ao meu lado meus irmãos, estamos nós três brincando de dar nomes aos animais até que chegamos a uma árvore com uma serpente dormindo em baixo dela nos a chamamos de Bill, a serpente diz que gostou do nome e nos oferece uma fruta e quando eu estava preste a pega-la Vee me alerta: "-Mamãe disse que não podemos comer essa fruta, se não algo ruim vai acontecer", e Bill disse: "- É apenas uma fruta o que de ruim pode acontecer se vocês comerem uma fruta?" ele disse bem ardiloso Hunter deu de ombros e eu peguei dei uma olhada nela e vi o rosto de uma loira de olhos azuis claros, dei de ombros e mordi a fruta depois dei pro Hunter que também mordeu a fruta com gosto. O céu se escureceu a risada da serpente começou a soar cada vez mais alto e quando olhei pra trás Perfecdak estava lá rindo e rindo com Bill e Squeleto, o jardim assumiu um tom avermelhado e quando olhei para o chão uma trilha de sangue minhas mãos estavam ensanguentadas e Hunter com um buraco no peito olhava incrédulo para o final da trilha minha mãe, Vee e diversos outros corpos juntos em um monte e no alto estava Adora crucificada. Tentei correr de pavor, mas atropecei e cai em uma cova profunda e lá em cima Amity, Catra, Sombria, Eda e Lilith pegavam pás e jogavam terra me cobrindo. "- Não, não, não eu sinto muito eu não sabia que isso ia acontecer, me desculpa" digo desesperada para que elas parem, mas elas continuaram. "- Suas palavras são mentiras que você vem dizendo para os outros e para si mesmo há anos" diz Catra com desdém. "- Você nunca vai mudar Kiddo, pra sempre será um erro" diz Eda, a terra estava quase me cobrindo. "- Você foi meu maior erro Luz" por fim Amity diz antes de jogar a última pá cheia de terra, fiquei completamente coberta, sem respirar com vermes me devorando, sentia suas patinhas pelo meu corpo arrancando minha pele lentamente.

Despertei desesperada, suando e quase sem fôlego. Olhei para os lados e tudo parecia normal só Melog que levantou sua cabeça pra me olhar rapidamente e depois voltou a dormir, e o relógio marcava 02h15min, mas que merda pensei e depois de me acalmar peguei a bíblia de novo só que dessa vez eu fui até II Reis e só parei porque Adora entrou no meu quarto.

A essência de delinquenteWhere stories live. Discover now