Hora de encarar as responsabilidades

283 28 24
                                    

O que eu supostamente deveria fazer agora?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O que eu supostamente deveria fazer agora?

Pov Hunter:

Cá estou eu orando um pai nosso na igreja, já faz quase uma semana que Emira me contou que esta grávida e eu estou desesperado então corri de volta pra igreja, que por sinal eu não frequento desde dos meu doze ou treze anos, que foi quando eu e a Luz fomos de vez pro mal caminho e então eu decidi não vim mais, pois não queria me sentir um hipócrita tipo esses caras que vem fazem um show e quando saem cometem os mesmos pecados, então pra não mentir pro pai de verdade que não te tortura, ou te fode psicologicamente eu resolvi parar de vim e agora cá estou eu de volta com o rabinho entre as pernas e me pergunto será que a minha alma ainda tem salvação, talvez já que desde que entrei aqui não peguei fogo e nem nada parecido então quem sabe.

Saindo da igreja já comprei uma marmita que a própria igreja vende e estou aqui a uma semana, mas já sei que vire e mexe eles vendem uns lance, umas marmitas e bem no geral aqui sempre tem comida, crente e comida duas palavras que caminham juntas. Depois de comprar as marmitas que eu espero que estejam abençoadas, porque eu estou precisando, peguei minha bike e voltei pro meu prédio que ficava menos de cinco quarteirões da igreja, chegando lá vejo Edric atirado no chão da cozinha inconsciente eu rapidamente solto as marmitas na mesa e saco meu canivete e começo a vasculhar a casa em total silencio e quando chego no quarto Emira estava deitada tranquilamente na cama.

- Então como foi o culto? - ela me perguntou sem tirar os olhos da TV.

- Acredito que bem, e você viu que seu irmão está inconsciente no chão da cozinha certo?!

- É eu sei, é que eu contei pra ele sobre nossa "situação". - ela diz fazendo um sinal de aspas com as mãos.

Ou ela esta despreocupada de mais, ou está em prantos de mais pra agir normalmente nós dois décimos ter a criança, mas isso não significa que decidimos ficar com ela, eu sugeri em dá-la pra adoção, mas sinto que Emira ficou um pouco chateada, mas não disse nada.

- Espera nós podemos contar isso pra nossas famílias?

- É só pro Edric até porque ele ia acabar descobrindo já que está voltando pra cá, de novo. - esse jeito neutro dela tá me irritando.

- Como assim voltando pra cá e Skara?

- Eles terminaram. - que surpresa.

- Uau cinco messes um recorde. - ironizei.

- Saiba que ele tá muito triste dessa vez ok?!

- Como ele ficou triste quando terminou com aquele tal de Jon alguma coisa?

- Vai ficar reclamando da vida amorosa do meu irmão? - ela começou a se estressar, pelo menos agora ela olhava diretamente pra mim.

- Desculpa mais seu irmão troca de namorada igual eu troco de cueca.

A essência de delinquenteWhere stories live. Discover now