Único - Coração de Pedra

565 74 167
                                    

Por favor usem a #2yeonWeek no twitter para comentar sobre a fic, obrigada por lerem ❤️

-----------------------------------------------------------------

O que é o amor? Para que ele serve? Quantos tipos de amor existem? Amor incondicional, amor romântico, fraternal... todos sempre acabam do mesmo jeito... em tragédia...

Amor é apenas uma desculpa para magoar e quebrar as pessoas, dizem os povos de todo o mundo que o amor é uma coisa divina, mas é a pura mentira, o amor e o ódio andam juntos, causam a mesma destruição por onde passam. Muitas pessoas, ao longo de milhões de anos, foram feridas pelo amor, mas tem uma mulher em específico, na qual eu arrisco a dizer que sofreu mais do que qualquer amante. Com muitos nomes, centenas de nomes, Éris para os gregos, Ai No Akuma para os japoneses. Para alguns povos europeus era Bela Dama ou Stone Heart Lady, para os coreanos, esta lenda possuía um nome próprio, Im Nayeon. Diziam que este nome era amaldiçoado, todos que ousaram dizer este nome tiveram o mesmo destino, seu coração era petrificado, e rachaduras apareciam por todo o corpo, junto de uma pele acinzentada.

Era assim que ela se parecia, uma bela dama de longe, com um grande manto preto, cobrindo parte de seu rosto, de perto, olhos de cores diferentes eram perceptíveis, um azul claro cintilante e o outro branco, como se sugasse sua alma apenas com um rápido olhar, sua pele, acinzentada, diferente de um corpo recém sem vida, a temperatura de sua pele era congelante, quase como se com um toque levasse a uma queimadura de frio. Era atraída pela felicidade de um casamento ao ar livre, quando se há muitas pessoas celebrando, e um amor muito forte vindo do local, pode-se ter certeza que a Senhora Coração de Pedra aparecerá, e o estrago... era sempre a parte mais chocante...

Na grande maioria das vezes, o noivo congelava no lugar, com seu corpo virando pedra, transformando-se em uma estátua em questão de segundos em frente a todos, já a noiva...

Seu destino era pior ainda, pela perda de seu noivo ser causada pela Senhora Coração de Pedra, seu sofrimento era potencializado ao máximo, podendo literalmente morrer por ter seu coração partido. Por este motivo não se tinham muitos registros se essa entidade realmente existia.

Mas e os convidados? O choque para eles era enorme também, mas a magia da entidade só funcionava com os noivos, então o máximo que acontecia era perda de memória e pequenos flashes da tal Senhora Coração de Pedra. Outro motivo para a mesma ter se tornado uma lenda urbana.

9 de Julho de 1994

Yoo Jeongyeon sempre foi uma garota misteriosa, ninguém nunca soube qual sua verdadeira personalidade, mas ela nunca fez isso por maldades, ela apenas queria suprir a expectativa de seus pais. Sempre muito rígidos com a mesma e com seus irmãos, sempre querendo passar a imagem de perfeição para todos de fora. Jeongyeon sempre aprendeu a ser reservada, solitária, a sempre aceitar tudo que seus pais dissessem, sempre dita para forjar sentimentos até que parecessem verdadeiros. Não era atoa que todos achavam que ela realmente amava seu noivo. A única coisa que a mesma consegue controlar, é a cor de seus cabelos, mesmo só tendo conquistado essa pequena liberdade depois dos vinte e cinco anos.

Shin Pyongho, um homem pouca coisa mais velho que a de cabelos azuis, muito gentil e respeitoso com a mesma, foi arranjado por seu pai, Yoo Sunjun, para se casar com Jeongyeon, um homem herdeiro de uma família muito rica, sendo quase presidente da empresa dos Shin. Em poucos meses de convivência, a garota parecia estar perdidamente apaixonada pelo rapaz, e vice-versa, mesmo os sentimentos dele sendo verdadeiros. Jeongyeon não o odiava por trás de toda aquela falsidade, ela sentia pena dele, por estar acreditando em toda essa mentira criada por seus pais.

Stone HeartWhere stories live. Discover now