Bônus - Próxima Vida

266 64 80
                                    

15 de Janeiro de 2000

Era um dia muito frio em Seul, perfeito para brincar no gelo. Como algumas crianças adoram essa época do ano para brincar com seus pais, não era diferente com uma pequena garotinha que estava brincando de guerra de bolas de neve com sua mãe. Ela era uma criança bem alegre, com seus cabelos bem penteados e um sorriso travesso, brincando com a única pessoa que considerava sua família, sua mãe. Era fofo como o carinho que as duas tinham uma pela outra, às vezes era como se as duas tivessem a mesma idade.

Fugindo das bolinhas de neve de sua mãe, a garotinha acaba por esbarrar em alguém, que parecia ter o seu tamanho, fazendo tanto ela quando a outra pessoa cair de cara no chão coberto de neve.

— Ai... me desculpa. — A garota de cabelos escuros e longos disse se levantando do chão, batendo em suas roupas e passando a mão em seu rosto para tirar a neve de lá. — Você está bem? — Disse preocupada virando se para quem tinha derrubado.

Quando seus olhos se encontraram, era como se um choque tivesse passado por sua cabeça. A garota tinha bochechas gordinhas, que agora estavam vermelhinhas por causa do contato direto com a neve, seus olhos... eles eram incomuns. Eram escuros, mas pareciam que tinham tons diferentes, era como se um fosse mais acinzentado e o outro mais azulado. Seus olhos a faziam lembrar de algo que tinha muito apreço. Aquilo tudo era mágico para a criança, elas não entendiam o que era tudo aquilo, só entendiam que era interessante.

— A-acho que sim — A outra garotinha falou tímida, sendo recebida por um sorriso de sua nova amiga.

— Seu cabelo está cheio de neve. — Disse a de cabelos mais escuros, com uma risadinha fofa. Esticando sua mão para limpar a neve do cabelo da outra, que estava cada vez mais tímida.

— Filha? - Escutou uma voz preocupada. — Você está bem? — Olhou para trás e viu sua mãe se aproximando, o olhar de carinho e preocupação era caloroso.

— Mamãe! Mamãe! Ela se parece com ele! — A garotinha disse animada. — Você está com ele aí não está?

A mulher olhou para a outra garota, sua beleza era grandiosa, mesmo sendo apenas uma criança da mesma idade que sua filha. Era bom que agora seu bebezinho estava fazendo amiguinhas, ela se sentia orgulhosa do que está vendo.

— Sim, pequena, ele está assim comigo. — A moça de pele pálida disse mexendo em um dos bolsos de seu sobretudo, logo tirando um coelhinho de pelúcia e o dando para sua filha.

A garotinha pegou o bonequinho feliz, e se virou para a outra menininha, que quando o viu se surpreendeu. Era um coelho cinza, no centro da pelúcia, tinha um tecido em formato de coração em uma coloração de cinza diferente, possuía um olho cinza e o outro azul, parecido com os seus olhos. Ela ficou vermelha.

— Qual o seu nome, garotinha? — Perguntou a moça, que observava sua filha interagindo com um quentinho no coração.

— M-meu nome é.. I-Im.. — Antes que pudesse terminar de falar seu nome, uma voz a chamou.

— Nayeon? Onde você estava, filha? — As três olharam em direção a voz que escutaram e viram uma mulher com cabelos pretos, mechas mais claras e uma franjinha bem arrumada, cheia de casacos de frio. — Você está bem? Aconteceu algo? — Era fofo ver a preocupação no olhar da mais velha.

— Mamãe Momo... — Nayeon chamou a mais velha, que se aproximou e se abaixou para sua filha cochichar em seu ouvido. — Essa menina disse que eu me pareço com o coelho dela... — Sussurrou timidamente para sua mãe.

— Que gentil da parte dela. — Sussurrou de volta para a pequenina.

A outra garotinha tinha um olhar agora confuso, por sua cabeça só se passava que ela tinha falado algo errado para sua nova amiga, ela se virou para sua mãe com lágrimas nos olhos. A de pele pálida se assustou com as lágrimas repentinas de sua filha, pegando ela no colo rapidamente, se levantando do chão. Momo ficou confusa com a outra pegando sua filha no colo rapidamente.

Stone HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora