CAPÍTULO 6

1.1K 108 19
                                    

|Meu sol...

—  Você está deixando seu lado esquerdo vulnerável, Winter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—  Você está deixando seu lado esquerdo vulnerável, Winter. — Jasper avisou levando as mãos frias aos meus ombros arrumando minha postura quase perfeita, mas logo as afastou como se tivesse levado um choque. Suas sombrancelhas logo se juntaram em interrogação quando o encarei. — Quando for fazer está posição, leve o pé para trás como apoio e se incline um pouco para frente.

Eu sabia fazer isso, eu conseguia fazer isso. Mas não hoje, hoje não. Eu estava estranha, meu corpo parecia uma pilha de nervos, queimando de dentro para fora lentamente.

— Tem algo te atrapalhando, lindinha? — Emmett provocou. Os olhos dourados presos em Logan que estava do outro lado da campina em sua camiseta branca com os braços tatuados amostra enquanto mantinha uma conversa silenciosa com Embry e Seth. — Acho que foi aquele hambúrguer que você comeu, desde então está tão aérea... Será que fez mal?

Revirei os olhos quando Garrett engatilhou em uma risada alta com meu tio. Ambos realmente se pareciam e se mereciam, chatos separados e insuportáveis juntos.

— Emmett. — tio Jasper repreendeu o irmão que por sua vez apenas o ignorou voltando as suas provocações. — Ignore e prossiga.

Meus olhos mal piscaram quando avancei pela décima quinta vez naquele dia, ignorando agora a voz de Emm e as risadas de Garrett. Apenas avancei sem me importar. E fui jogava do outro lado da campina com uma facilidade e velocidade esplêndida, os dedos de Jasper mal me tocando quando me arremessou sem pena alguma. Um aviso.

— Vamos, Winter! — exclamou me chamando com os dedos. — Você é melhor que isso.

Me levantei, o ar quente saindo de meus lábios como uma neblina no ar quando meu corpo queimou mais intensamente de dentro para fora. Limpei as sujeiras imperceptíveis em minha roupa jogando o mar de cabelos ruivos por cima do ombro. Um tique que havia herdado de Bella, Edward me disse uma vez.

— Você está facilitando demais...

— Para valer? — indaguei.

Sem pausas, sem pena, apenas luta. Jasper havia me ensinado muito com isso, a primeira coisa era que por mais que ele me amasse e zalasse por mim, ele não iria sentir pena ou facilitar as coisas. A segunda coisa na verdade era mais uma regra de sobrevivência, que ele me disse apenas uma vez mais nunca esqueci:

Nunca abaixe a guarda e nunca desvie o olhar. Só dê as costas quando ter certeza de que está morto, vampiros só morrem por fogo, essa é nossa fraqueza. Sempre a uma falha, todos temos falhas, mesmo nós.

— Para valer. — confirmou.

Mal respirei quando avancei, meu corpo se movimentando em plena sincronia com o de Jasper. Uma dança mortal. Meu tio apenas desviava, até me acertar e arfei em resposta mesmo sabendo que ali não estava nem cinquenta por cento de sua real força.

𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝𝐦𝐨𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora