⌗͢ Hyunjin

4.2K 196 152
                                    

tá longokkj
__________________

TW; palavras de baixo calão.

Sabe no momento quando você está deitado na sua cama, no seu quarto, totalmente sozinho. Você começa a se sentir observado.. não conseguir dormir por peso de "olhos" sobre você.

Eu vi uma vez, que, no canto mais escuro da parede tem alguém lhe observando. Não tem como você ver esse alguém, mas ele consegue te ver muito bem. Mas de certa forma, eu conseguia sentia a presença desse ser ali.. era estranho, me causava calafrios pelo o corpo. Parecia que só de olhar para o canto da parede.. minha energia se desgastava totalmente.

Deixei de paranóia e peguei uma lanterna para ver o que havia ali, mas para a minha surpresa, não tinha nada. Eu estava ficando louco, só pode, ou deve ser apenas cansaço.

Pensei antes de ouvir um sussurro no pé do ouvido...

- Sua beleza é inexplicável, como um ser humano como você consegue ter uma tamanha beleza assim?- Me assusto, olho para o lado para ver quem era... era uma mulher?- Ué, por que está tão pálido?

- Q-QUEM É VOCÊ?- Perguntei.- E POR QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ NO MEU QUARTO!?

- Para de gritar caralho, eu em.- Ela põe as mãos no ouvido.- O quê? Vai ficar me encarando com essa sua cara de bunda?

Ela deu um riso nasal e toma novamente a sua fala; - O quê? Vai me dizer que nunca viu um demônio?

- NÃO!!- Começo a analisar o seu rosto.- E como você pode ser um demônio? Você se quer tem---

- Ah já sei, vai me dizer que os demônios são vermelhos e tem chifres?- Ela levanta uma de suas sobrancelhas.- Moleque se toca, estamos em pleno século 21 e você acha isso.

- Bom, alguns demônios tem chifres sim. Mas não igual esses filmes idiotas que nem são de dar medo.- Ela se joga na minha cama.

Eu não tinha reação.

- E respondendo sua outra pergunta, garoto.- Ela dá uma pequena pausa.- Sou [Nome] [Sobrenome], é um tremendo prazer aparecer para você. Sou o demônio que lhe observa todas as noites no canto da parede.- Ela dá um sorriso.

- POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI!?- Gritei.

- Oh porra, falei para não gritar. E também não se exalte. Eu estou aqui por que senti uma puta conexão com você.- Ela diz.- E para ser sincera, não é de se sentir assim depois de quase um século morta. Ahh e, acabei de me lembrar. Deus pediu para mim te matar.- Dizia na maior calma.

- ELE PEDIU PRA VOCÊ ME MATAR!?- Eu estava realmente surpreso agora, eu sou um amor de pessoa.

- Relaxa gato, não vou te matar só porquê ele pediu. Porque por final, eu sou um demônio.- Ela se levanta e saí da cama ficando de frente para mim. O sorriso que ela dava era ardido, e tinha um olhar totalmente afiado de dar medo.

- Espera, espera, espera... você já viveu??- Pergunto.

- Mas é claro! Para ser sincera, seu projeto de cururu, prefiro mil vezes estar morta do que viver naquele século pobre.

- E bom, eu já vou indo, tenho mais o que fazer nessa noite. Mas não pense que você se livrou tão fácil assim de mim, Hwang Hyunjin.

Ela coloca suas mãos no bolso da calça e vai em direção à janela e pula, vou até lá e não vejo absolutamente nada. Estranho, por que eu ainda tenho a sensação de estar sendo observado mesmo que.. ela... tenha ido embora?

̶̼̽ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ (hiatos)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora