𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟮

7.9K 475 688
                                    

Brooke Clark
point of view

— Noite longa, Brooke? — merda

Me virei para a direção da voz e tive a vista do homem de altura mediana, forte e de músculos bem definidos. Como sempre, Voight vestia sua típica calça jeans azul, de lavagem escura, a camiseta de botões meio abatida, as botinas de cano baixo e jaqueta de couro marrom.

Ele me olhava como sempre com seu olhar enigmático, de que sabia que eu estava omitindo alguma coisa, e quase sempre ele já sabia o que era. Me lembro de uma vez quando acabei exagerando em uma festa, a uns 6 anos atrás, bebi mais do que devia e cheguei absurdamente tarde em casa. Na verdade, cheguei até bem cedo. Oito da manhã.

Me lembro de que assim que abri a porta de casa, Voight estava sentado no sofá. Me aproximei o mais normal possível como se nada tivesse acontecido, mas ele apenas levantou do móvel estofado e me entregou uma cartela de aspirina. Depois desse dia, praticamente desisti de tentar esconder segredos de Hank Voight, com exceção do fato de eu e Halstead termos não apenas uma relação de amizade e trabalho, mas também de recaídas de tesão.

— Só tive alguns problemas com o despertador — respondi normalmente ao homem grisalho à minha frente, enquanto abria meu armário de novo, fingindo pegar alguma coisa

— Tente evitar isso de novo — falou devagar, me olhando de forma fixa — Já estamos sem o Halstead essa semana, e vocês dois são meus melhores detetives

— Não vai acontecer — falei no mesmo tom, e também o olhando fixamente — Agora, eu preciso tomar um banho, a água quente do meu prédio acabou

Dobrou levemente os lábios, sorriu extremamente fraco e concordou com a cabeça. Peguei minhas roupas e itens de higiene e fui até o banheiro feminino. Por incrível que pareça, é incrivelmente limpo para uma delegacia.

Tirei meu short e a blusa de Halstead, desfiz o horrível rabo de cavalo e, com um esforço consideravelmente fora do normal, consegui pentear e desembaraçar meu cabelo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tirei meu short e a blusa de Halstead, desfiz o horrível rabo de cavalo e, com um esforço consideravelmente fora do normal, consegui pentear e desembaraçar meu cabelo. Terminei de me despir e fiz questão de colocar aquelas roupas em uma sacola, bem separadas das roupas limpas. Deixei-as sob o banco de metal e entrei no chuveiro.

Limpei totalmente meu couro cabeludo com o shampoo, e depois passei o creme que Kim tinha me feito comprar. Enquanto agia, esfreguei contra meu corpo a esponja cheia de sabonete. Fiz questão de aproveitar a água quente do Distrito e deixei-a cair especialmente pelas minhas costas, coxas e barriga. Passei o condicionador, esperei uns minutos e terminei o banho. Saí da área dos chuveiros por meio do vapor de água resultante.

Vesti a calcinha, sutiã, minha calça jeans preta e a camiseta, também preta, que acabava marcando minha cintura e busto. Tanto faz, é a única que eu tenho aqui. Calcei os coturnos pretos de couro e prendi o distintivo na barra da calça. Saí do banheiro e voltei ao vestiário.

𝗣𝗮𝗿𝘁𝗻𝗲𝗿𝘀 || 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Where stories live. Discover now