First time here

470 22 0
                                    

Izuku Midoriya e Katsuki Bakugou eram anjos na terra.

Tudo bem... Izuku Midoriya era um anjo na terra; simpático, carinhoso, cuidadoso, atencioso, alegre e com milhares de qualidades que não caberiam nos dedos de vinte pessoas.

Katsuki Bakugou também era um anjo, de forma diferente, contava com seu corpo esculpido, seus olhos ardentes, sorriso brilhante e voz que pode conquistar qualquer um; porém, sua personalidade se tornando seu maior defeito.

Midoriya também tinha seus defeitos, é claro, mas eles não eram percebidos tão facilmente quanto os do loiro.

Mas a relação do alegre esverdeado e do irritado loiro não chegava nem perto de ser boa, ficando um degrau a baixo dos insultos, chegando até mesmo em agressão.

Para infelicidade de ambos, sua cidade era pequena demais, tendo apenas três escolas com seu respectivo terceiro ano do ensino médio. Pois é, eles estudavam na mesma escola e frequentavam a mesma sala, diariamente.

Mas os garotos tinham segredos, segredos que ninguém nunca poderia sequer sonhar em saber. Havia uma grande volúpia disfarçada em Izuku e todos os dias, depois das 20:00, ele podia tirar esse disfarce.
A luxúria era algo bem presente em Bakugou, o mesmo nem ligava em disfarçar, muitos não duvidavam que vez ou outra ele poderia ir a alguns bordéis...

.

[Bordel Heroes Fire]
(um ano atrás)

-Izu, o que acha de trabalhar comigo? - Denki me abraçou por trás, me levantando com a força dos braços, em risos.

-Na Heroes Fire? - sorri receoso.

-Lá mesmo! Você pode ganhar prazer e dinheiro em um só lugar - me colocou no chão, ficando na minha frente e segurando minhas mãos com certa força pela animação - Só se quiser! Se eu ter uma conversinha com o patrão pode ser que ele abra a vaga de garçom para você.

-A-ah - desviei o olhar, começando a esquentar pelo rumo da conversa. Nunca havia me imaginando trabalhar em um bordel, eu não sou nenhum santo, mas talvez isso seja demais - Acho que não é uma boa ideia sabe...

-Um dia! Trabalhe por um dia e se não gostar eu juro que não insisto! - deu ênfase em juro, agarrando e torcendo meu mindinho com o seu - Prometo!

Suspirei, jogando a cabeça para trás e arrumando os cabelos com a mao livre, pensando.

-Tudo bem - ele sorriu e completo - Um dia.

Denki saiu me arrastando pelas ruas da cidade, até chegar em um lugar movimentado. Eu já ia começar a correr, quando para minha sorte ele desviou da multidão, virando em um beco perto e me levando até uma porta de metal, que ele destrancau com uma chave. Ele retirou do bolso duas máscaras, ambas prateadas, colocando uma em mim e usando a outra.

-Para qu-

A porta fez um barulho horrível por estar enferrujada, e ele me puxou para dentro, de repente eu só conseguia ver as cores rosa, roxo e azul.

Era um tipo de camarim onde homens e mulheres usavam pouca, pouquíssima roupa.

-Esses são todos os nossos strippers, garotos e garotas de programa - ele abriu os braços para o céu, me apresentando o lugar.

Eu só conseguia o encarar chocado. Talvez aquele trabalho não fosse para mim, mas preciso dizer que me sinto feliz de ter a experiência, mesmo que por um dia.

Garotos ImpurosWhere stories live. Discover now