▍CHAPTER EIGHTEEN

380 56 7
                                    

xviii

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

xviii. TRAIÇÃO

──── ◉ ────

A ÁGUA MORNA DO CHUVEIRO foi um alívio para o seu corpo cansado. Depois de horas de tensão, sem qualquer descanso, ela finalmente conseguiu relaxar. Mesmo que aquele momento não durasse para sempre, pelo menos Louise obteve um tempo tranquilo, onde sua única preocupação era tirar toda a sujeira de seu corpo e descansar.

Se sentia dolorida. A adrenalina dispersava e Louise começava a notar como seu corpo estava ferido e como qualquer movimento minimamente involuntário a fazia sentir uma pequena pontada de dor. Seu maior desejo naquele momento era poder tomar uma aspirina e se jogar diretamente em sua cama.

Porém também não conseguia afastar de sua mente a menssagem que havia recebido. O trato com o raptor de Sydney havia mudado e, além da caixa, ele agora queria Nancy também. Sabia que não devia fazer isso, porém era a vida de sua sobrinha que estava em perigo. Prometeu que faria qualquer coisa para traze-la de volta para casa em segurança.

Aquele era um dilema que Louise não gostava de enfrentar, ainda mais quando achava que já deveria ter a resposta, porém aquela sensação de algo errado não a deixava nunca. Fazia com que a mulher se sentisse mal.

Assim que terminou seu banho, Louise desligou o chuveiro e pegou a toalha. Ela se secou e depois enrolou a toalha em volta de seu corpo. Puxou outra toalha e passou pelo cabelo molhado, enquanto saia e andava pelo banheiro até a frente do espelho. Murray observou seu próprio reflexo, a forma como seu rosto parecia tão abatido e cansado.

Sem a maquiagem, Louise podia ver mais claramente o quão seus olhos estavam fundos e as olheiras que estavam começando a ficar mais escuras. Ela precisava de uma boa noite de sono, uma sem pesadelos ou sem os pensamentos conflitantes passando pela sua mente a todo o momento.

Também não conseguia evitar pensar em Sam e que havia estragado tudo entre eles. Ela achava que dessa vez havia colocado um ponto final em qualquer possibilidade que tinham de continuar sua amizade ou de possivelmente ser algo mais em algum momento. Louise suspirou e passou não pelo rosto, se sentindo frustrada.

Ela saiu do banheiro e entrou diretamente em seu quarto, indo até o armário para pegar roupas mais confortáveis para dormir. Depois de vestir uma regata preta e uma calça moletom cinza, Louise penteou os cabelos e calçou os chinelos. Quando terminou, saiu do cômodo e foi até a cozinha, encontrando Nancy abrindo uma caixa de pizza.

No tempo em que Louise havia ido tomar banho, Baker aproveitou para comprar um pizza para elas. Nancy se animou, assim que viu a Murray entrar.

── A pizza chegou. ── Anunciou a Baker. Louise chegou perto da mesa, puxando uma cadeira. A sacola de papel também estava ali, intocada. Sabia que deveria abri-la e chegar o pacote, porém não estava com humor para aquilo agora. ── Infelizmente veio com azeitona, mesmo depois de eu pedir para que tirassem.

WHITE BIRD │ SAM WILSONDove le storie prendono vita. Scoprilo ora