Cap. 16

2.8K 350 39
                                    

Bom dia amados, o capítulo de hoje está um pouco menor que os outros mas vou ver se consigo postar mais capítulos mais tarde, boa leitura.

Pov Anjo da Morte

- Era isso que vocês queriam? - Pergunto encarando o Steve e o Pietro e vejo os mesmos se estremecerem de medo, patéticos... Olho ao redor da sala e vejo os outros com olhares assustados, sorrio, era tão bom está no controle novamente - Vocês não tem noção de como é bom está no controle da S/N novamente, ela realmente lutou bravamente para manter o controle mas graças a esses dois... Vermes... - Não termino, apenas os encaro com desgosto e me aproximo dos dois, vejo o Pietro começar a chorar em um canto e sorrio ainda mais, me ajoelho na frente do mesmo e de canto de olho percebo o Rogers correr para longe dali - Covarde - Mentalizo meus poderes e mesmo não olhando para o mesmo sei que tem uma fumaça de poder atingindo o mesmo, só escuto o baque do corpo do mesmo caindo.

- STEVEEE - Pietro grita e eu seguro em seu rosto vendo o mesmo com os olhos cheio de lágrimas - Por favor, me solta - Implora aos prantos - S/N POR FAVOR, SEI QUE ESTÁ AÍ, NÃO DEIXE ELA TE DOMINAR, ME AJUDA EU TE IMPLORO - Dou uma gargalhada.

- Você implora? Pra S/N? A mesma S/N que você chamou de assassina? A mesma que você queria presa? PRA MESMA S/N QUE VOCÊ VIVIA CHAMANDO DE MOSTRO? - Grito vendo o mesmo se estremecer e chorando ainda mais - VOCÊ NÃO MERECE O PERDÃO DELA, ELA NÃO É O MOSTRO DA HISTÓRIA, VOCÊ QUE É MAXIMOFF, VOCÊ ACABOU COM A VIDA DELA... - Respiro fundo voltando a sorrir - E agora... - Gargalhei - Eu... Irei... Acabar... Com... a sua... vida - Disse pausadamente o vendo arregalar os olhos quando viu meus poderes emanar do meu corpo. - Eu sou a filha de Ares, o Deus das Guerras e você meu caro irmão... - O chamo do mesmo jeito que a S/N o chamava antigamente - Você é um homem morto...

- JÁ CHEGA S/N, NÃO OUSE ENCOSTAR UM DEDO EM MEU IRMÃO - Escuro a voz da Wanda e a encaro - Por favor, pare com isso, eu te peço - Diz com lágrimas nos olhos, olho ao redor e franzo o cenho ao ver que não havia mais ninguém ali dentro, apenas nos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- JÁ CHEGA S/N, NÃO OUSE ENCOSTAR UM DEDO EM MEU IRMÃO - Escuro a voz da Wanda e a encaro - Por favor, pare com isso, eu te peço - Diz com lágrimas nos olhos, olho ao redor e franzo o cenho ao ver que não havia mais ninguém ali dentro, apenas nos três.

- Cadê seus amigos Wanda? Te deixaram aqui sozinha? Que coragem os famosos vingadores tem - Gargalhei - Eles não passam de uns bando de covardes - Digo a encarando que faz o mesmo - Mas você minha querida, você não é como eles, nunca foi - Me aproximo dela ficando cara a cara com ela - Sempre funcionamos tão bem juntas mi angel - Passo minhas mãos pelo seu rosto que fecha os olhos suspirando - Podemos dominar a todos Wan - Me aproximo ainda mais dela sussurrando em seu ouvido - Apenas você e eu mi amor  - Pego em seu queixo e a mesma abre os olhos, fui me aproximando lentamente até que nossos rostos estivessem a centímetros de distância - Apenas você e eu...

- Apenas você e eu... - Diz se aproximando de mim e quando nossos lábios estavam quase colados a mesma volta a falar - É uma pena que você não é a S/N que eu amo... Anjo da morte - A olho confusa e a mesma lança seu poder sobre mim.

- PIETRO, SAI DAQUI AGORA! - Exclama enquanto eu ainda estava processando o que ela fez, vejo um vulto que passando em direção a porta, covarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- PIETRO, SAI DAQUI AGORA! - Exclama enquanto eu ainda estava processando o que ela fez, vejo um vulto que passando em direção a porta, covarde... - Agora somos só você e eu... - A encaro vendo a mesma me encarando - Como nos velhos tempos Angel.

- Como nos velhos tempos Maximoff - Sem perder tempo miro minha magia nela antes que a mesma me atacasse, vejo a mesma ir parar do outro lado da sala e caminho até ela devagar.

- Como nos velhos tempos Maximoff - Sem perder tempo miro minha magia nela antes que a mesma me atacasse, vejo a mesma ir parar do outro lado da sala e caminho até ela devagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo a mesma rindo e a encaro confusa, ela levanta ainda rindo enquanto fixa seu olhar em mim.

- Isso é tudo que você tem, filha de Ares? Você já foi melhor nisso - Me provoca ainda sorrindo e eu fico séria na mesma hora - Sabe qual é a diferença entre você e a S/N? - Me pergunta e eu mantenho minha feição - A diferença é que ela sabe lutar, sabe usar e controlar os poderes das duas enquanto você... - Me encara com desdém - Você mal consegue controlar seus próprios poderes, quando mais a das duas - Rosno de raiva e quando estou preste a ataca-lá a mesma foi mais rápida e me atingiu primeiro - Você não tem chances contra mim Angel, nunca teve e nunca terá... - A encaro vendo a mesma de um jeito que nunca havia a visto antes, o que aconteceu com ela?

 - A encaro vendo a mesma de um jeito que nunca havia a visto antes, o que aconteceu com ela?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Até breve Angel... - Diz me dando o último golpe, antes de apagar pude escutar a mesma dizendo - Volta pra mim, S/A... - E logo depois daquilo tudo ficou escuro...

Continua...
Espero que tenham gostado do capítulo e até a próxima atualização ❤️

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora