Cap. 23

2.6K 283 3
                                    

Hey meus lindos, a pedido da maioria a fic irá ser Wantasha/ You, o que vocês não me pedem sorrindo que eu não faça chorando não é mesmo? Kkkkkk, e só mais uma coisinha que eu não deixei explicito, toda vez que eles se referirem a S/N ou até ela mesma se referir como Angel, é a Anjo da morte ok? Ok, enfim, espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Pov S/N Harkness

Acordei sentindo um peso em cima de mim, abro meus olhos lentamente e dou de cara com o rosto da Nat, a mesma ainda dormia e estava com um biquinho fofo nos lábios enquanto ressonava baixo, sorrio pela cena e tento levantar pois estava com uma ereção matinal e precisava urgentemente ir ao banheiro porém é uma missão quase impossível já que a ruiva está com o corpo todo jogado por cima de mim, depois de uns minutos consigo tirar o corpo da Nat de cima de mim sem acordar a mesma, vou para o banheiro e faço minhas necessidades, lavo as mãos e aproveito para jogar uma água em meu rosto e então saio do banheiro vendo mulher ainda dormindo abraçada com o travesseiro que eu usei, vou até ela e deposito um beijo em sua testa saindo do quarto logo em seguida indo em direção ao meu.

Chegando no meu quarto vou ao banheiro tomar banho e fazer minha higiene corretamente, depois de feito visto um cropped preto gola alta, uma calça jogger também preta, também coloquei um coturno cano alto da mesma cor das roupas e para finalizar coloquei alguns acessórios.

Estava penteando o cabelo quando escuto alguém batendo na porta, mando a pessoa entrar e me surpreendo ao ver o Pietro entrar em meu quarto, o mesmo aparentava estar nervoso e um pouco ansioso, respirei fundo buscando minha paz interior.

- Olha Pietro, sinceramente? Não estou afim de brigar ou algo do tipo então... Por favor saia - Falei ainda penteando meu cabelo porém o olhando pelo espelho da penteadeira de onde estava, ele suspirou e caminhou mais até mim porém parou em uma certa distância.

- Não vim aqui para brigar S/N, eu... - Me encara através do espelho - Eu queria te pedi perdão, sei que fui um tremendo babaca com você nos últimos anos mas desde que... - Fechou os olhos e eu abaixo meu olhar, sabia o quanto aquele assunto essa difícil pra ele, entendia sua dor até porque eu compartilhava do mesmo sofrimento - Enfim... Não tem desculpas para o que eu fiz, você precisava de nós e eu afastei você, me perdoe por isso S/N - Diz, nesse meio tempo voltamos a nos encarar pelo espelho, não digo nada até porque não faço a mínima ideia do que dizer - Bem... Eu vou treinar agora, qualquer coisa pode contar comigo... - Diz e sai do meu quarto.

Assim que escuto a porta bater me levanto e na hora da raiva dou um soco no espelho fazendo com que o mesmo de quebrasse em vários pedaços, sinto minha mão arder a medida que o sangue vai escorrendo.

Sinto a Angel querer tomar o controle, não posso deixar ela fazer isso novamente, começo a dar socos na parede para extravasar minha raiva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinto a Angel querer tomar o controle, não posso deixar ela fazer isso novamente, começo a dar socos na parede para extravasar minha raiva.

"Eles estão mentindo para você" - Continuo socando a parede -" Eles são um bando de fracos" - Sentia o suor descendo em meu rosto - " Você é a herdeira do caos S/N, não permita que eles acabem com isso" - Ponho as minhas mãos sangrando em minhas orelhas as tapando tentando tirar aquela voz da minha mente - Cala a boca - Sussurro - " Nosso lugar não é aqui S/N, não nascemos para isso" - Me sento no chão com as mãos ainda no mesmo local, apoio minha cabeça em minhas pernas que estavam dobradas - Só cala a merda da boca, me deixe em paz - Rosno tentando controlar minha raiva - " VOCÊ IRA TER QUE ESCOLHER, EU IREI VOLTAR E QUANDO ISSO ACONTECER..." - Dá uma pausa - " Espero que esteja no lado certo" - E assim se calou, fiquei jogada no chão enquanto chorava, precisava acabar com aquilo, precisava falar com minha mãe urgentemente, sentia meu sangue escorrer e sujar não só o chão como minha roupa e a mim, não me importei com isso agora pois não estava conseguindo sentir mais nada, estava em um estado letárgico, senti meu corpo sendo chacoalhado mas não conseguia ver nada, tudo estava turvo para mim até que fico inconsciente.

Pov Ágatha Harkness

- Não sei se vamos poder contar com a ajuda da S/N, pelo pouco que eu vi ela está bastante envolvida com os vingadores - Digo olhando para o homem em minha frente.

- Não se preocupe com isso Harkness, você só precisa atrair a mesma até você e injetar essa substância na mesma, depois disso ela estará em nosso controle novamente - Diz segurando a substância em suas mãos, olho receosa para o homem.

- Isso não vai fazer mal nenhum a minha filha, não é? - Pergunto realmente preocupada, lógico que eu quero a antiga S/N de volta ao meu lado, mas se isso significa que terei que fazer algum mal a ela eu desisto na mesma hora.

- Não se preocupe Ágatha, a S/N é forte, nada demais acontecerá com o nosso Anjo da morte - Diz sorrindo para mim enquanto me serve uma dose de Whisky, pego o mesmo, brindamos e bebi o líquido, senti o mesmo descer rasgando em minha garganta.

- Certo, vamos fazer isso - Digo firme em minha decisão, só espero não me arrepender disso mais tarde.

Continua...
Quem será esse novo aliado da Ágatha em? Espero que tenham gostado e até a próxima atualização ❤️
Capítulo não revisado.

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Where stories live. Discover now