Extra - Pedidos de Natal

79 6 3
                                    

Vocês vão saber quando for pra colocar a música, boa leitura ^-^ (contém angst e um pouco de dirty talk, mas o resto é muita boiolagem)

.

NamJoon entrou em casa e a primeira coisa que viu foi um embrulho dos correios. Estranhou pois não havia pedido nada e parecia que ficou ali por muito tempo, já que estava coberto de neve. Colocou sobre as malas e arrastou tudo para dentro. Tinha voltado com mais coisa do que levou — os pais deram inúmeras roupas de presente.

Passou quase uma hora arrumando tudo, mas não ia fazer nada antes que estivesse tudo no lugar, ou ficaria agoniado, tinha problemas com organização. Mas isso não podia ser ruim, certo?

Depois de tomar um chá quentinho e colocar seu suéter favorito, mandou uma mensagem no grupo dos amigos dizendo que chegara. Então, por sorte antes de chegar no sofá, lembrou do envelope que havia recebido. Foi até a mesa, pegando-o e abrindo-o, tinha apenas um pendrive, enrolado em muitas camadas de plástico bolha. Desenrolou e foi em busca do notebook, enquanto pocava o embrulho.

Sentou no sofá, dessa vez com o computador no colo, e conectou o pendrive, cujo nome era " :) " e estava quase totalmente ocupado. Ficou com medo que fosse vírus, mas como não recebeu nenhum aviso, abriu. Tinha apenas dois vídeos com uma tela preta. Estes tinham o mesmo nome: "Pedido de Natal..." porém tinha um marcado com "1" e o outro com "2".

Abriu o "1" e esperou este carregar, aparecendo uma cadeira num quarto. JungKook apareceu em seguida, sentando na mesma, deixando-o surpreso. Aquele vídeo era de JungKook... pensou surpreso, não esperava por aquilo, até porque a casa não era, isso ele sabia.

"Oi, Hyung, aqui é o JungKookie. Quer dizer, você deve ter visto já que eu estou me filmando e... bom não importa, sou eu. Isso está péssimo, eu juro que gravaria outro, mas o JiMin-Hyung já quer me estrangular por estar demorando demais para sair. Nós vamos para Busan hoje. Você sabe disso também, ligou várias vezes para que eu lembrasse de comprar a passagem desde o mês passado" ele riu e NamJoon riu junto. "Eu estou muito feliz esse ano, não só por estar indo hoje, mas porque esse ano foi muito bom e você foi muito importante para isso. Você lembra quando a gente se conheceu? Do café? Do livro manchado? O Natal surpresa... vocês estavam muito doidos naquele dia. Mas eu estava também."

"Na verdade, eu estava triste, muito triste e... você percebeu. Falou besteiras para me alegrar sem nem me conhecer, foi comigo até minha casa e até marcou um encontro comigo. Aquela droga de encontro, eu estava tão nervoso. Dia vinte e sete, às três, da tarde e não da manhã" e NamJoon não conseguiu não rir junto com ele, nunca esqueceria do quão determinado o mais novo estava para ir naquele encontro. "Depois daquele Natal da data errada, passei o dia vinte e seis todo nervoso com a porcaria do encontro, escolhi a roupa três vezes, vi as maquiagens que combinavam, como ia colocar meu cabelo... Tinha uma opção para se nevasse e uma para se não nevasse, até pesquisei coisas para fazer e falar em encontros. Mas não ria de mim, o.k.? Eu estava com o Yuri há muito tempo e a gente não tinha esse tipo de relação. Com encontros, quero dizer."

"Dia vinte e sete, eu já estava pronto e surtando antes do almoço, liguei para o JiMin-Ssi para surtar com alguém e ele me deu uns berros sobre estar trabalhando, aí eu liguei pro Tae-Hyung e ele disse: ele tá na sua, relaxa" NamJoon riu novamente, TaeHyung estava certo. "Você acha que eu relaxei? Claro que não! Duas e vinte e três eu estava no café. Você também chegou mais cedo, duas e cinquenta e oito, com as mesmas roupas do dia vinte e quatro. Eu apenas pensei que eu era um idiota por ter me arrumado de mais, mas você sorriu pra mim com essas suas covinhas adoráveis e disse que eu estava lindo. Eu fiquei tão, tão feliz. E depois eu descobri também que aquele era seu casaco favorito e você ia usá-lo todo dia que tivesse a oportunidade e deve estar usando agora. Você lava esse negócio?"

Quase uma véspera de Natal - NamKookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora