|24|⊱ Sob o seu encanto

2.5K 281 405
                                    


"Eu sou uma chama acesa! E rebrilho e rebrilho toda essa escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu sou uma chama acesa! E rebrilho e rebrilho toda essa escuridão."

✿ Clarice Lispector 


— Está pronta para se olhar no espelho? — Ivy fez questão de que eu não me olhasse durante o processo.

Isso só me deixou ainda mais ansiosa, estava rezando para que as habilidades dela fossem realmente boas — ninguém quer sair por aí igual a um palhaço —, mas, enfim, chegou o momento pelo qual esperei inquietamente.

— Vamos para o closet, lá tem um espelho que dá para ver o corpo inteiro. — Me levanto e juntas caminhamos para dentro do quarto.

— Só falta você calçar a sandália. Depois que se olhar, vou tirar algumas fotos. — Ela ajusta a barra do meu vestido antes de entrarmos no closet.

Abro a boca para falar que eu saio horrível nas fotos, porém, as palavras se perdem na minha garganta quando vejo meu reflexo: estou simplesmente linda. Quase não me reconheço. Até toco em meu nariz só para garantir de que sou eu mesmo refletida no espelho. Capturo cada mínimo detalhe.

O vestido vermelho longo realça meu tom de pele. Suas alças finas deixam meus ombros à mostra de uma maneira delicada. O decote em "v" profundo me dá um ar sexy e ressalta os meus seios, a cintura é marcada por uma fina faixa, que deve ter uns cinco centímetros de largura. Abaixo da cintura, é mais solto. Me aproximo do espelho e o movimento revela a fenda que começa na altura da minha coxa direita e vai até o chão.

O delineado, de fato, realçou meus olhos castanhos. Ela optou por passar uma sombra mais clara de maneira esfumaçada a fim de iluminar o meu olhar. Os contornos do meu rosto foram bem definidos, minha testa, arco das sobrancelhas, bochechas, nariz e queixo estão iluminados. Ivy também quis iluminar meus ombros e colo.

Meus lábios foram coloridos por um batom vermelho matte mais puxado para o vinho. Ela fez uma trança embutida frouxa formando um arco no topo da minha cabeça, que se junta ao coque baixo e levemente bagunçado, com alguns fios soltos, inclusive minha franja.

— Posso dizer, pelo seu olhar, que está divinamente chocada com sua aparência! Imagina a cara do Alex! Vai ficar todo embasbacado. — Ivy comenta, escorada no batente da porta do cômodo.

— Eu realmente estou admirada! Você me deixou tão diferente e sensual. — Toco meu colo, ainda admirada comigo mesma. Nunca estive tão arrumada antes.

— Nossa! Ela observa ao redor. — Olha a quantidade roupa que tem aqui! Desculpa, mas fiquei com inveja. — Ivy ri e eu me junto a ela.

— É melhor eu calçar a sandália logo. — Olho em volta até localizar a caixa. Está na prateleira na minha frente, então só preciso dar alguns passos para alcançá-la.

VillalobosOnde histórias criam vida. Descubra agora