Capítulo 35

28 1 0
                                    

“Ei, bom Senhor Comandante da Guarda! Você está ocupado?"

O jovem, que estava sentado de costas e olhando para fora da janela, jogou o diário do líder da unidade aleatoriamente sobre a mesa e lentamente virou a cabeça.

O jovem cavaleiro que possui cabelos dourados encaracolados e glamorosos cobrindo suas orelhas, olhos verdes escuros brilhantes e figuras altas escultóricas era Jeremy.

Apenas um dia antes do casamento do século, era Jeremy von Neuwanstein, o leão de Neuwanstein e a espada do príncipe herdeiro.

Como se não reconhecesse o visitante, ele piscou algumas vezes e lentamente recuperou o foco.

"O que você está fazendo aqui?"

"Estou aqui para ver se meu único irmão está bem."

"Por que eu não estaria bem?"

Jeremy, que esbravejou sem rodeios, olhou novamente pela janela. Ele parecia estar de mau humor também.

Não havia como ele se sentir melhor ...

Engolindo um sorriso amargo, Elias puxou uma cadeira e sentou-se nela: "Você finalmente vai se casar amanhã, irmão. Depois de quatro anos, você finalmente se decidiu? "

Silêncio, silêncio difícil de expressar em palavras restou, e Elias resistiu à vontade de agarrar seu irmão pelo colarinho e sacudi-lo com força.

Ele deve ser paciente. Ele deve ser atencioso ...

"Bem, não é como se eu não soubesse como você se sente."

"Às vezes me pergunto o que teria acontecido se ela simplesmente tivesse ido embora."

“Por que você imaginaria algo que não aconteceu?”

"Você não pensou sobre isso?"

“Eu costumava fazer isso às vezes. Quero dizer, como uma forma de me controlar sempre que fico com raiva. ”

"Eu não sabia que você tinha esse autocontrole."

Normalmente, algo deveria ter voado neste ponto, mas surpreendentemente Jeremy não reagiu muito. Vendo sua aparência incomum, Elias engoliu um sorriso amargo novamente, cruzou as pernas longas e se recostou confortavelmente.

“Você se lembra da primeira vez que a conhecemos? Tudo foi virado de cabeça para baixo. Nossos parentes disseram que, se ela tivesse um filho, ficaríamos no frio e meu pai ficaria com ela todos os dias. Eu nem me lembro por que estávamos ansiosos então. "

“Éramos todos jovens, idiotas.”

“... Éramos muito jovens.”

Elias seguiu o olhar de seu irmão para fora da janela.

Estava nevando. O telhado da cúpula do Palácio Imperial, envolto em trevas, ficou branco, e a paisagem era mais original.

Era tarde demais para perceber que ela era tão jovem quanto eles.

O ambiente ao redor deles mudou tão rapidamente, a responsabilidade sobre os ombros da garota era tão pesada que sólidas barreiras foram construídas entre ela e eles.

"Não é como se eu não soubesse por que você é tão especial."

Jeremy baixou os olhos amargamente enquanto seu irmão mais novo tagarelava.

Elias, claro sabia, ele só não sabia se Shuri sabia.

Eles não tinham nada a dizer se alguém perguntasse o que Shuri era para eles. Como diabos eles deveriam responder a essa pergunta?

O relacionamento deles era muito profundo para ela ser sua irmã, mas era muito mais complicado para ela ser sua mãe. Como tal, havia muitos aspectos anormais em seu relacionamento.

Foram 7 anos. Um total de 7 anos, totalizando 9 anos antes da morte de seu pai.

Por quase uma década, começando no início da adolescência, eles cresceram com ela durante metade de suas vidas.

Com uma garota que tinha o título de Guardiã, que era apenas dois anos mais velha que ele, a mais velha dos irmãos.

Nunca foi fácil. Às vezes ele ficava ressentido. Ele era um sucessor definitivo e um homem mais forte, então por que ela sempre tentaria segurar tudo sozinha com tantos espinhos? Ele se perguntou por que ela tentava assumir a responsabilidade por tudo sozinha.

Claro, ele sabia que ele e seus irmãos eram responsáveis ​​por isso. Foram eles que recusaram a menina que sorria desde o início.

Porque ela não era a mãe deles, eles é que a incomodavam com piadas e travessuras terríveis. A única desculpa era o fato de serem todos jovens.

Seria um sentimento contraditório se ela temesse que os deixaria depois que seu pai morresse? Foi simples e fácil controlar a mente de uma pessoa? …

Certa vez, quando ele era um menino que não sabia de nada, sempre que via a menina que morava com eles sob o mesmo teto, ele sentia uma sensação estranha.

Às vezes, ele se culpava por não controlar seus sentimentos, mas às vezes orava a Deus para que ela não fosse tão bonita quanto era tão irritante.

Então, a partir de um ponto, ele começou a ficar irritado sempre que outras pessoas a chamavam de madrasta.

A massa de emoções complexas que eram difíceis de expressar em qualquer palavra havia se tornado uma meada deformada que se tornava mais emaranhada com o passar dos anos. Agora ele não conseguia definir em uma palavra o que ela era para ele.

A única coisa certa era que ele não conseguia nem imaginá-la deixando-os, e que não conseguia suportar que alguém a xingasse. Provavelmente foi o mesmo com Elias. Se não, ele não teria socado o segundo príncipe naquele momento.

Tudo o que ela fizera como mãe durante sete anos, ela realmente achava que eles não saberiam de nada?

Ela achava que eles não sabiam de toda a história e nem mesmo tentaram reconhecer seus esforços?

Ela fez?

E quando ele lutou em agonia por incontáveis ​​noites com sarampo, ele sabia quantas lágrimas ela derramou ao lado dele pesavam em seu peito?

“Isso deveria acontecer de qualquer maneira. Mas se você vai fazer isso, por que adiou? Prefiro ser rápido ... ”

"Você tem alguma ideia?"

"Eu não sei, porque os gêmeos levaram todos os cérebros."

“Se eu tivesse casado naquele momento, teria sido o mestre como as pessoas desejavam, mas não seria melhor se eu deixasse todo mundo esperando?”

Nem é preciso dizer que o queixo de Elias caiu desamparadamente devido às palavras de Jeremy: "Como você pode não ter esse conhecimento básico?"

“Irmão ... Então você fez isso por tal motivo? Que diabos….? O que você está fazendo?!"

“Você quer que eu pise em você como eu fazia quando era pequeno? Como você sabe, não gosto de brigas inúteis e de política de ódio. Mas se eu tivesse me casado aos 17 anos, o que aconteceria com Shuri? ”

♡♡♡♡♡

A Stepmother's Marchen (NOVEL)Where stories live. Discover now