•Prólogo•

232 13 2
                                    

Sabe quando você sente que perdeu o chão? Então, é assim que Amber está se sentindo, após perder suas duas mães em uma batalha contra Lex Luthor, e Damien Darhk mais não foram as únicas a morrerem, Nate, John Constantine, Spooner e Astra também faleceram.

Nesse momento Amber com 19 anos se encontrava na sala onde sua mãe Sara bebia seu whisky, Apenas ela ficou, Zari e Behard resolveram que não podiam mais continuar ali, mesmo não querendo deixar a menina ambos não conseguiam viver no lugar onde tinha várias memórias do amor de suas vidas, Nate e Astra.

Amber está sozinha, bom tecnicamente não tão sozinha, tinha a Gideon, mais não é a mesma coisa.

Amber assumiu o lugar como capitã, foi o que suas mães disseram antes de morrerem disseram que a linha do tempo precisava ser consertada sempre que tiver um anacronismo, e a loira não queria desonrar o único pedido de suas mães.

Flashback on:

- Mãe!? Mom?! - Amber chamava desesperadamente as duas mulheres pelo comunicador mais nenhuma resposta. - Nate?! Astra?! Alguém tá me ouvindo?!

Com nenhuma resposta Amber correu para o campo de batalha onde havia muito sangue e pessoas mortas. Amber corria rápido com esperança de encontrar todos vivos e bem.

A alguns metros avistou suas mães lutando contra Lex, uma luta de espadas e socos.

Amber correu para ajuda-las, mais assim que avistaram a filha gritaram.

- Amber! Fica aí! Não venha para cá! - disse Ava tentando se defender.

- Filha sai daqui! - disse Sara atacando Lex. Ambas estavam distraídas por causa da segurança da filha.

- Mãe! Cuidado! Atrás de você! - tentou avisar mais era tarde. Damien Darhk enfiou uma espada nas costas de Sara a fazendo cuspir sangue.

- NÃO! - Amber e Ava gritaram. Amber caiu de joelhos chorando. Damien tirou a espada e Sara caiu.

Por um momento de distração de Ava, Lex Luthor enfiou a espada na barriga de Ava, como a mulher estava perto de Sara e estava ajoelhada, assim que Lex tirou a espada Ava caiu do lado de Sara cuspindo sangue.

- NÃO! - Amber gritou bem alto.

- Nós não vamos te matar hoje, mais se você tentar nos impedir vai acabar como elas! - Lex gritou, pois Amber estava a uma certa distância.

Assim que sumiram por um portal que Lex abriu Amber correu até suas mães, que estavam de mãos dadas.

- Mom, mãe. Por favor aguentem, por favor não me deixem. - choramingou tentando estampar a hemorragia.

- Querida, não vai dar tempo, já é tarde demais. - Ava falou segurando uma de suas mãos que estava em seu abdômen.

- Não! Não é tarde. Por favor aguentem, por mim. - pediu.

- Querida, tá tudo bem, vamos ficar bem. -Sara disse.

- Não, eu preciso de vocês, por favor não vão. - Amber estava apavorada. Sara colocou uma mão sobre seu rosto e disse.

- Não precisa querida, você vai ficar bem sem nós, apenas continue sendo essa garotinha especial que você é, e continue com o legado que construímos pra você. - Sara alisou a bochecha de Amber.

- Enfrente todos os seus medos querida, enfrente todos os desafios, porque você vai ficar bem. Continue consertando os anacronismos e não mude quem você é, por nada e nem por ninguém. - Ava pediu.

- Não vão, por favor, eu imploro. - Amber suplicou.

- Nós te amamos e temos orgulho de você. - falaram juntas.

- Forme uma nova equipe, viva momentos incríveis, seja feliz, estaremos sempre com você, sempre. Se apaixone, eu sei que você vai se culpar por isso mais não é culpa sua, não é, essa dor que está sentindo, vai passar. Eu te prometo. Agora você é a capitã. - Ava disse.

- Vamos sempre estar com você. - Ava disse.

As duas mulheres começaram a ficar sonolentas e fracas.

- Não! Não!

Elas fecharam os olhos e não tinha mais respiração. Amber gritou tão fortemente e tão alto que foi capaz de ser escutado por outros, e criar um vento vindo de Amber.

Flashback off.

Amber terminou de beber o seu copo de whisky, e o colocou em cima da mesinha de centro, indo em direção ao comando.

- Gideon, traçar percurso a Star City 2042. Vamos voltar para o meu ano e ter uma conversa com alguns parentes e amigos.

- Sim capitã.

Amber podia não ver mais Ava e Sara estavam no canto da ponte (ponte é onde chamam a sala central) de mãos dadas e com sorrisos orgulhosos.

Continua...

Eu estou lançando essa nova fic, e se vocês gostarem eu irei continuar, estou tentando criar o máximo de fics de Avalance em português por que muitas são em outro idioma, espero que gostem.

Um futuro do passadoWhere stories live. Discover now