"Queres saber que mais?" Gritei. "Eu tenho razões e muitas mais das que tu tens." Falei já mais irritada do que antes. "Tu desconfiaste de mim, eu e o Raphael nem sequer nos beijamos. Tu simplesmente não quiseste ouvir a minha versão, apenas decidiste ficar com a tua versão. Tu nem lá estavas para saber o que falávamos. Para não falar que a partir daí estavas e estás constantemente a gozar comigo, a insultar-me e ainda para mais, ages como se eu não estivesse nos mesmo sítios que tu, como se eu não existisse. Eu odeio-te. E só de pensar que já te amei e que já quis ter algo contigo, sendo isso mais do que uma amizade, faz com que eu me sinta uma merda. E porquê? Porque apercebi-me que estava apaixonada por um loiro oxigenado, que só saber deitar-me abaixo, só sabe gozar e insultar. Eu realmente pergunto-me várias vezes, será que tu tens coração? Tu és a pessoa mais irritante, Niall. E eu estou cansada de ti, farta de ti. E quando realmente quiseres que tudo volte ao normal, tu estás lixado, porque nesse dia eu nunca mais irei tentar ter algum contacto contigo. Quando caíres na realidade, já irá ser tarde demais." Gritei na cara dele e abandonei a sala, caminhando para o quarto que irá ser meu durante 3 meses.
Arranjei coragem em algum sítio, até estou orgulhosa de mim. E afinal quem saiu com uma vitória fui eu.
Ema 1 Niall 0.
Agora a pior parte é o facto de eu me sentir um lixo, com dores de cabeça e com uma enorme vontade de chorar.
Abri a porta do meu quarto e Louis, Liam e Kim estavam sentados na minha cama."Ahm, estás bem?" Perguntou Liam. "Eu troco contigo, não me importo."
"Ouviram tudo?" Perguntei receosa.
"Digamos que o vosso tom não era propriamente o mais baixo. Se tivéssemos vizinhos eles também tinham ouvido." Disse o Louis sorrindo.
"Foi muito mau?" Perguntei, referindo-me ao que disse no final da discussão.
"Um pouco, só um pouco Emy." Gargalhou Kim.
"Podiam sair, por favor? Eu não vou jantar, estou a morrer de dores de cabeça. Vou dormir." Pedi-lhes.
Eles assentiram, abandonando o quarto, ficando só eu e o Louis, o quarto também iria ser dele nestes três meses.
"Anda cá. Chora se precisares." Falou o Louis enquanto eu me dirige a ele para lhe abraçar.
Acabei por chorar um pouco, fazendo com que a camisola do Louis ficasse um pouco molhada. Já todos sabem que quando falo em pouco, é simplesmente o contrário.
"Estás mais calma?" Perguntou-me o Louis.
"Estou, obrigada Louis."
"Sempre aqui. Agora uma pergunta que tenho. Como será dormir com a Ema Styles?" Perguntou enquanto ria e bastante alto, até.
"Como será dormir com o Louis Tomlinson?" Respondi-lhe rindo-me também.
Uma coisa é certa, os melhores amigos do meu irmão, são também os meus, excluindo o loirinho.
"Tens a certeza que não queres comer?"
"Não estou com apetite Louis, vou-me deitar e ver se consigo dormir."
"Qualquer coisa podes-me chamar. Eu venho ter contigo. Vou lá para baixo, eles já devem ter chegado." Despediu-se de mim.
Niall's POV
Agora eu é que sou o culpado disto, só podem estar a gozar com a minha cara. Só o facto de estar num grupo com ela por causa das divisões das tarefas, vai fazer com que tudo vai piorar.
"Niall." Liam tenta falar comigo mas eu falo por cima dele.
"Não venhas Liam. Ela faz a merda e eu sou o culpado?" Reclamei irritado.
"Que merda Niall? Ela não fez nada." Falou Louis enquanto aparecia na sala.
"Ela está bem?" Perguntou Kim.
"Apenas lhe dói a cabeça." Respondeu Louis.
"Eu sou a ovelha negra do grupo, ela é a querida. Todos se preocupam com ela, todos querem o bem dela, nada nem ninguém a pode magoar. E eu? Eu fico na merda. Ninguém quer saber de mim." Gritei.
"Estamos de volta idiotas." Gritou Zayn
"O que se passa?" Perguntou Harry enquanto fechava a porta.
"Não é nada disso, meu. Nós preocupamo-nos com ambos, apenas resolvam isto. Vocês estão a fazer uma tempestade de um copo de água." Disse-me
"Vou para o quarto, não quero jantar."
"Tanta felicidade por nos verem." Foi a última coisa que ouvi, vindo pela Sophia, quando finalmente abandonei a sala.
Preciso de uma boa noite de sono, preciso de sossego. E esta semana sou eu e a Ema a arrumar a cozinha, parece que hoje nenhum de nós o vai fazer.
Eu não vou ficar calado, ela vai ver que eu realmente tive razões para estar assim com ela, ela vai pedir para eu me calar. Enfim.*
Mais um capítulo, espero que gostem. Eu não estou nada preparada para as aulas começarem amanhã. Porra meu, eu ainda preciso de férias.
YOU ARE READING
Lost ➸ n.h
Random"Estamos oficialmente perdidos." (...) "O combinado era virmos de férias, todos juntos, eu só queria paz, mas por tua causa, vou ter umas férias mais do que terríveis, e só contigo, se ainda fosse com outra pessoa era menos trágico, mas é contigo." ...