Niall's POV
Parte de mim quer odiar a Ema, já a outra quer amar. Gostava de a ter aqui em Las Vegas, a verdade é que sinto falta, até de discutir com ela. Mas estou revoltado com ela. Ela simplesmente fugiu, não avisou ninguém, não quis saber de mim.
Las Vegas, o sitio onde ninguém dorme, onde todas as noites são de festa. E o que é que eu fiz durantes estes dois meses? Nada.
Quantas festas? 2.
Uma delas foi no dia em que Ema, misteriosamente desapareceu. E sinceramente, valeu a pena ir. Conheci uma rapariga nessa mesma festa, Carrie, e para minha sorte ela é de Londres, até trocamos de número. É caso para dizer que sou um homem de sorte, tudo para meu benifício, assim é que a vida vale a pena.
Não pensar na Ema, nestes dias, tem sido bom. Mas agora, estando já de volta à base, torna-se difícil, e mais difícil se tornou quando ontem, a encontrei no cinema. Identifiquei a sua voz a reclamar com o facto de ter sido escolhida para ver o filme com o seu primo. E ter o meu sobrinho a dar-lhe pontapés no seu banco, deu um certo prazer de se ver.
"Deus Niall, o teu quarto está péssimo, e ainda só estiveste aqui um dia. Isto precisa de ser arrumado." Reclama a minha mãe ao entrar no meu quarto.
"Tens razão, mãe. Irei arrumá-lo. Desculpa."
"Onde tens a roupa suja? Preciso de colocar a máquina a lavar."
"Ali." Apontei para um canto do meu quarto.
"Oh, é verdade, já me ia esquecer, não combines nada entre as 19h e as 22h. Temos um jantar marcado, e gostaríamos da tua presença."
"Claro, mãe. Vou sair. Não contem comigo para o almoço."
"Está bem. Tenta estar em casa às 18:30. Precisas de dinheiro?"
"Por acaso, sim... Não muito."
"Tira da minha carteira. Não o gastes em porcarias. Trás o troco."
"Não te preocupes, dona." Dei-lhe um beijo na testa e abandonei a minha casa.
Sigo caminho para o parque, onde marquei com Carrie, e assim que lá chego, reparo no seu cabelo preto, sentada na relva, perto do lago, a fumar.
"Hey." Cumprimento-a.
"Demoraste."
"Certo. Não consegui mais cedo."
Carrie, aparenta ter os seus 19 anos. É um bocado pálida, cabelos lisos e pretos, olhos castanhos, e tem pelo menos, 5 tatuagens. Ela é bastante reservada, e por vezes arrogante. Portanto, volto a considerar-me um homem de sorte, visto que na festa, a mesma, fora simpática comigo.
"Queres um?" Apontou para o tabaco.
"Sou capaz de aceitar."
Niall, eu um dia quero fumar, mas tu, não o faças.
Ema desde a nossa infância que estava constantemente a repetir o mesmo, algo que eu nunca entendera o porque. Mas, Ema, podes por favor retirar-te do meu pensamento? Ficava bastante grato.
"Meu, pega no cigarro antes que eu me arrependa e fique com ele." Resmungou a rapariga.
"Tem lá calma." Suspirei e acendi o cigarro. "Vais voltar a Las Vegas?"
"Sim, penso eu. Porque?"
"Porque quando fores, avisa-me. Irei contigo."
"Está bem. Alinhas em almoçar comigo?"
"Sim."
"Então vamos."
Depois de entrar neste restaurante, acompanhado por Carrie, sinto-me um pouco arrependido.
Parte de mim, sentia saudades de ver aquele sorriso, parte de mim sentia inveja de não estar com ela. E ali estava a morena, a almoçar com Louis. O que é que estás a fazer comigo, Ema? Era suposto eu odiar-te.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost ➸ n.h
Random"Estamos oficialmente perdidos." (...) "O combinado era virmos de férias, todos juntos, eu só queria paz, mas por tua causa, vou ter umas férias mais do que terríveis, e só contigo, se ainda fosse com outra pessoa era menos trágico, mas é contigo." ...