5

693 76 264
                                    


Mamãe disse não desista, é meio complicado.
Tudo amarrado, chega de amor e odiaria ver você esperando.
Dizem que está tudo feito, mas não viram o melhor de mim.
Então eu tenho mais uma corrida e vai ser um espetáculo para ver.”

~ High Hopes - Panic! At The Disco

×××

[2274 words]

Itachi estava assistindo um filme aleatório quando escutou a voz de Naruto do outro lado da porta. Se aproximou da porta acabando por escutar boa parte do que falavam. Depois de alguns minutos de puro silêncio, decidiu abrir a porta, dando cara com Sasuke em seguida. O tatuado franziu o cenho estranhando a coloração avermelhada que estava presente no rosto alheio.

— Sas? Por que está vermelho desse jeito? — Perguntou preocupado enquanto colocava a mão nas bochechas do menor para verificar a temperatura. — Ok, você não parece estar com febre... Espera, cadê o Naruto?

— Não é nada... — Piscou várias vezes antes de sair do pequeno transe. — Ele já foi pra casa.

— Entendi.. E aí, como foi o encontro de vocês? Quero saber tudo! — Estava animado, afinal, era a primeira vez que via o irmão interagir com outra pessoa, ainda mais de forma romântica.

— Acho que eu me fodi, Nii-chan... — O menor murmurou fazendo-o ficar com um semblante fechado.

— O que o Naruto fez? Se tiver te machucado, eu quebro ele! — Disse sério, vendo o mais novo negar freneticamente com a cabeça.

— Ele não fez nada, eu juro! — Explicou mexendo as mãos de forma nervosa. — É só que... Eu acho que estou gostando dele. Mas isso não faz sentido, porque só faz uma semana que ele chegou e eu só conversei com ele hoje!

Itachi estava perplexo, não pelo oque o garoto havia falado, – até porque não era lerdo ao ponto de não perceber que ele estava sentindo algo em relação ao loiro— e sim pelo fato do mesmo estar falando em alto e bom som. Ele parecia eufórico, e o maior não sabia se aquilo era bom ou não.

— Se acalme. Vamos entrar e falar melhor sobre isso. — Suspirou puxando-o para dentro da casa.

Os dois irmão sentaram-se lado-a-lado no sofá, o tatuado sorriu tentando passar segurança para o menor. Queria que ele soubesse que estava disposto a escutar tudo oque o mais novo estava querendo dizer.

— Okay. Primeiramente: como foi o passeio? — Perguntou cuidadosamente olhando o garoto nos olhos.

— Foi incrível! Não fizemos muita coisa, só comemos algodão doce e ficamos conversando sobre várias coisas. — Contou animado, sem conter um pequeno sorriso e Itachi quis chorar. Sentira saudade de ver aquele Sasuke.

— Fico feliz que tenha se divertido, Sas. — O mais velho acariciou os fios do garoto, que deitou a cabeça na perna do mesmo, fazendo-o arregalar minimamente os olhos em surpresa.

— Ele disse que eu ficaria ainda mais bonito sorrindo.. — Sussurrou baixinho com as bochechas voltando a ficar rosas.

— Ele já ganhou um ponto comigo. — Brincou rindo fraco enquanto continuava as carícias nas madeixas alheias. — Mas não rolou nem um beijinho?

— Não... Quer dizer, ele beijou minha testa antes de ir embora.. — Disse colocando a mão sobre o local que havia recebido o selar.

— Meu Deus, que fofo! — Exclamou, estava começando a ficar empolgado com as interações dos mais novos. — O Naruto tem cara daqueles que tratam o parceiro como se eles fossem príncipes.

THERE FOR YOU ⚣︎ | NarusasuWhere stories live. Discover now