16

930 62 52
                                    

Pov:Sofia
Acordei com a luz batendo em meu rosto, olhei ao redor e não encontrei Chloe em canto nenhum. Me sentei na cama coçando os olhos e quando os abri novamente Dove parada na porta me encarando.

Sofia:O que?——Minha voz sai rouca em um Sussurro

Dove:Bom dia——Me respondeu caminhando ate mim——Está de ressaca?

Sofia:Não——Ri baixo enquanto Dove se aproximava de mim com um copo e um comprimido——O que é isso?

Dove:Pílula do dia seguinte....Só pra prevenir——Disse me entregando o copo e o comprimido

Sofia:Obrigado——Agradeceu tomando o remédio——Onde está o meu vestido?

Dove:Não precisa dele——Respondeu mordendo seu lábio inferior.

Sofia:Dove eu preciso me vestir, não da para ficar enrolada na coberta o dia inteiro

Dove:Eu sei, tem uma roupa lá no banheiro, eu vou sair para comprar algo pra comer e você pode ficar a vontade

Sofia:Posso tomar um banho?

Dove:Que pergunta é essa Sofia? É claro que pode——Respondeu rindo——Tem alguns produtos lá no banheiro, pode usar o que quiser

Sofia:Obrigado

Dove:De nada, o que quer comer?——Perguntou e eu apenas sorri já sabendo o que Dove obviamente sabia o que eu iria querer——Dunkin' Donuts?

Sofia:E o que mais?

Dove:Starbucks——Ri quando Dove revirou os olhos sorrindo——Você não muda nunca  Sofia

Sofia:Algumas coisas nunca mudam Chloe——Disse e Dove sorriu antes de se virar e seguir até o corredor——Dove!!!——Chamei e Dove logo voltou para o quarto——Vem cá...

Dove:O que?——Perguntou se aproximando e eu apenas a puxei para um beijo lento e gostoso pra caralho.

Sofia:Me deve uma transa——Comentei quando separei nossos lábios

Dove:Pago essa dívida quando chegar——Selou nossos lábios rapidamente sem conter o sorriso——Essa também...

☆☆☆☆

Quando Dove deixou a casa aproveitei para responder algumas mensagens de Lauren desesperada, segui até o banheiro e deixei o celular sobre a pia, liguei o chuveiro e entrei embaixo, me arrepiando com a água gelada percorrendo todo meu corpo.

Encostei minha cabeça no Box do banheiro e Suspirei lembrando da noite passada, a quanto tempo não me sentia tão bem assim? A quanto tempo que não tinha um orgasmo ou realmente sentia prazer na cama? Não sei de nada além do fato de querer essa sensação de novo.

Flashback

Dove adentrou o quarto comigo presa em sua cintura, fechou a porta com o e seguiu até a cama, me deitando ali e ficando sobre mim.

Sem cessar o beijo em momento algum, suas mãos foram para a barra do meu vestido e o tirou do meu corpo com minha ajuda, revelando meus seios descobertos. Seus olhos brilharam e vi quando ela mordeu seu lábio inferior. Sorri maliciosa quando percebi ainda causar o mesmo efeito de antes; levei uma de suas mãos até meu seio esquerdo e ela logo tratou de o apertar. Sem que eu precisasse levar, sua outra mão foi para meu outro seio e o apertou também.

Sofia:Chupa logo...Por favor——Minha voz saiu completamente rouca.

Fechei meus olhos e gemi manhosamente, sentindo ela abocanhar meu seio direito e circular o mamilo com a língua. Levei minha mão aos seus cabelos e os segurei, forçando sua cabeça em direção ao meu seio. Ela brincava com a língua no bico rígido me fazendo gemer cada vez mais alto. Ela logo passou para o outro seio e fez o mesmo trabalho nele, enquanto ela o chupava, tirei seu sutiã e o joguei em algum canto da sala. Senti minha boca salivar quando vi aqueles seios fartos que me levavam a loucura sempre. Segurei o esquerdo em minha mão e dei um leve aperto observando ela fechar os olhos. Dove soltou meu seio e eu aproveitei para me abaixar e ter agora os seus em minha boca.

O Destino De Sofia  [Dofia G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora