17

1.2K 50 64
                                    

Pov:Sofia
Estava sentada no sofá assistindo Friends na TV quando Dove voltou do escritório. Estávamos Assistindo a série juntas mas alguém acabou ligando para Dove e a mesma se retirou até o escritório para atender.

Dove:Pedi comida japonesa, tudo bem?

Sofia:Urrum...——Murmurei em afirmação——Quem era?

Dove:Assunto de trabalho, nada demais

Já passava das sete da noite. Quando Lia foi embora eu acabei adormecendo e acordando algumas horas depois.

Sofia:Dove...

Dove:Oi——Respondeu e eu me sentei de frente para ela no sofá

Sofia:Posso pedir uma coisa?——Perguntei mordendo meu lábio inferior enquanto intercalava o olhar entre sua boca e seus olhos

Dove:Se estiver ao meu alcance

Sofia:....Me beija——Pedi e Dove se ajeitou no sofá me encarando

Dove:Me de um motivo para fazer isso

Sofia:Eu estou carente e você não vai me deixar na mão...Ou vai?——Dove não respondeu nada, apenas me puxou para mais perto e começou um beijo lento.

Me sentei no colo de Dove a empurrando contra o sofá, cessei o beijo com um selinho demorado e a olhei nos olhos.

Sofia:A comida vai demorar, não vai?——Perguntei e Dove confirmou com a cabeça antes de voltar a me beijar.

O ar começou a faltar mas nenhuma das duas queria separar, mas estava sendo necessário. Seus lábios deslizaram pelo meu maxilar dando beijos até chegar em meu pescoço onde ela mordeu e chupou a região. Com certeza deve ter ficado marca.

Me levantei um pouco de seu colo para tirar a única peça de roupa em seu corpo além da cueca Box que Dove usava. Me sentei novamente em seu colo dando leves reboladas em cima de seu membro que a cada segundo ficava ainda mais rígido.

Chloe levou suas mãos até a barra da minha blusa e a tirou rapidamente, encarou meus seios pro alguns segundos e logo abocanhou o direito me fazendo arfar e curvar minhas costas para trás com o contato. Com uma mão Dove me segurava pela cintura e com a outra apertava meu seio esquerdo com certa força, o que me fazia grunhir.

Sofia:Oh porra——Gemi quando Dove sugou com força meu seio.

Dove me levantou o suficiente para conseguir tirar sua última peça de roupa, Dove direcionou seu pau até minha entrada e deslizou para dentro com cautela. Afastei seu cabelo de seu ombro direito e coloquei para o lado esquerdo, escondendo meu rosto ali dando arfadas quentes a cada estocada.

Dove:Porra!!——Gemeu aumentando a velocidade das estocadas me fazendo arranhar suas costas.

Sofia:Não...Não para, p-por favor——Pedi tombando a cabeça para trás, apoiando minhas mãos em suas coxas forçando meu quadril contra o seu——D-dove....

Pov:Dove
Comecei a estocar sem delicadeza, o barulho de nossos corpos se encontrando era ensurdecedor. Os gritos de Sofia não ajudavam em nada, meu pau parecia inchar cada vez mais. Eu me segurava de todo jeito, mas não aguentaria por muito tempo. Apertei seus seios com violência e ela levantou seu rosto, me fazendo encarar seus olhos escurecidos, nos perdemos num beijo erótico enquanto ela arranhava minhas costas com força.

Nossos corpos chegaram ao frenesi, segurei seu quadril enquanto dei investidas fundas, sentindo seu ponto esponjoso, alimentando meu ego quando ela xingou Deus e o mundo. Melando meu pau com seu gozo. Fazendo-me minutos depois chegar ao orgasmo. Deliciando-me com sua boceta dando as últimas contraídas envolta de mim.

O Destino De Sofia  [Dofia G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora