•|Família Al Capone|•

40 5 5
                                    


Gabrielle narrando :)

Tradições. Tradições são simplesmente continuidades de costumes e valores passados de geração em geração.

Como, por exemplo, comer ovos de chocolate na Páscoa ou bacalhau no Natal, almoçar na casa dos pais ou dos sogros aos Domingos, ou ainda vestir-se de preto durante o luto.

Na minha casa, minha família tinha o costume de celebrar a morte de nossos inimigos com um pequeno banquete enquanto decidimos como, quando e aonde será o próximo ataque.

Bom, deu para notar que minha família não é uma família comum não é?
Meu pai Delcio Al Capone é o dono da maior máfia italiana que já existiu. O avô dele fundou a máfia Al Capone a muitos anos atrás, mudou o sobrenome dele que antes era Cauviglia para Al Capone e desde então a família tem tido esse nome e seu legado tem passado de geração em geração.

Atualmente somos onze irmãos, nos não somos tão "amigos" como toda família normal que os irmãos brincam e se divertem juntos no quintal de casa. Na verdade, nunca foi assim. Meus irmãos e irmãs sempre foram muito frios e reservados, calculam cada movimento, cada palavra. E somos treinados desde pequenos a lidar com qualquer coisa e situação que estamos passando, a honrar em primeiro lugar e em qualquer circunstância o nome da nossa família.

Contarei um pouco sobre meus irmãos para vocês entenderem um pouco mais sobre a gente.

Por quem começo...

Beatrice, tinha muitas inimigas na escola e era a garota mais popular do colégio. Perdeu a virgindade aos treze anos com Ryan Tavida, o garoto mais gato da escola, seu primeiro namorado. Ela me disse que foi ótimo, em uma sexta-feira a noite tudo pode acontecer.
Ela também teve algumas intrigas com uma tal de Sofia que por coincidência é filha dos Paccini (uma família de mafiosos adversária) essas duas não vão com a cara uma da outra até hoje, todo dia uma confusão diferente.
Ela também já foi ameaçada de levar um corretivo por umas garotas sem noções que não faziam ideia de quem ela era filha. Então nosso pai treinou e transformou Beatrice em uma máquina de matar desde os quatorze anos, ninguém luta melhor do que ela.
O Sr. Al Capone nem deu importância para essas invejosas da escola, até porque Beatrice já sabia se defender sozinha e agora não era somente uma patricinha popular do colégio, então ninguém mais mexia com ela.
Além de também ser uma ótima dançarina, ela tem um belo gingado e ainda faz 'striptease'.

Uma vez, ela fez um serviço para o nosso pai como espiã infiltrada em uma gangue chamada "ghosts in black" eles estavam causando alguns problemas atrapalhando os nossos negócios. O Sr. Al Capone queria saber quais eram as suas intenções com isso e é aí que Beatrice entra, uma garota atraente, dançando em cima de uma mesa no bar privado onde a gangue costumava frequentar todas as noites para se divertirem e fazerem suas reuniões, foi assim que Beatrice entrou em sua primeira missão na máfia Al Capone.

Um cara chamado Brayan membro da gangue ghots in black ficou completamente apaixonado por ela, o que abriu brechas para que Beatrice tomasse totalmente controle sobre Brayan e fizesse que o mesmo contasse tudo que sabia sobre os planos da gangue.

O que um homem não revela para sua amada na cama não é?
Mas isso é outra história, talvez ela mesma comente isso para vocês com mais detalhes depois.

Agora vamos falar da Emma.
Emma, por outro lado, nunca foi muito de se envolver em brigas de escola, pelo contrário, nunca gostou muito de se "aparecer" sempre foi muito reservada e na dela.
Ela amava jogar todas as categorias de jogos, desde os mais leves aos mais pesados.
Se você quisesse encontrar ela na escola, o único lugar que iria a encontrar era na ala de jogos, ela ganhava todos os campeonatos de vídeo games da escola, hoje em dia ela ganha os jogos de azar de todos os casinos que frequenta.

A única herdeira Al CaponeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora