•|Preparação criminosa|•

9 1 1
                                    

Bom, falta pouco tempo para o meu aniversário e papai já começou a me preparar para fazer parte dos negócios da máfia.
Confesso que estou com muito medo disso tudo, só não falo nada para o meu pai porque não quero decepcioná-lo dizendo que não quero seguir seus passos e não contribuir com nada para continuar o legado da nossa família, então sempre hajo naturalmente como se estivesse bem com isso e me dedico muito para aprender tudo que ele me ensina. Minha motivação é saber que estou agradando ele e sendo útil para minha família de algum modo.

Antes disso tudo acontecer, eu só ficava em plena paz apenas desenhando no jardim. O jardim é o meu lugar preferido de toda casa, é um lugar único que me transmite uma energia ótima, uma sensação de paz, calmaria, serenidade e que eu posso ser eu mesma em meio um mundo agitado e cheio de conflitos a minha volta, onde me perco em meus pensamentos quando me deito na grama olhando em direção ao céu para admirar as nuvens e seus diversos formatos, essa é a minha diversão.
Aqui é onde tenho a maioria das minhas inspirações e ideias para fazer ilustrações no meu caderno de desenhos. A cada pincelada, a cada traço, posso expressar minhas emoções e sentimentos dando vida aos desenhos no papel.
Amo sentir o frescor do ambiente, sentir o perfume das flores e um ar silencioso que é apenas interrompido pelo vento que assobia em meus ouvidos, atrapalha os meus cabelos e me deixa com o corpo leve, como se estivesse flutuando.

O meu sonho sempre foi morar em uma pequena casa no campo, onde estaria cercada pela natureza e isolada do mundo.
Sem ao menos algum vizinho para fazer barulho ou incomodar enquanto eu estivesse apreciando a bela paisagem que o campo poderia me oferecer, assistir o sol se pôr, enquanto sento em um banco de madeira em frente o chalé e andar de bicicleta todas as tardes pelos imensos bosques apreciando as árvores e sentindo o cheiro da relva e do capim cidreira.

Sem ao menos algum vizinho para fazer barulho ou incomodar enquanto eu estivesse apreciando a bela paisagem que o campo poderia me oferecer, assistir o sol se pôr, enquanto sento em um banco de madeira em frente o chalé e andar de bicicleta todas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu disse, meu sonho. Mas, voltando para a realidade e para o meu legado como criminosa, estou no escritório do Sr. Al Capone, vulgo meu pai em mais uma das minhas "aulas preparatórias" sentada na poltrona enquanto papai me explica os 10 mandamentos da máfia siciliana:

✧────────────✧────────────✧

1 - Não pode se apresentar sozinho a um amigo nosso, senão um terceiro irá fazer isso. (Ou seja - nenhum membro da máfia pode ir sozinho a um encontro)

2 - Não se deve olhar para as mulheres dos nossos amigos.

3 - Não deve se meter em confronto com os policiais.

4 - Não se deve frequentar bares ou clubes.

5 - Deve estar disponível a qualquer momento às reuniões da gangue. Até mesmo se a mulher está por dar à luz.

6 - Os compromissos devem ser respeitados. Ser sempre pontual.

7 - Deve-se respeitar a esposa. Um dos princípios da máfia italiana, é nunca trair a esposa... pois: ( Se você é capaz de trair quem confia em fechar os olhos e dormir ao seu lado, você não é digno da confiança de ninguém)... O mafioso não pode trair a mulher, não por respeito, mas porque o rancor da mulher enganada é uma ameaça para a máfia Al Capone.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A única herdeira Al CaponeOnde histórias criam vida. Descubra agora