- 28 -

655 70 0
                                    

JISOO ONN

A festa estava sendo incrivelmente adorável, rosie estava feliz e eu mais ainda por fazer o motivo do seu sorriso, ela brincava com as crianças um pouquinho mais velha que ela, que são meus primos mais novos.

Minha filha engatinhava sorridente e comia bastante, antes de cantarmos parabéns tiramos fotos com ela, eu fui a primeira por ser mãe, as meninas foram em seguida e logo foi a sessão de fotos, todos quiseram tirar, isso que eu não gosto, que ela fique passando em mão em mão, mas como é o aniversário dela, eu abri uma exceção.

Quando finalmente acabou as fotos, eu peguei minha pequena, que sorriu ao me ver.

Jisoo: oi minha vida – falo sorrindo e abraçando ela

Rosie: mamai – fala enfiando o rostinho no meu pescoço

Lisa: vamos cantar parabéns então? – fala e todos concordam

Jennie começou a gravar com meu celular e então começaram a cantar, rosie dava risada feliz por todos estarem cantando enquanto batem palmas pra ela, ela começa a bater palminhas animada e quando chegou o final da música, eu fiz uma série de beijos no seu rostinho.

Lisa: com quem será... – lisa começa me fazendo esconder o rosto em seu pescocinho – com que será que a rosie vai casar? Vai depender se a jisoo vai deixar... – todos cantavam

Jisoo: vão pegar nunca – falo arrancando risadas de todos

Minha mãe cortou o primeiro pedaço e me entregou, eu pego uma colherzinha e mostro pra rosie.

Jisoo: pra quem é o primeiro pedaço meu amor? – pergunto e rosie pega o pratinho colocando a carinha comendo, o que nos fez rir quando ela afastou o pratinho do seu rosto com o narizinho lambuzado. – já entendemos pra quem é – falo rindo

Começamos a comer e eu tirei os enfeites do bolo da turma da galinha pintadinha, estavam lambuzados, coloquei na mesa pra depois limpar e guardar de lembrança.

Rosie logo começou a reinar e eu sentei com ela no sofá, eu conversava com todos e rosie tentava tirar meu vestido, não conseguindo já que é meio colado.

Jennie: acho que é sono – fala sentada no meu lado, vendo rosie tentando abaixar meu vestido – ela quer peito mamãe – diz com voz de bebê por rosie e eu suspiro

Jisoo: eu não posso amamenta-la agora, meu vestido é colado e eu não vou erguer ele – digo rindo e rosie começa a resmungar

Entrego ela pra jennie e minha pequena começa a chorar, faço mamadeira e ela não toma, suspiro e subo até meu quarto pegando um vestido mais soltinho. Desço novamente encontrando rosie ainda chorando.

Pego ela e me sento no sofá abaixando meu vestido e encaixando o biquinho do meu seio em sua boquinha, rosie assim que o pega para de chorar começando a mamar.

Jisoo: era peito da mamãe que você queria meu amor... – falo sorrindo enquanto faço carinho em seu rostinho

Fico amamentando rosie e era realmente isso que ela queria, depois que mamou ficou quietinha brincando com os brinquedos, logo os convidados foram indo embora e logo ficamos eu e as meninas, que começaram a comer de novo.

...

Minha Rosa • Chaesoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora