- 31 -

750 68 35
                                    

JISOO ONN

Estava na varanda pegando sol enquanto rosie brincava ao meu lado no conchalzinho. Dei um sorriso pra ela que foi retribuído, fiz um carinho em seu cabelo que já tava grandinho.

Brinquei com a mini mexa loira que tinha atrás de sua cabeça, sorrir ao ver que minha menina está crescendo. Ela me olha com seus olhinhos curioso, céus como ela é minha cara.

Rosie estava apenas de fralda, ela levantou e eu me desesperei pensando que ela ia cair, mas minha filha apenas se equilibrou me olhando.

Ela já conseguia ficar de pé sozinha

Mas não por muito tempo, já que caiu de bunda no colchão novamente me fazendo sorrir, ela ergue minha camiseta e eu pensava que ela ia mamar, mas coloca a boneca no meu peito me fazendo rir alto ao ver o quão esperta minha pequena é.

Ela deixa um tempinho a boneca no meu peito e logo tira na boneca a força "brigando" por ela tar mamando na "mamai" dela.

Vê se eu aguento essa menina.

1 anos depois...

Estava fazendo o almoço enquanto escutava músicas que eu gostava muito, rosie estava no chão engatinhando ou brincando com seus brinquedos.

Escuto um "mamai" me fazendo olhar pra rosie e assim que a olho abro a boca surpresa, deixo tudo que estava fazendo e me abaixo sorrindo.

Jisoo: vem com a mamai filha... – falo esticando os braços pra ela

Rosie estava de pé parada, mais especificamente tentando se equilibrar. Ela vem devagarinho até mim andando e nem percebo quando lágrimas de emoção começam a sair dos meus olhos.

Ela chega em mim e se joga em meus braços rindo do que acabou de fazer, encho seu rostinho de beijos enquanto sorria orgulhosa dela.

Dou uma olhada no fogão e volto a atenção pra rosie, que ficou de pé mais uma vez. Pego meu celular e gravo vídeo e tiro umas fotos.

Terminei de preparar o almoço enquanto rosie andava pela casa como se já tivesse feito isso antes, preparo seu pratinho com comida e rosie ficava agarrada em minhas pernas pedindo colo, já que ela já sabia que tava na hora da comida.

Dou risada de seu desespero e a pego no colo a colocando na cadeirinha de alimentação, rosie começou a comer sozinha, ela já quer ser independente e isso me faz ver o quão rápido minha pequena está crescendo.

Começo a comer também auxiliando rosie com sua comida de vez em quando. Como hoje era sábado as meninas logo estariam aqui, terminei de comer e rosie começou a chorar quando seu pratinho estava vazio, cortei uns pedaço de banana em um pratinho limpo e dei a ela como sobremesa.

Eu fico muito feliz que rosie nunca teve problema com comida, ela sempre comeu de tudo. Tem umas crianças que são muito difíceis de fazer comer, eu sempre achei que meu leite era fraco por que rosie mamava e ainda comia mais comida, mas com o tempo percebi que tenho uma esquilinha.

Assim que as meninas chegaram eu pedi pra que elas olhassem uma coisa, coloquei rosie de pé no chão e ela começou a andar até jennie falando "nini".

As meninas ficaram surpresas e jennie a pegou no colo sorrindo, nos abraçamos, um abraço em quarteto.

Nós somos como uma família, sempre ficaremos juntas e unidas.

Fim

Ou

Não

- Mini segunda temporada nessa mesma fanfic, só por que tenho alguns capítulos guardados e decidi fazer a segunda temporada, se não acabaria aqui mesmo ksksks

Spoiler: Rosie já estará mais grandinha

Minha Rosa • Chaesoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora