𝐈𝐗, 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐧𝐜𝐢𝐥𝐢𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧

4.6K 527 69
                                    

Eu acho que todo o tipo de coisa poderia se passar pela cabeça de Lia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu acho que todo o tipo de coisa poderia se passar pela cabeça de Lia. Sério, Ela pensou que poderia desfilar em alguma passarela um dia, Fazer alguma propaganda de algum programa de tv, Ou outras várias coisas que ela demoraria horas falando Sobre. Mas Moskowitz nunca pensou que neste momento, Ela estaria fazendo karatê.

Por incrível que pareça, Lia estava indo super bem no cobra kai. É claro que a menina tinha entrado faz pouco tempo, Mas a facilidade dela de aprender os golpes era bastante impressionante. E a loira não conhecia muito de karatê antes, Claro que ela já tinha pesquisado sobre, Assistido alguns filmes e séries abordando o tema, Mas nunca se passou pela sua sua cabeça se interessar por karatê.

Nesse momento a Moskowitz estava vendo Aisha dar um soco no rosto de algum aluno. E olha, Não parece ter sido um soco leve.

—  Ei — A loira ouviu a voz de alguém a chamar, E ela se virou para ver quem era, Notando que se tratava de seu irmão. — Acho que precisamos conversar, Não é? — A Moskowitz não disse nada, Mas estava claro que a garota também queria ter uma conversa com ele, Uma conversa adequada. — Qual é, Não vai falar nada? — Ela ia dizer algo, Mas logo viu aisha se aproximando. A Robinson tocou no ombro de Eli e o menino a encarou confuso, Mas a garota sem mais delongas, Deu um soco no rosto do garoto, Fazendo ele cair no chão.

— Tá tudo bem? — Perguntou a loira, indo na direção do irmão.

— Eu tô bem — Respondeu — Foi só um dente.

❰𝗶𝗿𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁 🥋❱

Depois de sair do dojô, Lia recebeu uma mensagem da Evans. A morena estava triste por seu hamster ter morrido. Ela o chamava de "Bolinha", A Moskowitz viu o animalzinho uma vez, O bichinho sempre ficava escondido, E só aparecia de vez em quando. Vendo a tristeza de sua amiga, A loira foi para a casa de Haley, Tentando ver se conseguia ajudar a amiga de alguma forma.

— Ele era tão fofinho — Falou a morena, Com algumas lágrimas nos olhos — Parecia uma bolinha, Aqueles dentinhos tão pequenos... — Ela se jogou na cama e colocou o travesseiro no rosto, E enquanto isso a Moskowitz estava sentada na cadeira giratória da Evans.

— Haley, Que tal eu fazer aquela torta de chocolate que você tanto ama, Hein? — Perguntou a loira, Mas a Morena apenas balançou a cabeça, Negando.

— Eu quero o meu bolinha de volta!

E bom, Ela começou a chorar novamente.

❰𝗶𝗿𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁 🥋❱

No outro dia, Miguel, Aisha, Eli e Lia estavam se alongando no tatame. E falando de aisha, A Moskowitz e a Robinson estavam virando amigas, E isso fez a loira se perguntar o porquê de não ter conversado com ela antes.

— Eu preciso de um lugar romântico, Mas não tão romântico. — Falou Miguel. O garoto estava ansioso por causa de seu encontro com Samantha.

— Leva ela pra fazer uma tattoo — Respondeu Eli. Lia o olhou, estranhando sua resposta. Afinal, Que diabos ele estava falando? — Eu conheço um cara, Ele fez essa belezinha aqui. — O garoto se levantou e tirou a parte de cima do kimono, Se virando de costas e mostrando uma tatuagem de águia com um moicano azul em cima da cabeça do animal. — Enquanto Miguel e aisha estavam surpresos, A Moskowitz estava quase desmaiando.

— Que diabos... — A menina Sussurrou, Mas logo voltou a falar normalmente. — Eli, A mamãe já sabe disso? — Perguntou a menina, Ainda encarando a tatuagem do irmão — Cara, Ela vai te matar.

— Ela não vai saber, Eu não vou tirar a camiseta até a faculdade, Ou até depois disso. — Disse, Colocando de volta a parte de cima do kimono. — Por favor Lia, Não conta nada a ela. — A Menina Suspirou, Concordando com a cabeça.

— Alguma outra sujestão? — Miguel olhou para Aisha e Lia, E logo a loira Pensou em algo.

— Bom, Eu sei que ela gosta de chocolate e gastronomia — Respondeu a Moskowitz, Ela ainda sabia de algumas coisas sobre Samantha, Já que as duas ainda eram amigas.

Passou alguns minutos e só estavam Lia, Eli e aisha se alongando, Já que Miguel foi ver o que estava acontecendo para o sensei ficar reclamando no outro lado da sala. Enquanto isso, Lia pensou se não era a hora certa de ter uma conversa com Seu irmão, Então a garota o chamou para conversar um pouco longe dos outros alunos.

— Eu não sei por onde começar, Mas eu gostaria de começar te pedindo desculpas. — A loira juntou as mãos, Olhando para o irmão que estava confuso. — Eli, Eu sei que não somos tão próximos, E olha, A culpa disso é toda minha. — Ela parou  um pouco para suspirar, Mas logo continuou. — Por causa de popularidade, Eu deixei você sozinho, Eu estava me distanciando de você e não percebi. — Quando o garoto ia falar algo, Ela interrompeu. — Não, Olha, Antes de você falar eu quero que entenda que eu  não me distanciei por ter vergonha de você, Eu só queria fazer amigos, Para não me achar irrelevante.

Quando a garota Finalmente acabou de falar, Ela foi surpreendida por um abraço de seu irmão.

— Não precisa se desculpar por nada. — Falou o garoto — E saiba que eu não quero que se sinta irrelevante, Eu nunca vou te abandonar.

Ouvindo aquilo, Lia com certeza estava feliz por ter se reconciliado com seu irmão de volta.

➤ Gente, Houve uma pequena alteração, Eu pensei que o robby apareceria no episódio sete, Quando ele foi na casa da Samantha e viu ela pela primeira vez, Pq era aí que eu ia colocar a Lia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

➤ Gente, Houve uma pequena alteração, Eu pensei que o robby apareceria no episódio sete, Quando ele foi na casa da Samantha e viu ela pela primeira vez, Pq era aí que eu ia colocar a Lia. Mas na verdade ele aparece no episódio oito🤡.

➤ Para o capítulo não ficar cheio de partes e muito grande, Eu vou postar o outro capítulo junto com esse aqui, Então por favor, Não me crucifiquem 🤠👍.

➤ É isso, Até logoღ.

𝐈𝐑𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑𝐄𝐍𝐓 ▰ 𝗖𝗢𝗕𝗥𝗔 𝗞𝗔𝗜 (HIATUS)Where stories live. Discover now