𝐗𝐕𝐈𝐈𝐈, 𝐤𝐫𝐞𝐞𝐬𝐞

2.7K 290 21
                                    

— Quatro dólares por duas barrinhas de cereais? Tem ouro aqui dentro por acaso? —  Haley colocou as duas barrinhas de volta na prateleira enquanto tentava não reclamar de todas as formas possíveis desse preço, ela que não vai gastar seu querido di...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Quatro dólares por duas barrinhas de cereais? Tem ouro aqui dentro por acaso? —  Haley colocou as duas barrinhas de volta na prateleira enquanto tentava não reclamar de todas as formas possíveis desse preço, ela que não vai gastar seu querido dinheiro nisso.

— Porque você quer barrinhas de cereal? Uma vez me disse que odeia essas coisas. — A Moskowitz perguntou enquanto colocava duas barras de chocolate em seu carrinho. Já faz um tempo desde que ela comeu essas coisas, A Lia de antes iria surtar se olhasse o que ela estava prestes a comer agora.

— Quero mudar minha alimentação, minha mãe tá cansada de me ver comer besteira direto. — a morena suspirou, enquanto acompanhava a loira para o caixa.

— Amiga, essas barrinhas são mais calóricas do que você pensa. — falou a Moskowitz, pagando a conta de suas compras. — Vem, você prometeu me dar carona para o dojo.

— promessa são promessas. — a morena sorriu, pegando a chave do carro.

❰𝗶𝗿𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁 🥋❱

Nos últimos dias a vida da loira estava incrivelmente boa, mas ela poderia confirmar que os motivos são por um certo alguém.

Faltava poucos dias até então o esperado "encontro", se assim dizer, de lia e Robby, E a moskowitz parecia muito ansiosa e contente desde então, até seu irmão havia percebido, ele não tinha visto ela daquela maneira por muito tempo.

Claro, também é por conta das coisas que Haley disse, A loira tinha confirmado que poderia estar nutrindo sentimentos por Robby, e ela realmente não sabia se isso era ruim ou bom.

Até então, estava sendo estranhamente bom.

Nesse momento, A garota se habitava no dojô, onde encarava junto com falcão, aisha e bert um dos dois integrantes novos do cobra kai.

— O que acham? Imbecil um e imbecil dois? -— o garoto do moicano colocou a mão no queixo, analisando os dois meninos.

-— Acho que deveríamos apenas falar o nome deles normalmente, esses seus apelidos são muito sem graça, Falcão. — Lia comentou, vendo seu irmão enrugar a testa para ela.

— você que é muito sem graça, nanica. — Ele rebateu, mas se arrependeu ao ver o olhar mortal da irmã. — É brincadeira, Tá? - Sussurrou.

— Acho que eles combinam com dondoca e panaca. — Disse a Robinson, se referindo aos garotos e tirando um riso de falcão.

-— Eu sou o Chris. -— O garoto novo se pronunciou, mas foi interrompido por falcão.

-— Por acaso eu disse que podiam falar? — O irmão da Moskowitz aumentou o tom de voz, fazendo o garoto ficar calado.

— Pessoal, eles estão zoando com vocês. — Miguel apareceu, cumprimentando os dois alunos. — Além disso todo mundo sabe que vocês são bundão e babaca.

Nesse momento, o sino da porta de entrada do dojô fez um barulho, revelando alguém adentrando o local.

— Quem é esse? — Perguntou falcão, vendo um homem bem mais velho que o sensei olhar para os alunos.

—Sei lá. — Miguel falou, também curioso.

— deve ser algum amigo do sensei. — Lia olhou para os meninos, e eles concordaram.

Depois de alguns minutos, o sensei chega, mandando todos ficarem alinhados enquanto começava a falar.

—  Turma, Temos uma visita. Esse é o senhor Kreese, é só um observador. Finjam que ele não está aqui. — O sensei anunciou. - senhor diaz, aquece a turma.

-— Posição de luta. chute frontal, YAH! — Miguel começou, e os outros alunos repetiram.

— Ataque frontal, YAH!

YAH! - Gritaram.

—  Soco do mal, YAH! — No último golpe, Miguel e os alunos fizerem um Dab, em uma forma de descontrair.

— O que foi isso? — Perguntou o sensei.

-— A gente só tava brincando. Tem mais de onze meses para o torneio — Miguel explicou.

— Exatamente, vamos nos sair muito bem até lá. — disse a Moskowitz.

-— Isso, Além disso, A gente já sabe lutar. — concordou o garoto do moicano, puxando risadas dos alunos.

— Ah é, mesmo? Então vocês já sabem tudo, não tem mais nada a aprender. — O sensei desviou o olhar para aisha, que começou a rir. — O que é tão engraçado senhorita Robinson?

— Desculpa sensei, você não entenderia.

— É? Então explica. — Mandou.

— É o que a cobra faz  — aisha respondeu, mas o sensei acabou não entendendo.

— o que a cobra faz?

Naquele momento, todos os alunos imitaram um som de cobra, movendo os braços em menção.

— Quietos! — O sensei gritou. - Amanhã às cinco da manhã, Na esquina da Fulton com a Raymer. Quem não aparecer, tá fora da equipe. Estão dispensados.

— Acho que ele não gostou da piada. — A loira disse para o seu irmão, enquanto eles se moviam para pegar as mochilas.

— Ele deve estar em um dia ruim. — falcão Comentou.

 — falcão Comentou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

➤ She's back

𝐈𝐑𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑𝐄𝐍𝐓 ▰ 𝗖𝗢𝗕𝗥𝗔 𝗞𝗔𝗜 (HIATUS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora