SINOPSE ༻

156 14 0
                                    


Há dezessete anos atrás Catarina Bittencourt estava encarando sua menina recém nascida em seus braços, um sorriso sincero, verdadeiro e cheio de alegria estampou os seus lábios, ali do lado esquerdo se encontrava Tom Marvolo Riddle, o primogênito de apenas dois anos encarava sua primeira irmã, sentiu algo em seu coração, como se ele estivesse sendo enrolado em várias cobertas fofinhas e confortantes, algo que não acontecia desde o nascimento de Mattheo Marvolo Riddle de apenas um ano, que no momento estava enrolado nos braços de seu pai, dormindo como um anjinho.

Voldemort era quem não estava sabendo lidar com a situação, sua primeira e tão esperada menina nasceu, e nasceu com os traços do rosto de sua mãe e os poucos fios de cabelos pretos, seus olhos não foram abertos ainda, mas ele tinha certeza que assim que eles abrissem ele iria encontrar a sua paz, a sua quarta paz.

Todos estavam encantados com a nova irmã, até mesmo Mattheo que acordou a um instante, mas assim que olharam para cima encontraram um circo de brilho dourado passando em todos até parar nas mãozinhas da neném e desde aquele dia, prometeram a si mesmos de a proteger a qualquer custo.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Power • Amélia Bittencourt Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora