Capítulo 2

2.9K 260 9
                                    

O dia na escola passou rápido. Pelo menos para Peter. Assim que o treino do Decatlo terminou, ele rapidamente se despediu de Ned e MJ antes de correr para seu beco favorito.

Ele rapidamente vestiu seu traje, cumprimentando Karen enquanto alongava as mãos. "Como você está hoje Karen?"

"Maravilhosa! Seu pai fez algumas atualizações na minha capacidade de fazer coisas." Karen respondeu.

Peter cantarolou e prendeu sua mochila em um esconderijo, "Por favor, me dê o nome dessas atualizações."

Karen disparou sobre o que Tony havia acrescentado. Eram principalmente protocolos. Tais como, se ele tivesse se machucado, Tony e Pepper seriam alertados imediatamente. Mesmo que não fosse ruim, Peter queixou-se internamente.

"Peter, tem uma tentativa de assalto na Jackson Avenue." Karen anunciou.

Peter sorriu, pronto para começar seu trabalho. Ele pulou e agarrou na parede do prédio mais próximo. Ele subiu ao topo, atirando teias de seus pulsos em outro prédio para começar seu "voo" para a Jackson Avenue.

Ele rapidamente chegou ao local, podendo ouvir os gritos de socorro de uma mulher. Pulou para baixo, batendo o pé nas pernas do homem para fazê-lo tombar. O homem olhou para Peter, assustado.

"Você gostaria de pedir desculpas a esta doce jovem, senhor?" Peter perguntou, seus olhos semicerrados enquanto cruzava os braços. O homem se levantou, devolvendo o que havia roubado para a mulher e saiu correndo. Peter virou-se para a mulher. "A senhorita está bem?"

"Sim." A mulher sorriu, enxugando suas lágrimas de medo. "Obrigada, Homem-Aranha."

Peter sorriu abertamente, saudando com dois dedos e balançando fora. O resto da noite foi assim. Nenhum crime grave estava acontecendo, o que aliviou Peter.

"Karen, ligue para Gêmeo Idiota, por favor." Peter educadamente exigiu.

"Ligando para Gêmeo Idiota." Karen anunciou.

"E aí, merdinha?" Harley cumprimentou.

Peter podia ouvir Pepper repreendendo-o ao fundo, o que o fez rir internamente, "Quando é o jantar?"

"Agora." Harley respondeu. "Tem um prato pronto para você."

"Estarei aí em 5 minutos." Peter disse, pedindo a Karen para desligar.

Peter gritou enquanto voltava para o beco. Ele pegou sua mochila e começou a se balançar para casa.
Ao chegar, entrou pelas grandes janelas que iam do chão ao teto de seu quarto. Ele tropeçou em seus pés e se jogou na cama. Rapidamente se trocou, correndo para fora de seu quarto.

Peter correu rápido para seu assento, sorrindo abertamente, "Adivinha quem está em casa!"

Harley resmungou, ganhando um tapa de Pepper no braço. Peter riu, enchendo a boca com a deliciosa comida que estava na frente dele.

"Como foi o treino de Decatlo, querido?" perguntou Pepper.

"Foi bom. Vamos voltar para Washington DC em alguns meses." Peter respondeu.

Tony engasgou com um pouco de sua bebida. Harley e Peter se levantaram rapidamente por reflexo. "Estou bem rapazes, sentem-se." Os dois se sentaram e olharam preocupados para o pai. Morgan não percebeu o que aconteceu e Pepper estava calma. "Desculpe. Mas da última vez que você foi, foi... difícil."

Peter suspirou, lembrando-se do evento no Monumento a Washington, "Eu sei, mas nada vai acontecer desta vez!" Ele deu uma pausa. "Só pense sobre iso, ok?"

"Ok." Pepper e Tony responderam de volta.

A família conversou e jantou. Depois, Peter foi para seu quarto enquanto Morgan seguiu Harley para o dele.
Peter teve que colocar o dever de casa em dia enquanto Morgan balbuciava sobre várias coisas para Harley ao mesmo tempo que ele fazia algumas coisas em seu computador.

"Você acha que o papai vai deixar você usar o traje do Homem de Ferro?" Morgan perguntou aleatoriamente.

Harley deu de ombros, "Eu não sei. Quero dizer, eu meio que espero que ele deixe, mas, novamente, não sei mesmo."

"Por quê?"

"Porque é muita responsabilidade e é muito técnico. Eu nem sei como usar."

Morgan assentiu, observando seu irmão desenhar uma imagem 3D. Peter então entrou, sorrindo abertamente para Harley e Morgan. Harley resmungou.

"Posso ficar aqui com vocês?" perguntou Peter.

Harley girou em sua cadeira para enfrentar Peter, "Não toque em nada e você pode."

Peter deu de ombros e se sentou no pufe cinza. Morgan olhou para Harley, que estava trabalhando duro em seu modelo, depois olhou para Peter, que estava em seu telefone. Ela foi e sentou-se no pufe com Peter, que passou um braço em volta dela. Ela apoiou a cabeça no ombro dele e o observou jogar um jogo.

Foi cerca de uma hora. Harley desligou seu laptop e se virou para ver seus irmãos dormindo no pufe. Ele pegou seu telefone e tirou uma foto, enviando-a para seus pais, além de colocá-la como seu novo papel de parede.

Ele se levantou, esticou as costas e pegou um cobertor da cama. Ele se sentou no pufe, feliz por ser grande, e colocou o cobertor sobre os três antes de adormecer também.

Starks Make Sparks (tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora