49- A verdade

121 18 3
                                    

                        
                            // BUCKY //

ㅡ Eu sei que você está aí, por favor abre ㅡ continuo chamando do lado de fora ainda sem resposta, eu sei que ela está aqui

ㅡ Cara acho que é melhor você voltar amanhã ㅡ o Tom surge na porta do apartamento dele, quem ele pensa que é pra dizer que eu devo ir embora?

ㅡ E é melhor você não se meter, meu assunto é com a Lizzie ㅡ digo de forma rude

ㅡ Ela não quer falar com você, então por que não vai embora? ㅡ ele me encara sério, está mais que na cara que ele está afim da Lizzie e quer me tirar da jogada, mas ele não vai conseguir.

ㅡ Quem vai me tirar daqui? Você? ㅡ me aproximo da porta dele.

ㅡ Se for preciso sim ㅡ ele ainda me encara sério, eu quero tanto socar a cara desse otario

ㅡ Já chega, vocês estão acordando todo mundo ㅡ a Lizzie finalmente abre a porta, ela parece brava.

ㅡ Lizzie, vamos conversar por favor ㅡ peço voltando a me aproximar da porta dela.

ㅡ Você não  tem que falar com ele se não quiser ㅡo Tom continua se metendo, me fazendo serrar os punhos, tenho que me acalmar, ele é só um moleque.

ㅡ Está tudo bem Tom, nós precisamos mesmo conversar ㅡ ela dá um sorriso fraco pra ele.

ㅡ Tem certeza? ㅡ ele me observa dos pés a cabeça.

ㅡ Sim.

ㅡ Se precisar estou aqui do lado ㅡ ele sorri pra ela que sorri de volta, será que ela é tão inocente que não percebe o quanto ele está afim dela?

ㅡ Qual é a desse cara hein? ㅡ pergunto entrando no apartamento dela que me observa séria sem dizer nenhuma palavra, apenas esperando que eu comece a falar.

ㅡ Olha eu não sei o que o Brad te disse, mas não é a verdade ㅡ digo rapidamente

ㅡ Então qual é a verdade Bucky? O que aconteceu com a Alice? O que você fez com ela? ㅡ ela pergunta com lágrimas nos olhos

ㅡ Lizzie..ㅡ  me aproximo e ela se afasta com um olhar assustado, sinto meu peito apertar com essa atitude ㅡ está com medo de mim? ㅡ  pergunto e ela encara o chão sem me responder, ela está mesmo com medo de mim, a mulher que eu amo, está com medo de chegar perto de mim.

ㅡ O que aconteceu com ela? Eu quero toda a verdade, e se você não me contar eu vou descobrir sozinha ㅡ ela fala ainda olhando para o chão, eu tenho que contar a verdade, ver ela assim com medo de mim está me destruindo.

ㅡ Okay, eu vou contar ㅡ aponto para o lugar do meu lado, ela exita um pouco mas se senta    ㅡ Alguns meses depois da morte dos meus pais, eu mudei completamente, me afastei dos meus amigos e comecei a frequentar festas clandestinas , acabei me juntando com o Brad e uma galera mais barra pesada, foi então que eu conheci a Alice, eu fiquei completamente apaixonado por ela assim que a vi, ela era a garota mais linda que eu já tinha visto, eu faria qualquer coisa por ela, inclusive entrar pra uma vida que mais tarde eu ia me arrepender.

ㅡ Continua ㅡ ela diz atenta a cada palavra minha.

ㅡ Eu comecei a vender drogas com eles, no começo era só pra impressionar a Alice mas depois eu comecei a gostar da grana fácil, na medida que eu me aproximava deles, mais eu me afastava dos caras, eles sempre iam atrás de mim, sempre me alertavam sobre como o Brad e todo resto eram perigosos, mas eu estava cego de paixão pela Alice e por essa vida, eu não queria saber de nada, com o tempo eu me tornei uma espécie de chefe, eu era o cara que todos os outros caras queriam ser e tinha a garota que todos eles queriam, eu me sentia poderoso, invencível, achava que nunca seria pego, mas nem tudo acontece como a gente planeja ㅡ   solto um longo suspiro enquanto ela ainda me encara com um olhar indecifrável.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Where stories live. Discover now