58- Eu não odeio você

97 13 7
                                    

  Acordo e fico encarando o teto por alguns minutos, não vejo o Bucky à duas semanas, eu devia estar feliz por isso, eu preciso que ele fique longe, mas ficar sem notícias dele está me deixando maluca.

  Abro o Instagram e acabo entrando em seu perfil, sua última atualização é uma foto nossa, de um mês atrás em uma das festas da boate, eu estava tão feliz e ele parecia estar feliz também, sinto as lágrimas se formando e respiro fundo bloqueando o celular, eu estou disposta a seguir minha vida e pra isso eu preciso parar de procurar coisas que me façam pensar nele, eu quero  esquecer tudo que eu sinto por ele, mas não é tão simples.

  Ouço minha campainha tocar me despertando do meu pensamento, me visto e vou até a porta. É o Tom. Confesso que por poucos segundos tive esperanças que fosse o Bucky.

ㅡ Bom dia ㅡ ele sorri   ㅡ trouxe esses pãezinhos pra você, acabaram de sair ㅡ ele  sorri com uma sacola em mãos, Tom e eu nos aproximamos muito depois do que aconteceu, ele tem sido um amigo maravilhoso e tem me ajudado muito a passar por tudo isso.

ㅡ Ai não acredito obrigada ㅡ sorrio pegando os pães

ㅡ Espero não ter te acordado.

ㅡ Eu já estava acordada.

ㅡ Como você está? ㅡ ele me olha com um olhar preocupado

ㅡ Eu estou melhor  ㅡ sorrio fraco

ㅡ Sabe que pode me contar se estiver mal né? ㅡ ele me encara sem acreditar no que eu disse.

ㅡ Eu sei, eu estou mesmo bem é sério ㅡ sorrio fraco.

ㅡ Bom, eu tenho que ir pro aeroporto, só passei pra te dar isso ㅡ ele diz me dando um abraço, ele vai viajar pra resolver uns problemas de família, confesso que já me acostumei com ele perto o tempo todo, vou sentir falta.

ㅡ Boa viagem, vê se volta logo ㅡ digo ainda abraçada com ele.

ㅡ E você vê se fica bem ㅡ ele diz quando nos soltamos

ㅡ Eu vou ficar ㅡ sorrio pra ele.

  Tomo um banho e coloco novamente o meu pijama, o dia lá fora parece estar lindo, mas eu só quero ficar aqui deitada assistindo Friends e comendo brigadeiro um programa perfeito pra um sábado.

                               • • • • • • •

  Minha campainha toca mais uma vez fazendo meu coração disparar, será que é ele? Não pode ser ele, eu não sei se consigo falar com ele sem chorar ou surtar, além do  fato de eu estar acabada, não quero que ele me veja assim.

ㅡ Abre Lizzie, sou eu ㅡ ouço a voz da Nat e um alívio misturado com tristeza me invade.

ㅡ Nat! ㅡ sorrio a abraçando, ela está toda arrumada e aliás está muito linda.

ㅡ Não acredito que você ainda está de pijama, a festa é daqui a pouco  ㅡ ela me encara confusa, a Alexa e o Derek vão dar uma recepção em sua casa para comemorar seu aniversário de casamento, eu tinha me esquecido completamente disso.

ㅡ Eu não vou ㅡ digo me sentando novamente no sofá.

ㅡ É claro que você vai, já chega de ficar assim Lizzie ㅡ ela se senta do meu lado me encarando séria  ㅡ desde que vocês brigaram você não é mais você, está sempre triste pelos cantos, não sai mais com a gente, não se diverte, você nem almoça mais com a gente com medo de esbarrar com ele, uma hora vocês vão acabar se encontrando, não dá pra fugir disso ㅡ  odeio admitir mas ela está certa não posso me esconder dele pra sempre,  nossos amigos são os mesmos, mas tenho medo de encontrá lo por que sinceramente eu não sei se vou beija-lo,  socar seu rosto ou chorar sem parar na sua frente.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Where stories live. Discover now