PRÓLOGO

517 45 5
                                    

Ok Antes de começarmos aqui vai um pequeno lembrete

"Este texto"   será Amane narrando...

E..

"Este texto" será você narrando.

Para ser claro, na verdade estou acompanhando tanto o filme quanto a light novel, o que me deixa um pouco confuso com a coisa toda.

Mas, novamente, quero incluir umas coisas que o filme não mostrou que irão no romance.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Uma voz e um perfume nostálgicos. Apreciavam a luz e o calor."

Amane sentiu-se contra alguém. A sensação de alguém próximo a ele. Era como se a pessoa que ele estava perto fosse feita para ele. Um formigamento de sentimento requintadamente doce. Tudo parecia tão real.

Amane abriu os olhos, vendo o teto a sua frente, sentou-se lentamente vendo que estava em seu quarto, sem ninguém ao seu lado, sozinho. Na casa que ele dividia com seu irmão gêmeo mais novo e sua avó.

Olhando pela janela, ele vê o sol já brilhando. Já era de manhã. O calor familiar desapareceu no momento em que ele acordou, fazendo-o sentir a súbita sensação de saudade.

"Entendo... estive sonhando..."

(S/n) sentou-se em sua própria cama, sentindo-se confusa, a sensação de unidade que a envolvia desapareceu. Seus olhos ardem levemente, ela nem sabia por quê. Eles simplesmente caíram de repente, borrando a visão de seu quarto. Pouco antes que ela pudesse formar um pensamento, suas lágrimas de repente caíram como uma cachoeira.

"De vez em quando, quando acordo. Me pego chorando."

Ela lentamente enxuga as lágrimas para que apenas novas venham. Ela estava confusa. Sempre foi assim.

"...O sonho que eu devo ter tido. Eu nunca consigo me lembrar....Mas..."

Amane enxuga as lágrimas antes de olhar para a mão direita. A próxima coisa que ele percebeu, as lágrimas   foram embora, fazendo-o refletir sobre por que ele estava chorando em primeiro lugar. Ele olhou de volta
para sua mão e, por algum motivo, sentiu como se essa mão já tivesse segurado algo realmente precioso.

"Mas... a sensação de que perdi alguma coisa... fica por muito tempo depois que eu acordo."

Amane se levantou da cama e foi ao banheiro. Abriu a torneira e molhou o rosto com água, sentindo a temperatura morna. Ele se olha no espelho.

"Olho no espelho. Meu reflexo me encara de volta. Ele parece vagamente infeliz."

(S/n) pegou o uniforme do colegial e foi ao banheiro. Ela estava terminando seu último ano, indo para a faculdade dos seus sonhos em poucos meses. Ela se olhou no espelho e começou sua rotina matinal.

"Olhando no espelho, eu arrumo meu cabelo, puxando meus braços pelas mangas do meu uniforme de primavera... eu amarro a gravata que eu finalmente me acostumei, então coloco minha jaqueta."

[Atualizações Lentas] || Your Name || Yugi Amane x Leitora Where stories live. Discover now