ᑕᕼᗩᑭTᗴᖇ《1》

297 18 8
                                    

【ᴛʜᴇ ʙᴇɢɪɴɴɪɴɢ】

A longa espera acabou! Garanto que fiz um bom trabalho escrevendo isso. TwT.... Minha única bunda preguiçosa decidiu escrever acima dos meus limites.

Compreender o filme foi um pouco confuso quando o assisti pela primeira vez. Mas depois de assistir pela segunda vez, eu realmente entendo tudo agora! Na verdade, eu assisti umas dez vezes.

Que filme tão bonito! Isso deve ganhar o título de 'Filme do século!'

Apenas um pequeno lembrete, eu inventei alguns desses rituais e tradições já que o google não me dá mais informações, então não comente coisas como Não é uma cultura ou ritual japonês real porque eu acabei de inventar!

Também... Apresentando... Uma versão feminina de Amane!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O som de um toque de alarme quebrou o silêncio. A voz de um jovem pré-adolescente logo se seguiu, gemendo de aborrecimento por ter acordado de um sono confortável.

'Não reconheço esse toque' (S/n) pensou, ainda meio acordada. Como ela se lembra, ela ficou acordada a noite toda e só foi para a cama até o amanhecer. Ela estava trabalhando em um desenho em um bloco de desenho a noite toda, o quarto cheio de papéis amassados, já que sua mente estava em branco com a falta de inspiração. Sua consciência logo se afastou novamente.

"...-N)...(S/n)."

A menina ouviu uma voz. Um pouco familiar, sussurrando tão suavemente em seu ouvido.

"(S/n)....(S/n)...."

Era a voz de um menino. A voz é séria, suplicante, como se o dono da voz estivesse prestes a chorar. A voz trêmula de solidão, a dor no coração estava escondida em seu tom.

"Você não se lembra de mim?" a voz pergunta ansiosamente.

- Não, eu não conheço você.

A próxima coisa que a jovem percebeu é que estava dentro de um trem lotado. De repente, o trem para e as portas se abrem. Foi quando ela percebeu, por que ela estava em um trem. Um par de grandes olhos dourados paira bem na frente dela. Um garoto de uniforme estava olhando diretamente para ela, mas a pressão dos passageiros desembarcando o empurrava para mais longe.

"Meu nome é...!" O menino grita, desfazendo o cordão cuidadosamente amarrado ao pulso, como um bracelete, e o estendendo. Sem pensar, (S/n) estendeu a mão para ele. É um laranja vívido, como um fino raio de sol da tarde no trem escuro. Ela abre caminho no meio da multidão e agarra aquela cordão com força. "....Amane!"

Os orbes (c/o) de (S/n) se abriram. A voz do menino ecoa em sua mente, ainda sussurrando em seus ouvidos.

- O nome dele é Amane?

Até onde ela sabe, ela nunca conheceu aquele garoto, ou seu nome. Ela se lembrou da maneira como ele a olhava. Ele parecia realmente desesperado, Seus olhos estavam cheios de lágrimas, ele parecia tão quebrado. (S/n) nunca tinha visto o estilo de uniforme que ele usava. Sua expressão era séria, até grave. Ela nunca viu um garoto olhar para ela assim antes.

[Atualizações Lentas] || Your Name || Yugi Amane x Leitora Where stories live. Discover now