ᑕᕼᗩᑭTᗴᖇ《2》

65 4 2
                                    

【ᴅᴀʏs】

Longos capítulos pela frente, pessoal...(・ัω・ั)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

'Eu não reconheço esse toque...' Amane pensou sonolento, com os olhos ainda fechados, ele pegou seu smartphone que ele sabia que colocou ao lado de seu futon. Ele estava pensando em adiar o botão do alarme por mais alguns minutos.

"Ai!" Ele gemeu de dor quando suas costas bateram no chão com um baque enfático. Ele caiu da cama, pegando seu telefone. Ele finalmente abriu os olhos e se sentou. Ele nem se lembra de ter uma cama. Apenas um futon.

Amane olha ao redor. A sala em que ele estava atualmente era completamente desconhecida. Cheio de pôsteres de anime e mercadorias, um computador na frente de sua visão, uma gaveta e uma mesa ao lado. Materiais de arte, como tintas, pincéis e telas espalhadas no chão do chão. Ele dormiu em algum lugar ontem à noite?

"...Onde estou?" No momento em que ele murmura as palavras, ele percebe que sua voz estava estranhamente aguda. Seu nariz e garganta parecem estranhos e suas vias aéreas estão um pouco mais apertadas do que o normal. Seu peito parece muito estranho e pesado.

Olhando para seu corpo, ele então viu o decote. Os montes macios refletem o sol da manhã, e a pele pálida e lisa brilha. Uma sombra fica entre os dois seios.

Suas mãos gravitam em direção a eles. A próxima coisa que ele sabia, ele já estava tateando eles. A sensação explode em sua mente enquanto ele continua amassando com seriedade. Ele nunca realmente esperava que o corpo de uma garota fosse tão incrível.

Ele voltou de seus pensamentos. Desde quando ele era tão pervertido? O rosto de Amane logo ficou vermelho, quando ele percebeu o que havia feito. Sua avó ficaria muito desapontada se soubesse que ele tinha acabado de apalpar o peito de uma menina.

'Quem é essa garota?' Amane pensou olhando para um rosto estranho no espelho de um banheiro estranho.

Cabelos longos (C/c) caem em suas costas, despenteados pelo sono, lembrando-o de um ninho de pássaro e olhos coloridos confusos (c/o). Olhando um pouco mais baixo, ele estava vestindo uma camiseta grande com uma foto de uma boy band coreana que escondia seus shorts e pernas finas. Olhando de volta para o espelho, ele então começou a observá-la e por algum motivo, além de sua pele ter respingo de tinta seca, há um grande curativo em sua bochecha direita. Tocando-o com cuidado, há um pulsar maçante.

"(S/n), você está acordada?"

Abruptamente, a voz de uma mulher chama de algum lugar distante, Amane soltou um grito assustado.

"O café da manhã era seu trabalho hoje, querida. Lembra? Você dormiu demais."

Nervosamente, Amane espia o que parece ser uma sala de estar. Enquanto ela fala, uma mulher de meia-idade em um terno formal olha para ele e imediatamente volta sua atenção para a comida.

"M-me desculpe..." Amane se desculpa por hábito.

"Estou saindo. Tem sopa de missô, vá em frente e termine." Ela disse a ele.

"Hum... sim..."

"E vá para a escola. Mesmo se você se atrasar." Dito isso, a mulher rapidamente empilha os pratos, coloca-os na pequena cozinha, passou por ele enquanto ele estava petrificado na porta, vai para o Hall de entrada, calça os sapatos, abre a porta, sai e fecha-a atrás. dela. Tudo acontece tão rápido que Amane mal deu tempo para uma pipa chamar uma vez.

"...Que sonho estranho..." Amane disse em voz alta. Ele então deu outra olhada ao redor da sala. Há pinturas e esboços de diferentes paisagens por todas as paredes. O chão era uma bagunça descuidada de revistas, sacos de papel e caixas de papelão. Comparado com os japoneses arrumados como a casa de Yugi, ele estava morando. O lugar em que ele estava atualmente parece selvagem e sem lei. O quarto é muito pequeno, um apartamento.

[Atualizações Lentas] || Your Name || Yugi Amane x Leitora Where stories live. Discover now