bonos da Graciele

16 5 0
                                    

Graciele Dantas

Quem ele pensa que é? aquele... Hó merda, eu estou molhada por um coroa... Que acabou de mim salvar, se bem que ele não tem o direito de matar ninguém. mais quer saber, se ele não tivesse chegado antes. eu estaria sendo estuprada pelo Maicon, como fui namorar um nojo daquele. ele parecia ter tanta paciência comigo, foi só fachada. agora estou aqui escondida na casa daquele filho da mãe,e excitada ao mesmo tempo. sei que sou virgem, mais não sou santa o homem é um tesão.

_ olá: dis uma senhora
_ oi! sou Graciele, mais pode mim chama de Ele: digo
_ eu mim chamo Marlene, mais pode mim chamar de Lena, todos mim chamam assim:
_ tá bom Lena, o senhor... merda não sei o nome dele.
_ o senhor Patrick não está, ele voltou para o hospital, a menina jade não saiu de lá ainda:
_ tá certo, o que vc trouxe?
_ trouxe seu almoço, o senhor Patrick disse que é pra te tratar muito bem, ele nunca trouxe ninguém pra cá, nem mesmo a Carina sua foda casual: dis ela e já não gostei, como assim meu homem tem uma peguete? merda ele não é meu.
_ tá certo então! obrigada Lena: digo
_ de nada, e coma tudo: dis e sai

Não entendo meus pensamentos, eles estão ligados ao Patrick, não consigo parar de pensar nele. porra deve ser a fome começo a comer, e nossa a Lena cozinha muito bem.

Mais tarde acordo com o que acho ser gemidos, é uma vós grave. saio do quarto e sigo o barulho, é no quarto ao lado do meu, eu pego a maçaneta e rodo, entrando no quarto, eu sei que é feio cheretar a vida dos outros. mais sou muito curiosa, sigo os gemidos e dou de cara com o banheiro e a porta está aberta, vejo Patrick se dando prazer, e minha boceta estremece, minha boca saliva, e quando dou por mim, já estou no banheiro. ele mim olha com um olhar feroz, mais não é raiva que vejo, é desejo, ele não parou seus movimentos, e eu não paro de olhar para o monstro que ele tem como pau.

_ saia Ele, é melhor pra nós dois que vc saia ou...
_ vc é lindo: digo para ele sem escutar seu aviso. _ eu não sou de fazer isso mais, mim deiche tocar:
_ se vc mim tocar agora não vai ter volta e eu vou foder vc Graciele:
_ eu sei que deveria correr mais que se dane, eu quero isso quero vc Patrick, mim faça sua, eu não, não sei o que fazer, mim ensine por favor: pesso.

_ vc merece alguém carinhoso, e mais novo:
_ eu não mim importo com merda de idade: digo ficando irritada, acho que é frustração por falta de sexo.
_ eu não sou  bom pra vc Graciele, vc não sabe a vida que levo, nem o que faço:
_ então mim diga, por que até agora, que só faz acho que horas, que nós conhecemos o que quero e ser amada por alguém ser respeitada por alguém, mim fala o que vc faz, aí eu digo se fico com vc ou te jugo um insano:

_ eu sou um bandido, eu vendo drogas, eu mato pessoas que não prestam, vc entende? eu tenho pessoas que mim odeiam em todos os lugares, estou em risco sempre, por isso meus homens sempre estão com migo pro caso de qualquer ataque a minha vida. eu ajudo alguns jovens que são abandonados mais em troca quero a lealdade deles e que eles roubem pra mim, o que vc vê em mim Graciele mim diga? ainda quer que eu seja seu primeiro homem? porque se eu meter meu pau em sua boceta virgem pode saber que vc será só minha: dis ele com tanta intensidade que sinto minhas pernas moles. eu ouvi tudo que ele disse, mais porque meu cérebro só imagina nós dois na cama nus com ele mim comendo gostoso, gemo alto de olhos fechados, e quando os abro vejo ele na minha frente, está tão perto que poderia facilmente mim beijar.

_ vc cometeu um grave erro Graciele, e eu vou te foder agora mesmo:
_ vai? pergunto sentindo minhas pernas vacilarem um pouco, e ele mim segura seus olhos estão como fogo
_ vou sim, mais preciso de vc sem roupas: dis saindo do banheiro segurando minha mão, ele arranca minha blusa moletom. estou sem sutiã e sem calcinha, só o que mim cobre é a blusa e a calça, ele tira tudo e mim olha de Sima a baixo, estou envergonhada mais excitada ao mesmo tempo.

_ o que vc quer? pergunta ele olho para seu pau, e depois pra sua boca.
_ mim beije' pesso rouca
_ onde? pergunta
_ na minha boca: digo e ele o faz, mim beija de forma que fico mole em seus braços, só paramos por falta de ar.
_ tem noção do que vou fazer com vc?
_ tenho! digo
_ não linda! vc não tem: dis e mim leva pra cama.

Con.

Beijo Ardente.  Livro ÚnicoWhere stories live. Discover now