Uma nova Jade

18 5 0
                                    

Jade

três anos depois

Nesses três anos, mudou muita coisa. eu descobri minha gravidez em um momento difícil, onde eu estava sofrendo pelo Felipe. descobri que o mesmo é irmão da Tiana, ela e meu irmão estão noivos e esperando um bebê, mais eu e ela não nos falamos mais. porque ela queria contar para o irmão sobre meu bebê, e eu quase bate nela, até hoje não falo mais com ela. meu amigo até que tenta juntar nos duas, mais eu já disse a ele que se ele continuasse com isso, eu não falava mais com ele, por isso ele parou.

hoje, eu vivo em um apartamento sozinha com meu filho, que por sinal é a cara do pai. soube que ele está de casamento marcado e tudo, fico feliz por ele ter mim superado, acho que ele não mim amava tanto como disse, até porque mim esqueceu muito rápido.
Sobre os roubos? eu saí! não trabalho mais com isso, mais ajudo o Patrick com novos recruta, por falar em Patrick, ele está casado com a Graciele que é um amor de pessoa, ela está grávida de cinco meses. eu fiquei muito feliz quando soube que meu tio não ia mais ficar sozinho, ela mim contou que sua primeira vez foi com ele e que doeu muito, mais que o Patrick foi cuidadoso com ela, e hoje eles estão bem e esperando a Alice.

Eu estou sozinha e vivo bem com isso, hoje estou bem mais madura, e vejo como as coisas que aconteceram no passado mim ajudou. estou diferente daquela jade, ainda luto, estou em forma claro, ganhei mais bunda mais pernas, estou linda. mais nem por isso deixei de ensinar aos meus recrutas, pois é! agora sou professora, e quando vou dar as aulas levo meu bebê e deicho com Graciele, meu filho adora ela.

_ mamãe: ouço a vozinha e quando olho vejo meu bebê.
_ oi meu amor: digo o pegando no colo.
_ mamãe, vamos ao parque?
_ há meu amor, agora?
_ sim! e quelo um sorvete bem grande:
_ é mesmo? vc lembra como ficou todo porquinho depois? na última vez que fomos ao parquinho?
_ sim! mais eu prometo que mim comporto mamãe, vamos?
_ tá bom! vamos trocar essa roupa: digo o levando para seu quarto, comprei esse apartamento com o dinheiro que guardei, de todos os roubos que fiz. mais não mim arrependo, não vou ser hipócrita e mentir agora né? o quarto do meu filho e azul, a decoração foi presente da tia e os brinquedos foi o Armando que deu, minha gravidez foi bem tranquila, fora os enjoos e quedas de pressão, foi normal.
E a recompensa está agora dando uma de adulto e se vestindo sozinho, com a minha supervisão é claro, já pra calçar o sapato eu tenho que ajudar.

Seguimos no meu carro para o parquinho, com Gabriel cantando na cadeirinha.
Estaciono o carro. tem um monte de gente aqui, algumas pessoas correndo, outros com os filhos, e alguns casais de namorados. desço do carro fecho a porta e vou tirar meu filhos da cadeirinha.

_ mamãe, não demora: dis ele agitado como sempre, acho que puchou ao pai não sei.
_ calma filho, o parque não vai fugir: digo
_ mais eu quero brincar: dis
_ e vc vai! só tenha calma ok?
_ tá bom: dis ele, tiro ele da cadeirinha fecho a porta, e sigo com ele saltitando feliz.

_ mamãe, vou brincar na areia com meus carrinhos: dis ele
_ tá! mais não brigue com outras crianças:
_ta mamãe: disse meu bebê, dou um beijo nele  e ele vai brincar, mim sento onde dê para eu ver meu filho, não perco ele de vista de jeito nem um.

Fico ali só pensando no passado, e olhando meu filho brincar. ver ele é mesmo que está vendo Felipe, sinto meus olhos arderem mais trato de engolir o bolo que se forma na minha garganta. hoje eu sou outra jade ganhei mais corpo sim, mais isso não tirou meu foco da cademia, ou das lutas cortei meu cabelo ele agora bate no meu pescoço, não uso mais maquiagem como antes, só o básico mesmo,  agora eu mim amo muito mais.

Vejo meu filho levantar e vir até mim, Gabriel adora fazer amigos e ajudar as pessoas.
As roupinhas dele que ficou perdida e que ele nem chegou a usar, ele juntou tudo e resolveu sozinho doar para um orfanato que visitamos de vez em quando. brinquedos é a mesma coisa, se ele não quer, ele guarda tudinho em uma caixa que separamos. depois levamos para as crianças, eu amo cada jeitinho do meu filho, e ensino tudo certinho a ele.

🥰L.S🥰

Beijo Ardente.  Livro ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora