Gelato.

351 40 24
                                    

POV PETER
20:30 PM, SEGUNDA-FEIRA.

Antes de termos voltado para o barco, passei em uma loja de jóias e comprei um colar para MJ com sua pedra favorita. Também comprei o seu sorvete, que aqui chamam de Gelato tentando arranjar uma hora perfeita para dar seu presente e tentar fazer uma pré-declaração, o que não deu certo.

Agora estamos a caminho de um teatro para uma ópera pois houve um imprevisto no nosso outro passeio. Na verdade, algo havia atacado o ponto turístico, mas o tal Mysterio conseguiu ajudar todos a tempo - eu preciso conhecer esse cara.

- Minha vontade é puxar o cabelo dessa Rapunzel pra ver se deixa esse ogro de lado - disse Yelena se referindo a MJ e Brad juntos de mãos dadas na nossa frente. Revirei os olhos vendo a cena.

- Ela logo fala umas boas na cara dele, ela não é tão boba assim! - disse Liz. Concordei mentalmente.

- Vocês conhecem os dons da Liz em ópera? - perguntou Ned fazendo Liz sorrir

- Meu Deus, por que você tocou nesse assunto? - Yelena disse - Falar sobre quando MJ iria bater no Davis estava mais legal!

- Eu sou ótima em ópera - disse Liz e esse foi o auge da noite.

Liz parou na nossa frente e pareceu limpar a voz. Então, inclinou os braços para baixo e começou a gritar. Não era cantar, era gritar e fazer falsetes. Os pombos se assustavam, quem passava na rua tampava o ouvido e até vi o globinho de glitter de uma menininha acabou estourando.

- Cala a boca - disse Yelena tampando a boca de Liz com a mão e puxando a mesma para voltar a andar.

Não havia perdido Michelle e Brad de vista, estava bem atento. Ela não parecia a vontade. Minha vontade era tirar ela de perto dele e nos beijarmos agora, na Itália. Mas não sei se ela gostaria.

Logo chegamos no teatro e nos sentamos. Fiquei um tempo com Ned e Betty do meu lado mas logo vi Ned sinalizando para olhar o celular. Algo aconteceu. Peguei o aparelho e vi que estava acontecendo um ataque em um dos pontos turísticos mais famosos - muitas pessoas devem estar em perigo.

"Mysterio não deve conseguir sozinho. É uma loucura que está havendo" dizia a mensagem de Ned. Logo mandei tudo o que ele havia me passado para Yelena. Eu também não conseguiria sozinho. Avisei Betty que eu já voltava, e logo vi todos concentrados na peça e sai esperando Yelena no lado de fora.

Depois de 5 minutos a mesma saiu já pronta - e eu com meu traje de Homem-Aranha. O problema é que não sabemos onde ficava essa tal ponte, mesmo numa cidade pequena. Então, começamos a correr.

- Você não precisa me acompanhar na corrida, você tem suas teias! - disse Yelena

- Aqui quase nem tem prédio. É melhor pegarmos um táxi - eu disse e nós dois paramos. Não havia sequer um táxi onde estávamos. Yelena olhou pro lado.

- Yelena...- ela queria roubar o carro de luxo ao nosso lado.

Roubar para Yelena era pegar emprestado para não devolver mais.

- Somos super-heróis, fazemos o que pudermos - ela disse pegando a chave na janela do carro. Era um lugar de alugar automóveis para dar passeios na Itália. - Você dirige. - entramos no carro

- Viúva-feia, eu nunca dirigi e nem posso! - falei olhando para o volante.

- Se vira.

Por alguns segundos achei que era melhor continuar a correr, mas logo peguei o jeito com a ajuda de Belova também.

- Traje novo? - perguntei

- Na verdade é o primeiro casaco que comprei com o meu dinheiro - Yelena disse - É muito legal, não é? Tem vários bolsos que você pode guardar suas coisas - ela continuou mostrando e eu ri - Você acha engraçado não é?

- Apenas para descontrair - respondi.

Depois de quase morrermos várias vezes durante 5 minutos, chegamos ao local. Na verdade era do lado do nosso hotel.

- Você sabe o que fazer - falei para Viúva-Negra e ela assentiu. Coloquei minha máscara e fui tentar encontrar Mysterio.

3:01 AM, TERÇA-FEIRA.

Depois de longas horas tentando derrotar o misterioso vilão feito de pedra e fogo com Mysterio e Viúva-Negra, eu e Yelena voltamos para o hotel - e claro, deixamos o carro no lugar de onde encontramos.

Mysterio na verdade foi uma das pessoas mais legais que já conheci, além de ter poderes incríveis. Ele disse que ficou surpreso por ver o Homem-Aranha e Viúva-Negra por aqui, e então tomei a resposta de Elio e falei que ele está de férias - ou estava.

Disse para Yelena perguntar para MJ se estava bem, já que não consegui passar o tempo na ópera com ela. Ou tentar pelo menos.

Porém antes de voltarmos para o hotel, o Mysterio nos convidou para irmos até um bar apenas para nos conhecermos melhor. Nos ofereceu bebida, e logo recusei já que sou menor de idade e Yelena aceitou. Eu tinha minhas dúvidas sobre a idade dela já que nunca fala o ano que nasceu, mas Mysterio falou que na Itália nós já podemos beber (se é verdade eu não faço ideia).

- Ah cara...isso é supimpa! - disse Ned enquanto reagia a tudo o que eu contava

- ...Supimpa, Ned? - perguntei rindo - Ok, agora me conta tudo o que aconteceu.

Parece que MJ acabou sentando no meu lugar - entre Ned e Betty - para não ficar ao lado de Brad e Flash e Liz estava acompanhando a mesma. Deuses, por que isso tem que ser tão difícil?

Talvez o que eu tenha por Michelle não seja recíproco, mas eu estava decidido. Mais tarde eu iria confessar meus sentimentos para MJ.

Peguei meu celular para checar mensagens que não consegui ver antes.

"3 chamadas perdidas de MJ ❤"

Droga. Ela percebeu.

"Peter?
Por que não responde? Estamos preocupados!
Por favor me responda.
O professor vai te matar garoto
Vou falar que você não estava bem ok?
Depois me conta o que aconteceu :)".

Para mim essas mensagens não só significaram amizade e preocupação como um não estou nem ai para Brad Davis. Esperei Ned dormir para responder Michelle.

"Ei, obrigado!
Eu realmente não estava passando bem, acabei indo embora. Juro que no próximo passeio sentamos juntos e fico com você o tempo inteiro" - respondi e ela logo vizualizou.

"De nada PP!!"

"PP? O que é isso Michelle?"

"KKKKKK meu apelido para vc!"

" O que está fazendo acordado essa hora?"

"Também não sei"

"Quer dar uma volta?"

OFF

Capítulo dedicado para iludida_por_tomdaya !!

moonlight - spideychelleWhere stories live. Discover now