5. Baby

266 31 0
                                    

    Capítulo revisado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo revisado

NJ

Havíamos convencido Jungkook a sair daquele maldito escritório, após a morte de Hyuna nunca o vi sorrir, a não ser para o filho e mesmo assim seu sorriso nunca era verdadeiro.

Estávamos indo a 'boate' "Lost Paradise" já fazia alguns meses que eu a frequentava, havia me encantado por uma das mulheres que lá trabalhavam.

Ela é perfeita, seus cabelos longos e platinados, seus olhos esverdeados, tudo nela me fascina, seu corpo cheio de curvas, sua pele macia e cheirosa.

Eu sonhava com ela diariamente, sua voz doce; ao cair da noite cerca das 21:00 horas saímos do escritório e fomos para a 'boate', cada qual em seu carro, apenas meu irmão Seokjin que veio comigo no meu.

Ao chegarmos, acompanhamos Yoongi até a entrada da área vip, onde mesmo apresentou seu cartão para a liberação da nossa entrada.

- Vamos, há uma mesa bem perto do palco-disse Hoseok falando alto por conta da música.

- Vocês me arrastaram para um cabaré?! - Exclama Jungkook indignado.

- Oh! Puritano, não venha com essa não, senta aí e aproveite-digo sentando me sentando á mesa.

A música mudou para uma mais energética, a luz se apagou e acendeu de novo ficando somente na pessoa sentada no meio, ela tira a capa revelando um homem de cabelos cinzas meio azulados, que eu conhecia bem, era Jimin irmão da mulher a qual eu estava apaixonado.

"Não é culpa minha se você continua me excitando"

A segunda luz foi para a pessoa do lado direito do palco revelando, a qual a mesma retirou a capa revelando uma mulher de cabelos platinados, a mesma se levanta se posicionando ao lado de Jimin, era ela minha garota, a mesma usava uma camisola transparente preta e por debaixo ela usava uma 'lingerie' da mesma cor.

"Não é culpa minha se você me fez apaixonar, apaixonar"

A outra pessoa do lado esquerdo se levantou revelando um homem esbelto de cabelos loiros, também se juntou ao os outros dois no meio do palco, era Taehyung o melhor amigo da Sn.

"Não é culpa minha se não estou indo embora sozinho"

"Não posso falar agora, estou olhando e gosto do que vejo"

Ela e os outros mexiam o corpo de maneira sensual, lenta e quente.

"Oh meu Deus, o que é isso, te quero todo sobre mim"

Todos gritavam, aplaudiam, assobiavam jogando notas de dinheiro em direção a eles, aquilo me deixava louco, sei que era o trabalho dela, que ela não teve outro recurso, por mim eu já havia a tirado de lá, mas ela não queria deixar o irmão, eu esperaria por ela nem que isso seja a última coisa que eu faça.

𝙵𝚘𝚘𝚕𝚙𝚛𝚘𝚘𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎-𝙹𝚒𝚔𝚘𝚘𝚔Where stories live. Discover now