17.The truth

444 55 9
                                    

Dois meses depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois meses depois.....

JJK

Estou a ponto de ficar louco ,fazia dois meses que Jimin havia desaparecido ,e não conseguiam achar nenhum rastro dele ou de quem o sequestrou.

Eu já não conseguia dormir direito,mal comia ,minha mente só pensava em uma única coisa, achar Jimin e minha filha ou filho.

Durante noites fiquei pensando em algo que poderia ajudar a encontrá-lo,mas não vinha nada a mente a menos que...

A ALIANÇA!

Era isso lembro que quando comprei as alianças pedi pra colocarem rastreadores por causa do antigo trabalho dele,achei mais seguro ,pois depois do que aquele desgraçado fez,achei que o certo a se fazer.

Eu iria fazer isso de forma sigilosa , não que alarmar meus amigos ,os sequestradores podiam ter descoberto o rastreador.

Entrei pelo computador até o rastreador,o sinal dava em uma área bem afastada da cidade ,comuniquei o detetive sobre o que descobri e ele combinou de me encontrar na saída da cidade.

Caminhei o mais rápido que pude até meu carro decidi que não avisaria ninguém,não queria fazer alarde e arriscar a vida de Jimin.

Dirigi em velocidade máxima nem me dei ao trabalho de contar quantos sinais ultrapassei no vermelho ou amarelo, finalmente cheguei a saída da cidade.

Haviam viaturas descaracterizadas a minha espera,fui dirigindo até a localização,ao nos aproximarmos sinalizei pra eles que estávamos chegando,o detive pediu pra eu parar.

—Vamos deixar os carros aqui se chegarmos muito perto eles ouvirão o barulho – disse o detetive.

Acenei positivamente ,caminhamos até o local,era uma mansão enorme escondida bem no meio do nada ,aguarde meu amor estou chegando.

PJM

Alguns momentos antes...

Dois meses nesse inferno e ainda não sei que é os responsáveis por tudo isso.

Estava divagando quando ouvi a porta ser aberta, não olhei,tinha certeza que era apenas o guarda novamente.

—Ola vadia–aquela voz, não podia ser virei rapidamente e dei de cara com aquele imundo do Sr.Jung–Como vai você e essa praguinha? Você mal perde por esperar assim que esse bastardinho nascer , você será todo meu e eu ainda terei seu filho ou filha como brinde.

O mesmo se aproximou de mim ,comecei a entrar em pânico,levou suas patas imundas até meu queixo e o segurou com força,assim me beijando,me veio ânsias de vômito.

—Jung,pare já com isso ainda não é a hora se divirta com esse vagabundo depois que a praga nascer– não podia crer em quem era a pessoa que havia entrado no quarto era...

JJK

Momentos atual...

Adentramos com cuidado a mansão,sem sinais de segurança,seja lá quem for,estava muito seguro que não haveria perigo de deixar a mansão desprotegida.

Subimos para o segundo andar ,virei o corredor ,tudo vazio , começamos a revistar todos os quartos até que eu cheguei a uma escada no fim do corredor.

Chamei dois policiais para me ajudarem,eles foram na frente por ser mais experiente,ao chegar  no topo da escada haviam dois guardas.

Eles abriram fogo e os policiais revidaram ,logo o restante dos policiais apareceram,os dois guardas estavam mortos, só restou arrombar a porta.

Assim que entramos dei de cara com meu amor Jimin,aquele desgraçado do Jung e havia mais uma pessoa ,não podia ser era Chanwoo!

—Ola querido–disse Chanwoo em deboche.

—Sua desgraçada ,eu confiei em você!–eu estava irado.

— Nhem Nhem eu confiei em você,ah faça me o favor já estou cansada deste teatro –ela saca uma arma atirando no Jung que ainda estava perto de Jimin ,o matando.–cansei de ser a boazinha –ela agarra Jimin e aponta a arma pra ele.

—Por Chanwoo,vamos conversar –falei temeroso.

—Conversar gostei,mas primeiro minha garantia de fulga sera essa vadia aqui e o bastardinho,bem aproveitando tenho algo a dizer Hyuna não morreu de causas naturais do parto e sim EU  a matei, VOCÊ ERA PRA SER MEU E AQUELA VAGABUNDA ENTROU NO MEU CAMINHO E AGORA VEIO ESSE VADIO!

Estava em choque tudo foi uma mentira não podia ser...
No momento Chanwoo estava tão distraída em ver meu sofrimento que nem notou o policial em suas costas .

Logo veio o disparo ela soltou Jimin e eu o puxei pra meus braços.

Chanwoo escolheu seu destino,e eu vou proteger o meu.

—Amor eu senti tanto medo– falou Jimin choroso.

O abracei mais forte e disse:

—Está tudo bem Angel,agora iremos pra casa, será eu, você e os nossos filhos...

Nota da autora:

Olá mi lovers ♥️♥️♥️ então,depoid de um século eu venho e largo a bomba kkkkkk brincadeira em breve tem mais ,acho que vai ter mais uns dois ou três capítulos pra nossa história chegar ao fim ,e quero que saibam que amei estar na companhia de vcs e espero vê -los no meu próximo lançamento que será uma long fic abo hétero onde a mulher é alfa e o ômega é o Jimin os vejo em breve.


𝙵𝚘𝚘𝚕𝚙𝚛𝚘𝚘𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎-𝙹𝚒𝚔𝚘𝚘𝚔Where stories live. Discover now