ᴏ sʜᴏᴡ - ᴄᴀᴘɪᴛ 15

10.5K 939 345
                                    

𝐃𝐚𝐦𝐨𝐧

Ela olhou para ele com uma confiança absurda, ficou em posição de ataque com a perna esquerda mais para trás dando mais estabilidade para a mesma, posicionou a katana em frente ao seu rosto, com a lâmina de lado e na direção de Vicente, que não esperou um segundo para atacar, o som das lâminas se chocando próximas ao joelho se Maya, faziam a tensão aumentar cada vez mais, o primeiro golpe teria que partir dele, para aí sim Maya atacar. Maya estava próxima de passar a lâmina no rosto de Vicente, mas ele se protegeu, fazendo com que apenas um corte fosse aberto na região da sobrancelha, Vicente ficou mais arisco, seus golpes eram fatais, o princípio dele era cortar sua cabeça ou algo que fosse o ajudar a dar lentidão à ela, ele girou e sua lâmina foi em direção ao pescoço de Maya, mas ela em um único movimento curvou a coluna para trás, fazendo a lâmina de Vicente passar por cima de seu queixo, ela se apoio com suas mãos no chão ainda de costas e terminou de virar o corpo, com a parada de mão e com os pés chutou a katana que estava na mão de Vicente para longe.

- Qual é Vicente, esse é o seu melhor??- ela gargalhou alto enquanto ficava em pé, foi se aproximando dele enquanto passava a lâmina no chão, deixando o piso marcado, quando chegou próxima de Vicente deferiu uma série de chutes em seu corpo, levou a katana até o rosto dele com rapidez, parando próximo a sua orelha.- Acha que é melhor que alguém? PROVE.

- Como quiser.- Nesse momento ele deu um soco no cotovelo de Maya, fazendo ela recuar, chutou sua costela e seu joelho, mas ela não caiu, a dor não parecia afetar ela, Vicente pegou a katana de sua mão e direcionou a sua barriga, Maya antes de ser atingida segurou a lâmina com a mão que estava livre e o sangue começou a escorrer, ela deu um soco no rosto de Vicente que cambaleou para trás, Maya respirou fundo e jogou a katana no mesmo lugar que estava a de Vicente.

- Acha que é melhor que alguém, melhor que alguma das mulheres que vc assediou, alguma das mulheres que vc fez o favor de oprimir, vc é a escória do mundo Vicente.- ela caminhou em sua direção como se estivesse 100% bem, chutou o abdômen dele com uma força absurda fazendo ele cair no chão e cuspir sangue. O mesmo se levantou com dificuldade.

- Eu pesquisei sobre você Vicente.- ela deu um soco em sua boca, ele se virou com tudo e chutou o rosto dela, que saiu rolando pelo lugar, ele se aproximou dela com rapidez e ficou por cima da mesma, levou suas mãos até seu pescoço e começou a apertar tentando enforca-la, no mesmo momento Maya deu uma joelhada no membro de Vicente, que caiu no chão com as mãos tentando proteger outro golpe na mesma região, ela se levantou e foi até a maca, pegou um ácido que tinha no kit 7 e aspirou com uma seringa, ela fazia tudo com destreza e rapidez, Vicente levantou cambaleando, foi até ela para bater mais, mas no mesmo momento ela se virou, injetando todo o líquido azul na coxa dele.- Sua mãe te batia, pq vc não era bom o suficiente, hoje você desconta sua raiva em todas as mulheres que vê pela frente. Acha isso bacana??

Ele gritava dizendo que seu corpo estava pegando fogo por dentro, se debatia e pedia socorro. Me levantei e fui chegando perto dos dois para aproveitar melhor a visão, Maya ficou em pé observando ele sofrer, seu lábio estava com um corte devido ao chute que ela levou dele.

- Acha isso prazeroso Vicente?? Se isso fosse resolver meus problemas, eu espancava todos os homens que aparecessem na minha frente.- Fiquei curioso com aquele fato, olhei para Maya, que estava sem brilho algum no olhar, ela se virou e pegou a seringa que Haizel havia entregado para ela, injetou tudo em uma veia do pescoço dele, aos poucos ele foi apagando, ela respirou fundo, jogou as duas seringas no chão, pegou o radinho de sua cintura e colocou na linha 1.

- Na escuta.- Alanna respondeu o chamado de Maya. Ela foi até a maca novamente e jogou um líquido transparente, separou uma pedaço de faixa e enrolou na mão.

𝐏𝐔𝐗𝐄 𝐎 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎 - por Azzi (reescrevendo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora