ǫᴜᴇᴍ é ᴇʟᴀ - ᴄᴀᴘɪᴛ 31

5.5K 391 101
                                    

𝐃𝐚𝐦𝐨𝐧

Haizel sem muita pressa entrou na sala e levou Kaius, levou apenas um deles, o mentiroso em meio aos mentirosos ficaria aqui e vai ficar até que ela decida sua sentença. A loira Injetou um sonífero diretamente na veia de Kaius para que ele não identificasse o caminho, fora o tecido preto que foi jogado sobre sua cabeça como um gorro, agora ele acabara de entrar em um jogo, acaba de virar o bichinho de estimação dela, fará dele seu servo e o outro meu mais novo bode expiatório, Kaius do FBI.

- Patroa, até amanhã você vai ter o nome até da tataravó desse desgraçado. Planilha às 9h da manhã, sem falta.- Ela sorriu, o mesmo sorriso sarcástico de sempre, deu uma piscadela com o olho direito e começou a caminhar na direção de Kaius.- Boa sorte com a chefia, você está muito mais fodido que seu amiguinho. - Antes de passar por Ghustavo, o alertou, fez com que o mesmo abrisse mais os olhos em desespero.

Ela gargalhou e foi andando na direção da saída, bateu continência antes de abrir a porta, esse sinal que ela faz é sempre descontraído e simbolizando sua saída de forma educada.

- Boa investigação, Zel!- A voz dela, a voz de Maya ecoou pelo cômodo, doce e ao mesmo tempo sinuosa, a voz que atrai e te mata, te corrói, te consome. Aqui neste momento, apenas o nome da Alanna está protegido, mas mesmo que ele soubesse até o meu último sobrenome, eu sou a porra de um fantasma em todas os arquivos existentes, sou real apenas para aqueles que sabem jogar, que sabem movimentar as peças, Damas.

Maya como uma predadora fez questão de demarcar seu território, deu uma ou duas voltas por Ghustavo, vagarosamente foi se atentando aos detalhes, rapidamente assimilou as coisas, a tatuagem de uma caveira com uma adaga atravessada ao crânio, a máfia De La'Crustes, comandada por Ruergues, morto há exatos 22 anos.

O que me levou a pensar, quem a comanda agora?? Em que momento o novo chefe foi declarado??

- Yamara quer o que comigo?? Esse é o verdadeiro nome dela, não é?? - Maya avançou, dando mais um passo em direção ao cheque mate. Sua voz entrou como um induzente a convulsão, o corpo de Ghustavo começou a tremer instantaneamente.

Meus olhos acompanhavam até o batimento cardíaco desse desgraçado, se ele movesse um fio de cabelo na direção dela, eu não mediria esforços para matá-lo.

- Não conheco nenhuma Yamara. Acho que se enganou, senhora...- Pronunciou ele, como se Maya fosse a superior dele, sua aura de comandante, sua aura de chefe atinge até aqueles que não fazem parte de seu domínio - Eu disse, Yara está atrás de você. - Deu ênfase tentando fugir, tentando correr em um beco sem saída, escuro.

- Não tente enganar aquela que fareja as mentiras, estou sentindo muito mais do que mentira em você...- Ela abaixou um pouco seu corpo fungando perto do mesmo. - Medo.

- Ódio.

- Repulsa.

- Pavor.

Suas unhas alcançaram o pescoço dele, passaram por toda volta completando a extensão de sua pele com arranhões avermelhados. De repente o cenho dela franziu, dei uma rápida analisada na situação, se ela se machucar mais uma vez eu vou matar até a 10° geração futura desse cara, estou cansado de vê-la sempre machucada, já bastam aqueles que nunca se curam por completo, já bastam aqueles que eu não posso ver, os mais profundos, os mais doloridos.

- Entrou com um chipe escondido próximo a jugular?? - Reparei e resolvi apontar o notado, como passei os olhos por eles rapidamente pode notar ela brincando com algo dentro de seu pescoço. Extremamente pequenino, passaria despercebido aos olhos de qualquer um, mas os dela são como scanner's, nada passa batido.

𝐏𝐔𝐗𝐄 𝐎 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎 - por Azzi (reescrevendo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora