Capítulo Um

4.7K 170 16
                                    


TRADUÇÃO FEITA INTEIRAMENTE PELO GOOGLE TRADUTOR.



"Você deveria sair."

Emma abriu os olhos e franziu a testa, rolando para olhar para Regina, que aparentemente havia se levantado e colocado suas roupas de volta depois que Emma tinha começado a adormecer.

"O que? Por que?" Emma perguntou, sentando-se rapidamente e puxando o lençol sobre o peito. Ela não teve nenhum problema em ficar nua com Regina quando Regina também estava nua, mas agora de repente ela se sentiu constrangida.

"Porque!" Regina gritou, parecendo exasperada enquanto jogava as mãos no ar como se a resposta devesse ser óbvia para a loira estupefata olhando para ela. "Isso foi um erro. Você precisa ir."

"Regina! Você está surtando!" Ema insistiu. "Se acalme."

"Não. Saia." Regina se afastou de Emma e começou a pegar as roupas do xerife de onde estavam espalhadas pela sala. Ela jogou jeans, sutiã preto e regata branca para Emma sem olhar.

"Onde diabos está sua calcinha?" Regina perguntou, caindo de joelhos para olhar debaixo da cama.

"Eu não estava usando nenhum, lembra?" Emma a lembrou com um sorriso brincalhão quando começou a vestir suas roupas.

"Tudo bem. Vista-se e saia", disse Regina, levantando-se novamente e olhando para Emma.

Emma revirou os olhos. Deixe para Regina pirar depois do fato. Duas horas atrás ela não conseguia tirar as roupas de Emma de seu corpo rápido o suficiente, e agora ela estava chutando-a para fora da cama no meio da noite. Emma sorriu para si mesma, sabendo que não deveria esperar menos da antiga Rainha Má.

"Ah... Regina?" Emma perguntou, uma vez que ela estava vestida e parada desajeitadamente ao lado da cama.

"O que?" Regina disparou.

"Uh... vamos falar sobre aquela... coisa... que aconteceu? Você sabe, o-"

"Não! Não importa. Não foi nada, Emma. Agora vá para casa", disse Regina, enquanto agarrava Emma pelo braço e praticamente a empurrava para fora do quarto.

"Liga para mim?" Emma sorriu, atrevida como sempre. Ela não podia deixar de pensar que Regina era fofa quando estava nervosa assim.

Regina respondeu batendo a porta na cara dela.

Emma revirou os olhos. "Tudo bem, Senhora Prefeita, eu vou sair," Emma disse em voz alta, enquanto se virava e seguia pelo corredor.

Esta noite não tinha saído exatamente como Emma tinha imaginado, mas ela também não podia reclamar, mesmo que Regina estivesse atualmente em um estado de confusão. A noite tinha começado inocentemente, quando todos se encontraram no Granny's para o jantar de Ação de Graças. Emma estava sentada com Hook, mas praticamente o ignorando, pois sua atenção estava em Regina a noite toda.

Regina não parecia ela mesma. Robin, o papai orgulhoso, estava ocupado exibindo o bebê para todos, enquanto Regina se aborrecia do outro lado da mesa com Emma.

Foi ideia de Emma começar a tirar fotos.

Nenhum dos dois estava bêbado, mas embriagado o suficiente, talvez, para que seus julgamentos estivessem um pouco nublados, e quando Robin saiu mais cedo com o bebê, foi Emma quem sugeriu que talvez ela devesse levar Regina para casa, já que dirigir estava fora do alcance. pergunta para qualquer um deles.

Abandono Imprudente - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora