038

1.7K 128 56
                                    

THE NEW QUEEN

(no dia do casamento)

A música da noiva invade meus ouvidos, chegou a minha hora! Logo as portas se abrem e eu caminho em passos lentos, observando cada fauno e fauna ao meu redor, cada animal, cada pessoa que eu passei a amar estava presente, confesso senti falta do meu avô aqui, ou da minha mãe ou até mesmo da Dona Marta.

Os sorrisos ali eram direcionados a mim e eu sorria de volta, como sempre fazia quando alguém por qual eu tinha um certo carinho sorria. E lá estava ele. Pedro. A pessoa com quem compartilhei esse anos ao lado. A pessoa que eu passei a amar mais dia após dia. A pessoa que se tornou minha alma gêmea.

Já estava perto do altar, então Pedro veio até minha direção. Ele estava bem bonito, com a coroa de ouro entre os fios loiros, usando um terno preto, calça preta, blusa de linho branca e gravata. 

-Está linda, meu amor...- Sussurrou Pedro.

-Você também , lindo...- Respondi á Pedro em tom de sussurro, que sorriu com o apelido.

[...]

-Agora vamos aos votos!- Disse Aslam depois de fazer seu discurso; -Pedro, pode começar...

-Morgie, minha doce Morgie. Passei a noite pensando o que iria te dizer, mas percebi que eu não conseguiria encaixar tudo o que sinto por você apenas com palavras escritas em um pedaço de pergaminho.- Começou Pedro; -Quando nos conhecemos, em um vagão de trem, eu tinha percebido o quão doce era com Lúcia ou o quão amiga era da Susana ou como era tão compreensiva com Edmundo. Nos conhecemos em um cenário de guerra, em uma situação trágica. Quando soube que iriamos para o mesmo lugar eu quase explodi de felicidade, sei que não nos conhecíamos direito, mas desde que te vi pela primeira vez, eu soube que era uma pessoa boa.- Disse o menino; -Com o passar do tempo vi que estava certo, você é uma ótima pessoa. Vi que é carinhosa e amorosa. Vi que é uma líder esplendida, vi o quão dedicada é com Nárnia. E eu posso te dizer uma coisa? Eu te amo...

Vários "ownt" preencheram o salão. Naquele ponto estávamos ambos chorando, tanto eu quanto Pedro.

-Morgan...- Disse Aslam. Limpei minhas lágrimas, respirei fundo e...

-Bom, Pedro, o que posso dizer sobre você? O que posso dizer de um ótimo irmão, amigo e namorado que vem sendo ao longo dos anos?- Retoricamente perguntei; -Acho que com o caos do nossos mundo não conseguíamos ter momentos muito pacíficos, ainda mais com a guerra, mas aqui, aqui você se provou ser uma ótima pessoa. Um maravilhoso e magnifico rei, assim como seu título diz. Seria bem clichê contar nossa história com um "era uma vez...", mas não se encaixa ao que somos. Posso lhe dizer com toda certeza, eu te amo Pedro Pevensie.

-Bom, agora que suas palavras já foram ditas, é hora da troca de alianças.- Diz Aslam.

Então o Senhor Tumnus chegaram trazendo as alianças com um sorriso no rosto. Quando ele finalmente chegou até nós Aslam se pós a falar de novo.

-Bom agora repita o que eu disser. Pedro você primeiro.- O loiro assentiu; -Eu, Pedro

-Eu, Pedro.

-Prometo amar-te e respeitar-te,

-Prometo amar-te e respeitar-te,- Repetiu meu noivo.

-Na saúde e na doença,

-Na saúde e na doença,

-Na alegria e na tristeza,

-Na alegria e na tristeza,

-Na riqueza e na pobreza,

one of us- p. pevensie (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now