1.9

1.3K 183 50
                                    

Pra quem não sabe, Yeji é minha irmã mais nova. Ela tem exatos 16 anos, e uma coisa que talvez ninguém saiba: ela nasceu no mesmo dia que eu, só que dois anos depois! quanto eu estava completando dois anos, ela nasceu, e isso é doido! sempre fazíamos aniversário juntos, até seus 15 anos. Com 14 anos, ela foi pro Japão estudar lá, já que sempre foi seu sonho conhecer lá.

Somos filhos de pais diferentes. O pai de Yeji mora na França, ele é super rico, então sempre comprou coisas boas e caras pra ela. Aliás, ele que pagou o intercâmbio dela, pagou moradia e tudo que ela gastou lá. Sortuda eu poderia dizer, pois meu pai não liga muito pra mim. Ah, mas você deve estar pensando: "e aquele homem do almoço?" poisé! ele é meu padrasto! ele casou com minha mãe assim que o pai de Yeji largou ela, a mais ou menos 12 anos. Eu o considero como pai, pois ele foi presente toda minha infância, mas foi só eu completar 13 anos que ele deixou de ser um bom pai e começou a ser um idiota comigo.

Eu realmente não entendi, e não entendo até hoje. Eu fiz alguma coisa? Ele realmente mudou comigo depois do meu aniversário de 13 anos.

agora ele me trata assim, como vocês viram.

Uns anos depois de eu completar 6 anos, minha mãe teve um acidente e acabou tendo que fazer uma cirurgia por conta de um problema nas pernas. Ela perdeu totalmente o movimento das pernas, não podendo mais andar. Ela se movimenta com uma cadeira de rodas elétrica agora.

🍒🍒🍒

Era tarde de uma quinta-feira quando Yeji me chamou para eu ir na cafeteria com ela, e claro, eu aceitei.

Eu já estava me arrumando no meu quarto, eu vestia uma roupa simples, uma calça jeans colada e uma roupa branca e dourada da Chanel.

Por mais que eu fosse pobre, eu tinha muitas roupas de marca, pois o pai de Yeji me dava de aniversário, tinha muitas roupas da Chanel, Gucci e muitos perfumes da Chanel também. Por mais que é considerado como perfume feminino, eu amava o cheiro, eram meus favoritos.

Estava tudo ok, quando recebi uma mensagem de Jeongin, fiquei um pouco mais feliz, ele me alegrava, receber uma mensagem sua me deixava feliz.

Jeongin ! <3

Jeongin ! <3:
oi hyunjinnie.
tudo bem? como vai?

eu:
oii innie. tudo sim, e com você?

Jeongin ! <3:
vou bem.
eu queria saber se você quer sair comigo hoje de noite.

eu:
ah!!! claro que sim Innie.
mas, que horas e aonde?

Jeongin ! <3:
as 18:40, pode ser?
eu passo aí, meu tio é Uber, ele vai nos levar.

eu:
ah!!! claro!!! vou sim Innie!
vai ser um prazer sair com você S2

Jeongin ! <3:
<3

MEU DEUS!!! Jeongin me chamou pra sair! estou muito feliz. Eu nunca fui chamado pra sair. é, poisé, EU nunca fui chamado pra sair. doido né?

ouvi minha porta ser praticamente esmurrada, era Yeji me xingando em japonês por trás da porta!!! como isso? uma audácia isso, eu sou um príncipe! pessoas como você não deveriam tratar uma majestade assim!

abri a porta e a encarei, ela estava batendo no relógio, indicando que já tava na hora de sair. Revirei meus olhos e fui até minha cama, guardei meu celular na bolsa e fui até ela.

Yeji pediu um Uber e colocou o destino na cafeteria mais longe do mundo, não tem necessidade! aquela cafeteria ficava a muitas quadras daqui! e o pior: tem uma cafeteria a 1 quadra daqui, e a cafeteria é ótima! uma delícia, tem cafés maravilhosos e lanches mais ainda! poderíamos ter ido lá.

Quando chegou no destino, fiquei um pouco surpreso com o valor que deu. não foi caro, foi bem barato até, pra quase viagem que nós fizemos...

Assim que descemos, senti alguns olhares sobre nós. Claro, como não olhar??? somos os irmãos Hwang, os irmãos mais lindos da Coreia do Sul! impossível não olhar.

Entramos na cafeteria, não estava tão cheia, era confortável e arrumadinha. Não posso dizer que era perfeita, mas estava perto disso.

Sentamos na mesa que tinha na parede, invés de cadeiras, eram sofás confortáveis, e eu confesso que AMO quando tem essas mesas diferentes nas cafeterias.

Eu não sei o porque de Yeji me chamar para ir na cafeteria com ela, mas fico agradecido. Um garçom chegou perto e perguntou o que queríamos. Pedi um simples café com chantilly encima, já Yeji pediu um capuccino de chocolate, em um copo e canudo específico.

Yeji me olhou, querendo falar alguma coisa, então apenas a deixei falar.

Eu queria saber como você e Jeongin se conheceram!-Yeji disse, entusiasmada com a idéia de saber.

hmm... conhecer? como eu explico pra ela??? foi um tanto quanto estranho!-bom...foi assim: eu tava normal, fazendo minhas coisas normais, quando recebi uma mensagem de um garoto...eu não sabia quem era, então perguntei. Ele disse que era um admirador secreto!!!

Admirador secreto?-Yeji perguntou, um pouco surpresa.

Sim! admirador secreto! aí ok, eu fiquei meio....hmmm, ué???-soltei uma risada ao lembrar.-Aí fomos conversando...ele me mandava poemas, na verdade, ainda manda! E você acredita que só soube quem realmente era ele a uma semana atrás!? Foi doido!

Yeji ficou boquiaberta, a cara dela nem escondia o orgulho que sentia.-Então aí vocês começaram a namorar???-Yeji disse, namorar??? não! af

não, Yeji! nós só somos amigos ainda! Eu não sei se gosto dele, é tudo muito novo.-confessei, e era verdade, eu não sei se eu realmente gosto dele.

posso fazer uma pergunta meio pessoal?-Ela disse, um pouco receosa, mas não vejo problema em responder, dependendo da pergunta.

claro, pode falar.-falei, um pouco ansioso por sua pergunta.

você....ahm, como posso dizer??? ah, você gosta de... homens, hyunjin?-ela disse, e por incrível que pareça, essa pergunta não me deixou surpreso como a maioria dos meninos ficariam. Eu já sabia que Yeji iria me perguntar algo do tipo, então já preparei a resposta em minha cabeça.

olha...eu.. gosto. eu sou gay, me descobri a 2 anos. mas...eu nunca fiquei com nenhum menino, mas já cheguei a ter umas quedas. Não era algo como se apaixonar, porque pra falar a verdade...eu nunca me apaixonei.-soltei um riso fraco, vi Yeji sorrir e quase gritar de felicidade. Aff, isso tudo só porque seu irmão é gay???

eu sempre soube!-sempre soube nada! nunca dei indícios!!!

ficamos conversando por alguns minutos, até ver o garçom se aproximando novamente, mas agora, com nossos pedidos.

Mensagem de um admirador secreto. | HyuninWhere stories live. Discover now