you'll be fine <3

822 113 167
                                    

[TW:HOSPITAL]

se passaram 2 semanas dês de quando Jeongin estava com febre, mas ao contrário de melhorar, ele só foi piorando durante esses dias.

teve tosse e muita dor nas costas, muita dor de cabeça e febre alta (39.2 graus). Ele faltou todos esses dias na escola, não me respondia no celular e não dava sinal de vida, isso estava me deixando muito preocupado.

e foi aí que eu decidi que viria na casa dele perguntar se estava tudo bem, ele nunca sumia, principalmente quando se tratava de mim. Minho e Felix me encorajaram a bater na campainha, eles estavam comigo, pois estavam preocupados com o mais novo de todos alí, assim como eu.

Por mais que Felix não fosse próximo de Jeongin, ele se preocupou quando disse que o mesmo não me atendia, ou quando não via Jeongin na escola durante todo esse tempo, então ele se propôs pra vir, junto de Minho.

Assim que bati a campainha da casa do -meu- Jeongin, não demorou muito para que Jennie atendesse a porta. A olhei, ela parecia neutra, não tinha expressão alguma, não esboçava felicidade, tristeza, raiva, nem nada. Já Felix e Minho ficaram um pouco chocados com aquilo, o que Jennie estava fazendo alí? ela era alguma coisa de Jeongin? Mas não julgo, pois quando a vi aqui pela primeira vez tive esses mesmos pensamentos.

–o que você quer aqui, hyunjin?–ela disse, agora com uma expressão de tédio no rosto, e aquela expressão me dava muito ódio.

–eu, o minho e o lix viemos ver o Jeongin. Ele está bem?–disse enquanto a olhava, cruzando meus braços, não deixando de expressar minha típica cara de "deboche" misturado com ódio.

–ele está doente, hyunjin. Ele está no quarto dele, sobe lá que você vê o seu estado–ela disse, logo saindo de frente da porta e indo deitar no sofá da sala principal, que ficava perto da porta na qual eu, minho e Felix estamos.

entramos e vi minho e felix ficarem com a boca aberta por conta da decoração interna da casa, realmente era muito linda, não era exagerada, mas tenho certeza que só a decoração da sala vale mais que toda a minha casa junta. subi as escadas que estava tão acostumado a subir e caminhei até a porta do quarto de Jeongin, que estava entreaberta. Felix e Minho estavam logo atrás de mim, estavam observando a bela decoração dos corredores, o lustre e os caríssimos quadros pendurados na parede.

Bati na porta antes de entrar, logo ouvindo um "pode entrar" fraquinho do outro lado da enorme tábua de madeira com uma maçaneta que estava na minha frente. Abri devagarinho e me deparei com Jeongin deitado na cama, ele estava pálido, tinha as bochechas vermelhas e seu cabelo estava todo bagunçado. Ver -meu- menino daquele jeito me quebrava.

ele estava tristinho, mas quando me viu e viu felix e minho, não deixou de sorrir, minimamente, mas sorriu. Eu fui até ele, sorrindo de preocupação pelo mesmo, quando toquei sua pele, ela estava fria e úmida, e isso me preocupou muito. Isso não era normal, você ficar com a pele fria e úmida não é normal.

Sorri tristinho e acariciei sua mão com meu polegar, ele sorriu minimamente novamente e suspirou fundo. Eu o vi tossir, sua tosse estava cheia de catarro, ele gemeu baixinho de dor assim que parou de tossir. Ele estava muito malzinho :(

–o que está acontecendo, meu bebê?–perguntei enquanto o olhava, eu estava preocupado, Jeongin pareceu ser sempre saudável e com uma imunidade bem alta, mas agora ele estava muito mal!

–eu...acho que tô com pneumonia–ele disse fraquinho, enquanto me olhava e sorria minimamente pro meu carinho em suas mãos.

–pneumonia?–perguntei, extremamente preocupado, pneumonia era algo grave, e que dependendo do estado, ele pode até morrer.

Mensagem de um admirador secreto. | HyuninDonde viven las historias. Descúbrelo ahora