Capítulo Final: Três Casas

710 74 3
                                    

Volteiiiii.

Vcs sabem o que um casal faz em lua de mel, não é?

Então já estão avisados.

CAPÍTULOS PARA MAIORES DE IDADE

.

- Eu cuido dele, você vai descansar - disse Yanli enquanto pegava o adormecido A-Yi nos braços, ambos Wanyin e Xichen aceitaram, constrangidos pelo tom sutil com que ela havia usado para dizer descanso.

Mas eles não podiam reclamar, literalmente era o que todo casal esperava na primeira noite juntos, mesmo que não fosse necessariamente a primeira.

- Ela é bem fofa - havia pronunciado Xichen ao entrar na aconchegante pousada longe das demais, adornada com vermelhos e dourados.

"Aquele idiota do Wei Ying", disse ele graciosamente quando viu o canteiro cheio de sementes de lótus, nozes e frutas vermelhas. Símbolo para atrair fertilidade, prosperidade e fortuna.

Mais uma vez, ele direcionou seu olhar azul para Lan Huan, jogando-se imediatamente em seus braços.

Ele não podia deixar de ficar nervoso e animado ao mesmo tempo, desde o início do casamento ele havia notado que o cheiro de sândalo em Xichen era muito mais forte, e não era segredo para o Lan que Wanyin tinha uma certa fixação em seu cheiro .

- Isso foi rápido - Wanyin zombou ao sentir o membro do marido se levantar sob o pano - você está ansioso? - As pupilas do mais velho dilataram-se com as palavras, porém, o botão liga / desliga foi pressionado quando sentiu o menor tirar a fita adesiva na testa e puxar.

- Não brinque comigo A-Cheng - sussurrou ele em seu ouvido antes de atacar sua boca com um beijo carente. Ele deixou a língua do outro entrar em sua boca quando baixou as mãos, apertando sua cintura até terminar de envolver os músculos redondos da carne -. Meu gatinho é tão fofo.

- Não me chame assim ...

- Como você espera que eu não chame meu amado A-Cheng  assim? - Apertando a carne entre os dedos com mais força, ele fez questão de falar claramente - Você age como um felino mal-humorado toda vez que me enterro em você, mas você ainda gosta ... Você adora chupar e coçar tanto que até implora por isso ...

- Lan Huan!

- Estou errado, querido? Estou mentindo? - Ele sorriu de lado ao sentir a umidade do menor através das camadas da roupa.

- Você é um desgraçado - brincando com ele, passou as mãos do peito ao cinturão da túnica externa, abrindo-a ao mesmo tempo que a interna, deixando exposta aquela pele leitosa - seu pervertido maldito.

Ele ganhou um gemido do mais velho enquanto abaixava os lábios de sua mandíbula para seu pomo de Adão, brincando com os mamilos já duros que imploravam para serem cuidados. Ele desceu ainda mais até pegar uma daquelas protuberâncias rosadas e cobri-la completamente com a boca, chupando e mordendo com pouca força.

Uma de suas mãos cobriu o peito abandonado enquanto a outra deslizou para dentro das calças de Xichen, puxando o pau grosso e pesado para bombeá-lo com um ritmo quase tortuoso.

Seus joelhos estalaram contra o chão, Xichen, que até aquele momento estava imerso em prazer, pegou seu próprio membro para dar algumas sacudidas, fazendo-o bater contra as bochechas da criança.

- Não brinque com a comida - O Jiang bateu em sua mão para substituí-la pela sua.

- A-Cheng! - Rapidamente a cabeça de seu pênis foi atacada pela boca quente do menor. Wanyin tinha um certo talento inato para fazê-lo perder-se nas sensações apenas movendo a língua.

Proteja Meu Amor Com CalidezWhere stories live. Discover now