only your bunny.

40 6 4
                                    


[ NOTA DO AUTOR ]
* Favor, não pular.

· Sexy Blonde é uma história erótica, sendo assim NÃO é indicada de forma alguma para MENORES DE 18 ANOS. Além de cenas com sexo explícito, palavras de baixo calão e violência serão recorrentes no decorrer.

· A experiência do hot é mais intensa com certas músicas, fiquem com a playlist da história!

( https://open.spotify.com/playlist/6T098ULrQVmCGpxSdbA7z2?si=PNHPlZbbSOqTPQRPrKlYDA&utm_source=copy-link )

BOA LEITURA!

· . ָ࣪˖° ⸸ .◝ ָ࣪˖ ·

Jeongguk não era hábil com rotinas; Sua vida havia mudado drasticamente dentro dos três primeiros meses daquele ano, estava passando por um momento de adaptação. Acontece que, após sua ação decisiva de deixar a casa dos pais em Daecheon, sua luta em Seoul havia se iniciado. Não era como se precisasse matar um leão com as próprias mãos para sobreviver a cada dia, mas ainda assim era difícil, era cansativo. E definitivamente, para o moreno, a pior parte de ter se tornado um adulto com responsabilidades era acordar cedo.

A vivência com seus pais não era lá uma das melhores, filho de uma policial e um advogado, o garoto passou sua infância e adolescência a mercê do peso que é um confinamento. Sua vida era regrada, os passos regularmente vigiados e seus deslizes recebiam punições que podiam ser consideradas bem severas, principalmente quando direcionadas para um adolescente com os sentimentos mais insanos à flor da pele. Gostava de ser livre, e resultante do fardo e falta de confiança que recebia dos pais, agia de forma impulsiva, fugia, mentia, e se esquivava de tudo que pudesse roubar a vida que não possuía, seu direito de ir e vir. Quando revelou que sairia de sua cidade natal para ir em busca de uma realidade livre em uma cidade monstruosamente grande e populosa, seus pais os chamaram de maluco, e até mesmo ousaram prendê-lo em seu quarto. Inútil. Tudo foi muito bem pensado, Jeon não era burro, fez suas economias e havia esperado o momento perfeito para tal: o dia seguinte ao seu aniversário de 21 anos.

E lá estava ele, deitado de bruços em sua cama de solteiro encostada na parede. Os lençóis claros estavam bagunçados porque definitivamente travava uma briga consigo mesmo enquanto dormia. Havia terminado seu banho recentemente, e agora aguardava seu cabelo secar naturalmente após uma hidratação que havia feito.

Trabalhava meio período em uma loja de conveniência, organizava prateleiras, abria as caixas e checava os produtos, se livrava dos vencidos e quando necessário, lavava o banheiro precário que era oferecido aos clientes. Não era um trabalho que se orgulhava, e seus pais iriam rir de si até a quinta reencarnação se soubessem da sua vida. Mas, conseguia pagar o aluguel, internet, e outras despesas. Não sobrava dinheiro para seus luxos, ou comprava uma calça na qual havia gostado, ou pagava a conta de água.

A partir disso, foi apresentado ao maravilhoso mundo das "packs". A cerca de 6 meses, tomou a decisão mais insana da sua vida: Abrir uma conta na plataforma OnlyFans. Nesse pequeno período, ja contava com milhares de assinantes, e disso sim se orgulhava. Sua situação financeira havia melhorado, e MUITO. Mas, grande parte do valor, o rapaz guardava, para quem sabe um dia conseguir fazer sua sonhada faculdade de gastronomia.

Vendia de tudo, de tudo que ocupasse o espaço entre o pescoço e a pontinha do pé. Se negava a vender qualquer foto do rosto, ou até mesmo de parte dele. Era medroso. E se um dia acontecesse de um conhecido trombar com aquelas fotos? Era seu fim.

Vivia uma vida paralela. Durante a noite e pausas durante o dia, através da tela do celular era @onlyourbnny. Onde se via totalmente contemplado e desejado, com pessoas atrás de si e uma conta bancária bem recheada.

SEXY BLONDE | tkWhere stories live. Discover now