002.

2.1K 321 88
                                    

N/A: Senhoras e senhores? Chegamos! Com nosso Pikachu roxo quebrando as pernas de geral! Boa leitura! 

Foi revisado, mas desculpem os erros!

⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔

Wei Cheng, agora é Lan Cheng. Casado com Lan Xichen, um lindo alfa, advogado, dono do maior escritório de advocacia da cidade de Gusu, filho mais velho da pequena família Lan. Xichen se apaixonou por Cheng assim que o viu em um evento da alta sociedade, daqueles que ele odeia e hoje pode se dar ao luxo de ignorar. Menos de um mês depois de vê-lo, ele praticamente o perseguiu, e mesmo depois de distribuir uma meia dúzia de patadas, Cheng cedeu, bastou um jantar, que acabou na cama, para que eles se apaixonassem e Cheng acabasse gravido. 

Eles casaram as pressas para a felicidade da família Wei, que na verdade precisava se livrar do filho mais velho, para vender o mais novo. Cheng sempre foi difícil, com um pavio curto para um ômega, e nunca baixou a cabeça ou foi condescendente com nada que seus pais lhe diziam. Eles tentaram inúmeras vezes o casar, mas ele fazia um ótimo trabalho espantando qualquer alfa tolo que pensasse que podia o cortejar, alguns com sua rispidez e azedume, e outros na base do soco mesmo, porque Cheng sabia bater. No fim, ele também se apaixonou perdidamente por Lan Xichen, e sua resistência não passou de um teste, e se aquele alfa foi capaz de lhe aguentar e ainda lutar por ele, ele valia a pena. 

Infelizmente, Cheng perdeu seu bebe, e depois decidiu que não queria filhos tão cedo, mas nunca se arrependeu do casamento. Assim que soube da gravides de seu irmão ele ficou em alerta, não queria que o mesmo passasse pela perda que ele passou, então quando ouviu o pedido de ajuda dele, ele o faria a qualquer custo. Cheng sempre desconfiou de Wen Chao, nunca sentiu que toda aquela demonstração de amor e afeto em publico era verdadeira, tinha algo de muito podre em seu cunhado, e agora ele sabia exatamente o que era. 

Ele saiu do quarto do irmão, e foi direto para a diretoria do hospital, já que Wen Qing, que era a diretora e dona, apesar de ser uma parente muito, muito distante de Chao, sempre pareceu ser honesta, e particularmente desconfiada. Assim que bateu na porta, foi recebido com surpresa, mas também por um sorriso:

"Senhor Lan Cheng, que prazer em vê-lo, em que posso lhe ajudar?" ela diz, apontando uma cadeira para que ele entre e se sente. 

"Bom, é sobre meu irmão. Eu desconfio que ele esteja sofrendo maus tratos do marido, mas como ele tem dinheiro e aqui nessa cidade as leis de proteção ao ômega são uma piada, eu preciso de ajuda!"

"Eu entendo. Na verdade, não estou surpresa, seu irmão tinha muitos machucados mal cicatrizados em suas partes intimas, e também, muitos ossos trincados e curados. Sempre que perguntávamos, o marido dizia que ele era desastrado, e ele concordava. Esse foi o motivo para que eu o manteasse aqui, pelo visto, minhas suspeitas estavam corretas. Mas se ele não fizer uma denuncia formal, não há muito o que possamos fazer."

"Bom" Cheng responde a olhando diretamente nos olhos. "Eu só preciso manter ele aqui até o parto, e depois, de tempo. O que preciso de você é que não veja nada. Assim que o tirar daqui,  eu e meu marido resolveremos o resto. Não quero lhe colocar em apuros, mas meu irmãozinho precisa ir pra longe desse monstro."

"Senhor Lan, eu vou lhe dizer uma coisa, e vai ser a única explicação que irei dar a você, para justificar o porque eu vou ajudar. Em conversa com o Wen Chao, ele insinuou que preferiria um filho morto a um filho ômega" Qing diz com um revirar de olhos " Wen Chao acredita que engravidou Wei em seu cio, o que segundo ele só poderia gerar um alga, mas eu posso garantir que de acordo com as informações de seu irmão, ele engravidou bem distante de um de seus calores, o que explica ele ser um Lupus. Wei Ying está esperando um menininho e tudo indica que será um ômega. Eu não posso forjar o gênero do garoto, mas posso segura-los aqui tempo o suficiente para justificar testes de saúde e lhe dar tempo. Estimo que o parto seja pra daqui a três semanas, então eu cuidarei para que nada lhe aconteça, até lá, esteja pronto."

Quando um Alfa ama...Where stories live. Discover now