Little em luto

31 4 0
                                    

Algumas semanas se passaram desde que Oreo faleceu. Seu corpo, junto com alguns de seus brinquedos preferidos foi enterrado embaixo de uma árvore no bosque ao lado da vila, onde Namjoon e Jungkook vão às vezes. Ele foi enterrado em um lugar especial que só os dois sabiam.

Já a sua ração e as coisas de higiene foram doadas para a clínica do Taeyong e sua gaiola e o resto dos seus outros brinquedos foram colocados no porão e ficarão lá até Jungkook estiver pronto para ter outro coelhinho. No momento, ele não está querendo ter outro coelho já que ele ainda não estava se sentindo pronto pelo Oreo ter partido e não consegue ter outro ainda. Mas o coelhinho de pelúcia que ele recentemente ganhou do Namjoon o ajudou a lidar um pouco com a perda e agora ele fica no berço junto com seus outros bichinhos de pelúcia preferidos.

Nesse momento, ele estava no seu quartinho, e estava escrevendo no seu diário de Little Space, contando tudo que aconteceu.

Querido diário,

Já se passou duas semanas desde que Oreo faleceu, e o Kookie ainda tá muito 'tisti'. 😢

Não tem um dia que se passa que o Kookie não pensa no Oreo. Nós dois fizemos tantas coisas juntos. Kookie cuidou dele, 'bincou' com ele, não deixou faltar nada 'pla' ele. Todos os dias quando eu acordava, a 'plimeila' coisa que o Kookie fazia depois de tomar café é checar no Oreo e dar comida 'pla' ele.

O dada me disse que foi o melhor 'pla' ele...Ele estava muito doente, e não importa o quanto a gente tentava, o Oreo não estava melhorando da doença dele. E 'agola' o Kookie sabe que o Oreo não está mais 'soflendo', e que ele 'agola' 'vilou' 'estlelinha', e tá no céu com a mamãe, o papai e o Fido.

Mas mesmo assim, ainda é muito difícil 'plo' Kookie...Eu nem 'entlei' no 'esclitólio' do dada desde que o Oreo virou 'estlelinha', porque o Kookie sabe que a gaiola dele não está mais ali.

Jungkook não conseguiu escrever mais. Ele colocou o lápis e o diário de lado e começou a soluçar mais. Ao ouvir os choros dele pelo monitor de bebê, Namjoon parou o que ele estava fazendo e foi até o quartinho. Ele foi até o bercinho e pegou Jungkook no colo.

"O que foi, meu amor?" ele perguntou enquanto abraçou o little, se sentando na cadeira da mesa de artesanato do mais novo.

"Kookie tá com muita saudade do Oreo, papai..." respondeu Jungkook, soluçando. "E-eu não consigo...não consigo..."

"Shhhhhh...Não precisa falar nada..." Namjoon o acalmou enquanto balançou a perna que Jungkook estava sentado, em uma tentativa de acalmá-lo. "Eu sei como você tá se sentindo..."

Jungkook continuou chorando e chorando, abraçando Namjoon com força. A carinha de choro do pequeno era de partir o coração. Seu rostinho estava vermelho e tinha lágrimas escorrendo de seus olhinhos que aos poucos começaram a ficar inchadinhos. Ele estava triste, e também bravo. E ele estava descontando sua raiva agarrando e mordendo a camisa do marido. Namjoon deixou ele fazer aquilo, enquanto continuou fazendo carinho no little e sussurrando palavras de conforto.

"Owwn, Kookie...Se pudesse eu te colocava dentro de um potinho..." Namjoon falou mansinho. "Shhhhhh..."

Depois de alguns minutos, Jungkook começou a se acalmar, e ele deixou Namjoon secar o rostinho dele.

"Jungkook, olha pra mim...olha pro dada..." falou Namjoon. Jungkook hesitou um pouquinho, mas depois ele olhou pro marido.

"Olha, eu sei que você ainda sente muita saudade do Oreo. Às vezes, se recuperar da perda de alguém querido nem sempre pode acontecer em duas semanas." falou Namjoon. "Mas espero que saiba que pro que der e vier, o papai vai estar sempre com você...E que o Oreo está para sempre em nossas memórias e nossos corações, e que onde ele estiver, ele não tá mais sofrendo."

"Eu sei..." respondeu Jungkook. "Mas é muito difícil..."

"Eu sei, e concordo com você." concordou Namjoon. "Com certeza tem gente que passou pela mesma coisa que você, sem dúvidas. Mas confia em mim quando eu disser isso, Jungkook...Quando você menos esperar, esses sentimentos negativos vão embora e você verá a luz pelo fim do túnel. Como diz o ditado, depois da tempestade, vem o Sol."

Ouvir aquilo fez Jungkook se sentir um pouco melhor. "Tá bom..." ele falou. "Pega uma água pro Kookie...?"

"É claro, meu anjo." falou Namjoon. Ele se levantou e deitou Jungkook no bercinho, antes de sair do quartinho, enquanto o little ficou ali deitado, mordiscando gentilmente as orelhinhas do Mimoso.

Realmente está muito difícil no momento, mas Jungkook sabia que ele não irá ficar daquele jeito pra sempre, e logo o Sol vai vir para alegrar e aquecer sua vida depois que ele passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Namkook ❤️ O Cadeirante e o Motoqueiro 3: Bodas de Madeira 💍Onde histórias criam vida. Descubra agora