Capítulo 2 - Forgetting You

14 1 0
                                    

Andy: Oi gente! Bom esse capítulo há conteúdo sensível, eu considero o começo de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andy: Oi gente! Bom esse capítulo há conteúdo sensível, eu considero o começo de tudo.

Todos temos escolhas, algumas nos levam à felicidade e outras ao arrependimento.

O quanto de arrependimento se equivale ao tanto de punição recebida.

A punição cumprida é equivalente à quantidade de felicidade que receberá.

Hosuk tinha tudo para ser uma pessoa sem esperança, foi feita de moeda de troca por seu pai. Teve que crescer trabalhando no palácio dia após dia, sem ter direito de descanso, com o risco de morrer envenenada no lugar de sua majestade. Lembrava claramente o dia que foi para o palácio.

_ Pare de chorar Hosuk! Achas que querias isso? Se eu não fizesses, toda nossa família sérias presa e torturada. Queres isso? Não pensas em sua eomeoni (formal de mãe) e nos seus dongsaeng (irmão/irmã mais novo)?

_ Eu penso abeoji (pai). - a menina diz abaixando a cabeça com a voz embargada pelo choro.

Ao chegar a portão de entrada do palácio, foi deixada com o recolhedor de impostos que chamou uma serva que a preparou para aprender seus deveres.

Após a preparação, teve seu momento de descanso. Foi ali no pátio que desabou a chorar novamente. Então um menino se aproximou, ele tinha um arco e uma grande bolsa ao lado do corpo com flechas.

_ Por que choras aghassi (moça, senhorita)?

_ Quero voltar para casa!

_ Aqui é sua casa agora. Sei como aqui és sufocante, mas se você se esforçar conseguirás ser uma serva que lavas as roupas.

_ O que tens de bom nisso?

_ Poucas pessoas podem sair do palácio, na verdade nem a rainha podes, mas uma dessas pessoas são as servas lavadeiras. Se queres sair, terás que ser uma. Então ficas aqui chorando não vais conseguir nada.

_ Então me tornareis uma!

_ Faças isso. - caminha para sair dali, mas para e diz - _ Ah! Eu me chamo Hwasin. - em seguida vai embora.

A menina teve dias difíceis, mas pode passar por isso com incentivo de seu amigo Hwasin. Enfim um dia conseguiu virar lavadeira, porém os dias tranquilos do palácio acabaram. O rei havia morrido e outro entrará em seu lugar.

Com isso não pode sair pela primeira vez desde que entrará naquele lugar. As servas foram reorganizadas e mudaram de posição. Infelizmente tinha sido designada a ser serva de companhia do príncipe herdeiro.

Naquele dia ela chorou novamente por ter perdido o que tanto se esforçou para conseguir. Foi nesse momento que conheceu o príncipe herdeiro, diferente do que pensava ele não a puniu. Ela o contou sobre si desde o começo.

The Cruel Blood Moon (SOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora