All I got

13 0 0
                                    


Oi! Chegamos com mais um capítulo, mas esse tem alguns avisos importantes:

! Alerta de gatilhos: crise de ansiedade, ambiente hospitalar !

Esse capítulo é um pouco mais tristinho, mas espero que gostem. Boa leitura ❤️ (betado pela Duda)


 ***

O sr. Kim sempre deixava um guarda-chuva na porta da cafeteria, por sorte, Taeyeon se lembrou disso antes de sair enfurecida. Mas não ajudou em muita coisa, o vento estava forte, e ela só conseguiu proteger a parte de cima do seu corpo.

Assim que conseguiu abrigo no prédio comercial ao lado, ela pegou o celular e fez uma chamada de vídeo para sua melhor amiga. O sol estava se pondo em Seul, o que queria dizer que ainda faltava 1 hora para nascer em Nova York. Mesmo ainda sendo de madrugada, Tiffany atendeu rapidamente.

Até que enfim que você ligou, já tava ficando preoc... — A frase foi cortada por uma grande gargalhada. — O que é isso na sua cara? Tava tomando leite?

— Do que você tá falando? — Ela não entendia porque a amiga ria tanto.

Olha pra sua cara, parece até uma criança que acabou de fuçar um doce! Deixa eu tirar um print disso!

Taeyeon colocou a janela da própria ligação em tela cheia para conseguir ver seu rosto, e entrou em estado de choque quando percebeu que estava suja até o nariz de chantily.

— Eu tava desse jeito quando ele tava falando comigo? — Levou a mão até a testa demonstrando sua descrença.

Ele quem?

A moça fez um breve resumo de todos os infortúnios que passou desde a hora que botou os pés naquele país, mas sua amiga só gravou a parte em que ela esbarrava com um idol na loja de cafés do seu pai. E não era qualquer idol, era Baekhyun do CBX.

E ao vivo ele é isso tudo mesmo?

— Amiga... — respirou fundo antes de continuar — Ele é a pessoa mais linda que eu já vi na minha vida. De todos os seres humanos nesse planeta, logo ele tinha que aparecer na minha frente? Eu nem consegui dizer nada, só ri da situação e saí de lá o mais rápido possível.

Tiffany cobriu a boca, segurando o riso, e ficou em silêncio, enquanto olhava para a amiga.

— Você não vai dizer nada?

E precisa? Acho que você já disse tudo... — Tiffany ria, estava se divertindo muito com tudo aquilo. — Eu só espero que você aproveite essa oportunidade pra conhecer ele melhor, e quem sabe, né...

— Meu Deus, Tiffany! Eu não vou dar em cima dele! — Interrompeu a amiga, antes que ela dissesse alguma coisa embaraçosa.

Eu quis dizer pra melhorar sua opinião sobre o CBX! Mas se foi isso que você entendeu, também serve.

— Você não deveria tá dormindo? Tchau.

Deveria mesmo! Tchau!

Taeyeon andou pela farmácia com toda calma do mundo, comprou o que precisava e andou um pouco pelas outras lojas. Ela enrolou o máximo que pôde, na intenção de só voltar quando o idol já tivesse ido embora. Mal sabia ela que ele estava fazendo a mesma coisa, mas enrolando para poder vê-la novamente.

Protelou até a chuva começar a dar uma trégua e saiu do seu abrigo em direção ao Café 92. Abriu a porta e deixou o guarda-chuva aberto na entrada, não tinha intenção de demorar. Mesmo torcendo para que Baekhyun não estivesse mais ali, não ficou surpresa quando o viu. Ele estava de pé, encostado no balcão, conversando com Kyungsoo.

Café 92Where stories live. Discover now